Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

Que bonecos.

Ai ui eu sei onde arranjar mais barato.

O Luís tirou tempo dele para conseguir este acordo. Querem comprar por essa parceria e ajudar o CMPT e ter direito a outros prémio, óptimo.

Se não querem, calem-se só um bocadinho. Toda a gente sabe onde arranjar mais barato e até de graça.

Caro, este ano, tenho pena, mas por aqui não compro.

E ya, é verdade que só compra quem quer e toda gente sabe onde encontrar mais barato ou até mesmo de borla.

És muito troll, mas hoje viraste Maria ofendida. Revê a tua postura de falso engraçadinho em vez de vires mandar calar quem veio expressar-se, porque como é óbvio, as pessoas preferem comprar por onde for mais rentável.

Se for possível ajudar o fórum, todos gostavam, agora por menos 10€ se se pode ter o mesmo, o quê que fica mais em conta?

Compartilhar este post

Link para o post

E ya, é verdade que só compra quem quer e toda gente sabe onde encontrar mais barato ou até mesmo de borla.

És muito troll, mas hoje viraste Maria ofendida. Revê a tua postura de falso engraçadinho em vez de vires mandar calar quem veio expressar-se, porque como é óbvio, as pessoas preferem comprar por onde for mais rentável.

Se for possível ajudar o fórum, todos gostavam, agora por menos 10€ se se pode ter o mesmo, o quê que fica mais em conta?

A questão é que ninguém te pediu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um banner ha mais de um mês a anunciar parceria

e? clicavas la e qual era a informaçao que tinhas? zeros...preços? zeros? com quem ia ser a parceria? zeros

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu a ti, e mesmo assim respondeste. Bem vindo ao mundo dos fóruns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se não avisou é porque não deu. Simples.

má gestão, falta de organizaçao, menos benificios, simples...

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem lá malta , tenham calma cada um faz o que pode aos preços que pode !

quem pode compra , quem não pode não compra , agora vem praqui criticar ? não sejam meninos

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu a ti, e mesmo assim respondeste. Bem vindo ao mundo dos fóruns :)

:handclap:

Ninguém disse que não, mas sempre se soube que haveria parceria. E o jogo ainda nem saiu sequer, não percebo a celeuma.

Compartilhar este post

Link para o post

e? clicavas la e qual era a informaçao que tinhas? zeros...preços? zeros? com quem ia ser a parceria? zeros

A parceria estava anunciada, se tinhas pressa em saber porque a mesada estava a acabar é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A parceria estava anunciada, se tinhas pressa em saber porque a mesada estava a acabar é outra coisa.

por mim é me indiferente, era mais para ajudar o forum e tambem por uma questão de confiança, mas isso cada um sabe de si, se eles acham que estiveram bem continuem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz aquele post mais pelo que vi no facebook do CMPT.

É mesmo giro estares a fazer estes esforços para manteres um projeto de pé e dar dinâmica à comunidade e vir alguém e dizer: "Eu sei onde arranjar a 30€" "E eu a 25€". É lamentável. Ninguém vos obriga a comprar por aqui, mas pelo menos não estraguem o negócio. E os 10€ dão para ajudar o CMPT e para ter acesso a ofertas do CMPT.

Quanto ao teu atrito comigo, não sei de onde vem, mas se tens coisas mal resolvidas, por favor resolve-as.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhem lá malta , tenham calma cada um faz o que pode aos preços que pode !

quem pode compra , quem não pode não compra , agora vem praqui criticar ? não sejam meninos

Mas ninguém está a criticar, no meu caso, só dei a opinião de que o jogo estava mais caro que em outros sítios, e até mesmo que o habitual.

Já comprei, 2 anos seguidos, o jogo aqui para ajudar o cmpt, a um preço bem mais em conta, por 23€ e 25€.

E deixem-se de cenas, não assumam que todos os comentários de feedback negativo são a criticar ou a falar mal. Toda a gente sabe dos esforços que o Luís faz por isto...

Mano sumus, não tenho nenhum atrito contigo, mas sempre que se entra num tópico só se vê comentários teus de trollanço. Aliás, depois de te ter respondido e lido o que escreveste outra x, até pensei que fosse em modo troll. Não tenho nada contra ti, só achei que foi uma resposta "agressiva" para a questão que é. Mas entendo o que dizes e respeito a tua opinião.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

por mim é me indiferente, era mais para ajudar o forum e tambem por uma questão de confiança, mas isso cada um sabe de si, se eles acham que estiveram bem continuem...

Mas quem é que disse que esteve bem?

Andar a ridicularizar o trabalho dos outros (para além da sua vida normal de adulto) enquanto se fica em casa a espremer o acne é que é bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bonecos.

Ai ui eu sei onde arranjar mais barato.

O Luís tirou tempo dele para conseguir este acordo. Querem comprar por essa parceria e ajudar o CMPT e ter direito a outros prémio, óptimo.

Se não querem, calem-se só um bocadinho. Toda a gente sabe onde arranjar mais barato e até de graça.

O único boneco aqui és tu.

Faz-se esforços para fazer uma parceria com uma loja, eu não estou de acordo com o preço que conseguiram com a parceria, tenho que ficar calado?

Se calhar, estou num fórum e posso debater e dar a minha opinião. Se não acho que o preço seja adequado tenho direito em dize-lo, e sei reconhecer o esforço do Luís para conseguir a parceria.

