Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

Mensagem de aviso quando se compra através de Gifts:

"The Store is not responsible for any issues regarding STEAM GIFTS. There is a risk of being banned by STEAM for selling and/or purchasing STEAM GIFTS. Please remember you are doing it at your own risk!"

nao sabia , mas penso que nao fui o unico

michelandrews tambem nao compras te na kinguin steam gift ?

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

nao sabia , mas penso que nao fui o unico

michelandrews tambem nao compras te na kinguin steam gift ?

Sim, mas não recebi nada desse tipo de mensagens. Tenho o jogo na biblioteca, à espera que chegue o dia

Compartilhar este post

Link para o post

Malta hoje enviei um e-mail a kinguin por causa do acesso a beta pois eu comprei o produto : Football Manager 2015 Steam Gift. e disse que antes na descirção deste produto dizia que eu iria ter o acesso a beta do football manager 2015 e depois retiraram , a resposta deles foi esta :

Caro Rui,

Você terá o acesso à Beta, isto é escrito na descrição do produto.

Abraço,

Adão

Com Saudações,

PT - Kinguin.pt

o que e certo e que vou a descrição e la nao diz nada , estou a espera de outra resposta da parte deles

Malta quem comprou o Football Manager 2015 Steam Gift na kinguin vai ter acesso a BETA

foi me garantido hoje por um membro do site , alias na descrição da compra ja tem la a dizer que o jogo tem acesso a beta !

Por acaso também comprei o steam gift e já está na library. A única dúvida, era mesmo isso da BETA, mas ainda bem que temos direito, porque eu comprei ainda muito antes de se falar em BETAs.

Isso do ficar banido... não m'a lixem! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também comprei o steam gift e já está na library. A única dúvida, era mesmo isso da BETA, mas ainda bem que temos direito, porque eu comprei ainda muito antes de se falar em BETAs.

Isso do ficar banido... não m'a lixem! :medinho:

Eu cá não arrisco, antes prefiro dar mais 5 €, ou o que for, e não correr esse risco.

Compartilhar este post

Link para o post

E noticias da parceria do CMPT com a DLGamer ainda nada?

Devem estar há espera que chegue o último dia para dar novidades, enfim sem comentários mesmo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Já podemos divulgar a nossa parceria com a DLGamer para a venda do FM15 (clique aqui)

Estamos com uma promoção de "pré-venda" que permite um desconto de 24% usando o código promocional "DLG-CMPT-PAOHAND" (37,99€)

Esperamos que compreendam que tentámos obter o preço mais baixo sem abdicar do nosso parceiro de confiança (já mantemos esta parceria com a DLGamer há alguns anos), este foi o melhor acordo que conseguimos.

Iremos em breve lançar diversos passatempos para todos os que comprarem o jogo através da nossa parceria CMPT/DLGamer. Temos t-shirts CMPT e outros prémios para sortear, fiquem atentos ao nosso fórum e Facebook!

Editado por Luís Silvares
URL revisto (LS)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Já podemos divulgar a nossa parceria com a DLGamer para a venda do FM15 (clique aqui)

Estamos com uma promoção de "pré-venda" que permite um desconto de 24% usando o código promocional "DLG-CMPT-PAOHAND" (37,99€)

Esperamos que compreendam que tentámos obter o preço mais baixo sem abdicar do nosso parceiro de confiança (já mantemos esta parceria com a DLGamer há alguns anos), este foi o melhor acordo que conseguimos.

Iremos em breve lançar diversos passatempos para todos os que comprarem o jogo através da nossa parceria CMPT/DLGamer. Temos t-shirts CMPT e outros prémios para sortear, fiquem atentos ao nosso fórum e Facebook!

:handclap:

Além de "reclamarem" que a parceria vem tarde ainda querem o jogo dado é?

Já muito fazem eles em conseguirem esta parceria e mais os tais passatempos para o pessoal..

Compartilhar este post

Link para o post

O Banner do forum tem um link funcional. :smilie_cmpt:

Quando sai a beta?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que sei, quem tem gifts, não e banido. mas sim o utilizador de onde vieram. Li algo sobre isto num artigo, mas já não faço ideia onde.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que sei, quem tem gifts, não e banido. mas sim o utilizador de onde vieram. Li algo sobre isto num artigo, mas já não faço ideia onde.

Nao faz sentido o que recebe o gift ser banido ate porque a Steam nao faz a minima ideia se tu pagas te ou não...

Para a steam o presente que eu recebi foi como eu ter oferecido a um primo meu o jogo por exemplo...

Nao ha qualquer registo de eu ter pago ao homem na steam...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que li, o que pode acontecer é se por algum acaso a Steam verifique que o teu ''gift'' foi enviado por lojas ''estranhas'', queres pagues ou nao (nesta caso nao sei se a gamekey4all se inclui neste grupo de lojas ''estranhas'') removerão o jogo da Steam, podendo chegar a serem banidos. A parte de remover o jogo, segundo o que vi ja aconteceu, embora tenha lido que ocorre mais em trocas, ao passado que banido deve ser em questoes extremas.

Eu comprei tambem por Gift. Espero que nao venha a ter problemas

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

de facto se a promoção tivesse saido mais cedo talvez eu comprasse por ai , mas de facto depois tambem apareceu na kinguin a um preço muito bom , paguei 26 euros eu comprei por la

mas sempre atentos os administradores aqui do forum, tenho a certeza que muita gente ainda vai comprar pelo forum :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

O Banner do forum tem um link funcional. :smilie_cmpt:/>

Quando sai a beta?

aproximadamente 2 semanas antes do jogo, ou seja, dia 24

Compartilhar este post

Link para o post

na kinguin também me foi confimado que o steam gift inclui versão beta

como eu tinha dito :mrgreen:

perguntei ontem e de facto ate expus os quotes aqui do forum quando diziam que nao tinhamos direito a BETA , mas eles explicaram que de facto temos direito a BETA

Compartilhar este post

Link para o post

Que bonecos.

Ai ui eu sei onde arranjar mais barato.

O Luís tirou tempo dele para conseguir este acordo. Querem comprar por essa parceria e ajudar o CMPT e ter direito a outros prémio, óptimo.

Se não querem, calem-se só um bocadinho. Toda a gente sabe onde arranjar mais barato e até de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bonecos.

Ai ui eu sei onde arranjar mais barato.

O Luís tirou tempo dele para conseguir este acordo. Querem comprar por essa parceria e ajudar o CMPT e ter direito a outros prémio, óptimo.

Se não querem, calem-se só um bocadinho. Toda a gente sabe onde arranjar mais barato e até de graça.

aqui a unica questao era terem avisado mais cedo, e logicamente daria para optar, assim sendo eu e muitos users optamos por comprar noutro sitio, devido a nao termos conhecimento sobre esta parceria...anunciada mais tarde...é normal apelar para que para o ano seja feito esse aviso/anuncio mais cedo, ate para bem do forum, para que todos possam contribuir

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...