RAG Publicado 13 Outubro 2014 Que acham destes? Instant gaming 25,29€ Unlimited gamestore 25,90€ Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 13 Outubro 2014 Que acham destes? Instant gaming 25,29€ Unlimited gamestore 25,90€ Se tiveres direito a beta, tá um preço bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Plasticine Publicado 13 Outubro 2014 Pois eu comprei aí também esta: http://www.gamekeys4all.com/359-football-manager-2015-cd-key-steam.html e quando tentei adicionar a minha Library diz: Sorry, an error has occurred: This item cannot be added to your library because it is restricted from your country. então fui até ao item inventory para gerir os meus gifts e vi um aviso que diz: "This is a restricted gift which can only be redeemed in these countries: Armenia, Azerbaijan, Belarus, Georgia, Kyrgyzstan, Kazakhstan, Moldova, Republic of, Tajikistan, Turkmenistan, Uzbekistan, Ukraine, Russian Federation" Já enviei mensagem aos gajos a ver o que dizem... Ainda não me responderam, terei de enviar novamente. Mais alguém que tenha tido este problema com a gamekeys4all? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 13 Outubro 2014 Beta não me faz muita diferença, queria perceber se alguém já comprou por estes sites e que avaliação faz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Outubro 2014 Se tiveres direito a beta, tá um preço bem bom. No instant gaming não tem beta e no outro também não me parece Compartilhar este post Link para o post
Plasticine Publicado 13 Outubro 2014 (editado) Pois eu comprei aí também esta: http://www.gamekeys4all.com/359-football-manager-2015-cd-key-steam.html e quando tentei adicionar a minha Library diz: Sorry, an error has occurred: This item cannot be added to your library because it is restricted from your country. então fui até ao item inventory para gerir os meus gifts e vi um aviso que diz: "This is a restricted gift which can only be redeemed in these countries: Armenia, Azerbaijan, Belarus, Georgia, Kyrgyzstan, Kazakhstan, Moldova, Republic of, Tajikistan, Turkmenistan, Uzbekistan, Ukraine, Russian Federation" Já enviei mensagem aos gajos a ver o que dizem... Ainda não me responderam, terei de enviar novamente. Mais alguém que tenha tido este problema com a gamekeys4all? :facepalm: Esta foi a resposta que me enviaram agora mesmo após minha insistência...uma autêntica aldrabice pois eu activei poucos minutos após a ter recebido na Sexta! Hello, Thats because you did not redeem it when you receive it, and steam changed the way of activation 1 day ago, so now for activate the game as full region free you only need to do this instructions from Alternative1: http://www.gamekeys4all.com/content/8-gamekeys4all-vpn-game-keys-activation Kind Regards Por tanto agora querem que use VPN pra activar a cópia, vão pra **** EVITEM O gamekeys4all Editado 13 Outubro 2014 por Plasticine Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 13 Outubro 2014 Ainda não me responderam, terei de enviar novamente. Mais alguém que tenha tido este problema com a gamekeys4all? :facepalm: pega no telefone e liga para la é melhor Esta foi a resposta que me enviaram agora mesmo após minha insistência...uma autêntica aldrabice pois eu activei poucos minutos após a ter recebido na Sexta! Hello, Thats because you did not redeem it when you receive it, and steam changed the way of activation 1 day ago, so now for activate the game as full region free you only need to do this instructions from Alternative1: http://www.gamekeys4all.com/content/8-gamekeys4all-vpn-game-keys-activation Kind Regards Por tanto agora querem que use VPN pra activar a cópia, vão pra **** EVITEM O gamekeys4all pois nao é region free Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 13 Outubro 2014 Toda gente quer ir ao mais barato e depois dá barraca, é preferivel pagar mais um pouco e com certezas Compartilhar este post Link para o post