Mas depois existem os carneirinhos como tu, que gostam é de cascar nos outros que não têm a mesma opinião.

Resumindo, uma coisa é reconhecer que houve esforço para ter uma parceria, a outra é não concordar com o preço, E TENHO LIBERDADE DE O DIZER, BONECO.

Saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz aquele post mais pelo que vi no facebook do CMPT.

É mesmo giro estares a fazer estes esforços para manteres um projeto de pé e dar dinâmica à comunidade e vir alguém e dizer: "Eu sei onde arranjar a 30€" "E eu a 25€". É lamentável. Ninguém vos obriga a comprar por aqui, mas pelo menos não estraguem o negócio. E os 10€ dão para ajudar o CMPT e para ter acesso a ofertas do CMPT.

Quanto ao teu atrito comigo, não sei de onde vem, mas se tens coisas mal resolvidas, por favor resolve-as.

ora nem mais por isso é que eu disse que anunciando mais cedo, e quando digo anunciar não é por um reclame a dizer que ira haver uma parceria, mas sim com detalhes para que depois os users possam fazer as suas opções, cada um é livre de escolher onde comprar mas assim sempre podem ver o que é melhor para si, assim sendo evita também que chegando a esta altura ja muito tenham comprado noutro lado, eu por exemplo se tivesse informação de com quem seria a parceria, preços e datas e etc teria tido a opção de escolher e possivelmente teria optado pela parceria não só para ajudar o forum mas também por uma questão de garantias como ja referi, assim sendo apenas me dizem que iria haver uma parceria...muito vago, mas é como disse estou apenas a constatar, são métodos de trabalho cada um tem os seus, eu teria feito de outra maneira, mas a minha opinião vale o que vale...

Compartilhar este post

Link para o post

O estranho disto tudo foi a data tardia de confirmação de parceria.

O ano passado anunciou em agosto, estávamos em outubro e ainda não tínhamos informação.

Obviamente que CMPT não é obrigado a fazer parceria, mas se anuncia e, apesar da passagem do tempo, ninguém responde, é normal que quando foi anunciada, já muita gente não a planeasse usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que disse que esteve bem?

Andar a ridicularizar o trabalho dos outros (para além da sua vida normal de adulto) enquanto se fica em casa a espremer o acne é que é bem.

meu caro amigo aqui ninguém constatou que alguém tivesse dito que ele esteve bem ou mal, nem tou pouco se ridicularizou o trabalho ou o esforço de ninguém, apenas se alertou para o facto de que iram ter menos beneficiários, uns pq acham que esta caro, outros pq não tinham o devido conhecimento atempado de uma suposta parceria, posto isto, conclui-se que um trabalho quando é para ser efectuado a partida é para ser bem feito, pode é acontecer o contrario, são consequências de actos, e isso nem se quer se discute, as coisas são assim, agora como é óbvio para uns o trabalho foi bem feito e para outros não, mas isso não cai o Carmo e a trindade por causa disso e não invalida que se reconheça o esforço praticado, mas cada um tem o direito a sua opinião, já para não falar que no meu entender as criticas são construtivas e podem servir para um melhoramento da situação futuramente, quanto a questão do ficar em casa em espremer seja o que for, isso já é a vida pessoal de cada um, não faço comentários a cerca do mesmo, mas não é o meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não anunciaram mais cedo porque provavelmente estiveram a negociar aquilo que mais convinha ao CMPT, isto é, procurar o melhor preço mas também aquele que 'daria' mais ao fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

meu caro amigo aqui ninguém constatou que alguém tivesse dito que ele esteve bem ou mal, nem tou pouco se ridicularizou o trabalho ou o esforço de ninguém

mas isso cada um sabe de si, se eles acham que estiveram bem continuem...

Se achas que este tipo de comentários é construtivo, não digas mais nada por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas que este tipo de comentários é construtivo, não digas mais nada por favor.

claro que são, para as coisas melhorarem é preciso meter o dedo na ferida, não é com paninhos quentes que se ve melhorias, alem disso eu não estava a responder a quem propôs ou organizou a suposta parceria caso nao tenhas reparado, esta na hora de começarem a olhar mais para os factos em vez de andarem a defender outro tipo de interesses, que não interessa quais sao, o ano passado a parceria é anunciada em Agosto, com site proposto DLgamer e com preços datas e etc ( trabalho bem feito, bem organizado e bem estruturado) este ano existe um reclame que diz que num dia que só Deus sabe qual é irá existir uma parceria com alguém que só Deus sabe quem seria a um preço que só Deus sabe qual era ( trabalho mal feito, mal organizado e mal estruturado ) consequências do ano passado para este:

- mais benefícios

- mais users a contribuir

consequências este ano:

- menos benefícios

-menos users a contribuir.

constatados os factos, entende-se ainda assim que o esforço deve ser reconhecido, mas não invalida que não possa ser melhorado futuramente.

para concluir faço mea culpa numa abordagem ou outra que possa ter dito em relação a minha indignação, na qual peço desculpa e não irei pronunciar mais nenhuma palavra a cerca deste assunto, pois já dei a minha opinião e não tenho intenções que isto se transforme numa novela, estou aqui para me divertir e não para criar conflitos com ninguém, dei a minha opinião, uns concordaram outros não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...