Plasticine Publicado 13 Outubro 2014 Toda gente quer ir ao mais barato e depois dá barraca, é preferivel pagar mais um pouco e com certezas É contornável (googlar "hola! google chrome") e já o tenho na Library, resta-me saber como será pra download na altura. Mas é uma (censurado) o que eles andam a fazer, evitem a GameKeys4all! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Outubro 2014 Para mim a melhor escolha é a elite. Beta + jogo =30.99 Mandam key e é region free. Basicamente é igual a dlgamer Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 13 Outubro 2014 Beta não me faz muita diferença, queria perceber se alguém já comprou por estes sites e que avaliação faz :compinchas: Eu comprei pela Instant, e se fores como eu: Eu não optei por Beta porque sei que estou com pouco tempo até fins de Novembro para jogar, mas bem comprei por Beta e irão me entregar a senha um/dois dias antes do jogo sair para irmos sacando para a steam. É o primeiro jogo que compro pela a Instant, mas segundo fontes próximas, é seguro. Se não quiseres beta, a Instant é um bom local para comprares. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Outubro 2014 eu comprei na gameskey4ll e tive-o logo na libraria. espero que na altura de fazer download nao ocorra nenhum erro. Comprei o jogo em Espanha, nao sei se por isso foi mais tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 14 Outubro 2014 Comprei ontem o jogo na elite, dizem que mandam a key na altura em que sair a BETA. Mais uns diazinhos de espera :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 14 Outubro 2014 Na elitekeys da para pagar pelo multibanco? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 14 Outubro 2014 Na elitekeys da para pagar pelo multibanco? Sim, dá . Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 14 Outubro 2014 Na elitekeys da para pagar pelo multibanco? yap e mais em baixo tens la uma opçao se quiseres que venha duas gajas boas em fio dental trazer a casa :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Outubro 2014 Comprei por 25€ na Instant Gaming. Sem Beta, mas também até finais de Nov. não vou poder jogar muito e perder muito tempo no computador, portanto... Eu tenho sempre a beta de borla, ou seja, sem ter que fazer pré-compra etc. :razz: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Outubro 2014 eu também, mas preferi não esperar. Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 14 Outubro 2014 Alguma alma santa me deixa experimentar a beta ? Nestes ultimos 2 anos deixei varias pessoas jogar na minha conta steam ,e este ano só consegui comprar sem a beta ,já que esgotou completamente... Deixei penso que 25/26 pessoas jogarem na beta do ano passado , e permiti também que jogassem o "full game" porque é complicado nesta altura pra todos... Se alguma alma caridosa me deixar experimentar ,agradecia ;) Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 15 Outubro 2014 Acabei de comprar pela Elitekeys, ofereceram-me um cupão de desconto mesmo do nada! em vez dos 30.99 saiu-me a 29.44! :) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Outubro 2014 Acabei de comprar pela Elitekeys, ofereceram-me um cupão de desconto mesmo do nada! em vez dos 30.99 saiu-me a 29.44! :) isso chama-se estrategias de marketing aumento o preço para depois fazerem descontos para tentar incentivar os clientes, a semana passada o jogo estava a 29€ na elite agora aumentou para 30€ sendo que depois levas o cupao de desconto e volta para os 29€, na verdade o preço nunca deixou de ser esse, a ideia é dar a entender que se anda a fazer descontos, se quisermos ainda podermos recuar mais atras a duas semanas o jogo estava la a 26€ e ainda vai aumentar mais depois ha-de haver alguem que compra por 35€ mas tem um copao de desconto que fica a 33€ e fica todo contente e é assim que se vai ganhando clientes, isto foi so um aparte mas gosto de esclarecer eheh venha de la mas é o FM 2015 que isso é que interessa e o resto é conversa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Outubro 2014 Se alguém quiser comprar o jogo a meias, que me mande pm Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Outubro 2014 Partilhar contas da Steam? Não, obrigado... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Outubro 2014 Partilhar contas da Steam? Não, obrigado... Já compraste Very? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Outubro 2014 Ainda não. Estou à espera do melhor negócio :p Compartilhar este post Link para o post