DarkDragonaite12 Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Mensagem de aviso quando se compra através de Gifts: "The Store is not responsible for any issues regarding STEAM GIFTS. There is a risk of being banned by STEAM for selling and/or purchasing STEAM GIFTS. Please remember you are doing it at your own risk!" nao sabia , mas penso que nao fui o unico michelandrews tambem nao compras te na kinguin steam gift ? Editado 20 Outubro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Outubro 2014 nao sabia , mas penso que nao fui o unico michelandrews tambem nao compras te na kinguin steam gift ? Sim, mas não recebi nada desse tipo de mensagens. Tenho o jogo na biblioteca, à espera que chegue o dia Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 20 Outubro 2014 Malta hoje enviei um e-mail a kinguin por causa do acesso a beta pois eu comprei o produto : Football Manager 2015 Steam Gift. e disse que antes na descirção deste produto dizia que eu iria ter o acesso a beta do football manager 2015 e depois retiraram , a resposta deles foi esta : Caro Rui, Você terá o acesso à Beta, isto é escrito na descrição do produto. Abraço, Adão Com Saudações, PT - Kinguin.pt o que e certo e que vou a descrição e la nao diz nada , estou a espera de outra resposta da parte deles Malta quem comprou o Football Manager 2015 Steam Gift na kinguin vai ter acesso a BETA foi me garantido hoje por um membro do site , alias na descrição da compra ja tem la a dizer que o jogo tem acesso a beta ! Por acaso também comprei o steam gift e já está na library. A única dúvida, era mesmo isso da BETA, mas ainda bem que temos direito, porque eu comprei ainda muito antes de se falar em BETAs. Isso do ficar banido... não m'a lixem! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 20 Outubro 2014 Por acaso também comprei o steam gift e já está na library. A única dúvida, era mesmo isso da BETA, mas ainda bem que temos direito, porque eu comprei ainda muito antes de se falar em BETAs. Isso do ficar banido... não m'a lixem! :medinho: Eu cá não arrisco, antes prefiro dar mais 5 €, ou o que for, e não correr esse risco. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2014 nc vi ng a ser banido por isso.. mas pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Outubro 2014 E noticias da parceria do CMPT com a DLGamer ainda nada? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2014 E noticias da parceria do CMPT com a DLGamer ainda nada? Devem estar há espera que chegue o último dia para dar novidades, enfim sem comentários mesmo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Boa noite. Já podemos divulgar a nossa parceria com a DLGamer para a venda do FM15 (clique aqui) Estamos com uma promoção de "pré-venda" que permite um desconto de 24% usando o código promocional "DLG-CMPT-PAOHAND" (37,99€) Esperamos que compreendam que tentámos obter o preço mais baixo sem abdicar do nosso parceiro de confiança (já mantemos esta parceria com a DLGamer há alguns anos), este foi o melhor acordo que conseguimos. Iremos em breve lançar diversos passatempos para todos os que comprarem o jogo através da nossa parceria CMPT/DLGamer. Temos t-shirts CMPT e outros prémios para sortear, fiquem atentos ao nosso fórum e Facebook! Editado 21 Outubro 2014 por Luís Silvares URL revisto (LS) Compartilhar este post Link para o post
andreshout Publicado 20 Outubro 2014 Luís, este ano não rende. :angry: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2014 Super caro, a esse preço compra-se a versão física, aliás mais barato até Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Outubro 2014 Boa noite. Já podemos divulgar a nossa parceria com a DLGamer para a venda do FM15 (clique aqui) Estamos com uma promoção de "pré-venda" que permite um desconto de 24% usando o código promocional "DLG-CMPT-PAOHAND" (37,99€) Esperamos que compreendam que tentámos obter o preço mais baixo sem abdicar do nosso parceiro de confiança (já mantemos esta parceria com a DLGamer há alguns anos), este foi o melhor acordo que conseguimos. Iremos em breve lançar diversos passatempos para todos os que comprarem o jogo através da nossa parceria CMPT/DLGamer. Temos t-shirts CMPT e outros prémios para sortear, fiquem atentos ao nosso fórum e Facebook! :handclap: __________________________________________________ Além de "reclamarem" que a parceria vem tarde ainda querem o jogo dado é? Já muito fazem eles em conseguirem esta parceria e mais os tais passatempos para o pessoal.. Compartilhar este post Link para o post
remi gaillard Publicado 20 Outubro 2014 o link aqui deixado atrás está em baixo.... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 20 Outubro 2014 O Banner do forum tem um link funcional. :smilie_cmpt: Quando sai a beta? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Outubro 2014 Este ano ficou um pouco mais puxado em termos de preço, mas em principio vou comprar na mesma :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Outubro 2014 pelo que sei, quem tem gifts, não e banido. mas sim o utilizador de onde vieram. Li algo sobre isto num artigo, mas já não faço ideia onde. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 21 Outubro 2014 pelo que sei, quem tem gifts, não e banido. mas sim o utilizador de onde vieram. Li algo sobre isto num artigo, mas já não faço ideia onde. Nao faz sentido o que recebe o gift ser banido ate porque a Steam nao faz a minima ideia se tu pagas te ou não... Para a steam o presente que eu recebi foi como eu ter oferecido a um primo meu o jogo por exemplo... Nao ha qualquer registo de eu ter pago ao homem na steam... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Segundo o que li, o que pode acontecer é se por algum acaso a Steam verifique que o teu ''gift'' foi enviado por lojas ''estranhas'', queres pagues ou nao (nesta caso nao sei se a gamekey4all se inclui neste grupo de lojas ''estranhas'') removerão o jogo da Steam, podendo chegar a serem banidos. A parte de remover o jogo, segundo o que vi ja aconteceu, embora tenha lido que ocorre mais em trocas, ao passado que banido deve ser em questoes extremas. Eu comprei tambem por Gift. Espero que nao venha a ter problemas Editado 21 Outubro 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 21 Outubro 2014 o link aqui deixado atrás está em baixo.... Obrigado pela nota, já corrigi o link. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Outubro 2014 de facto se a promoção tivesse saido mais cedo talvez eu comprasse por ai , mas de facto depois tambem apareceu na kinguin a um preço muito bom , paguei 26 euros eu comprei por la mas sempre atentos os administradores aqui do forum, tenho a certeza que muita gente ainda vai comprar pelo forum :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Outubro 2014 O Banner do forum tem um link funcional. :smilie_cmpt:/> Quando sai a beta? aproximadamente 2 semanas antes do jogo, ou seja, dia 24 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Outubro 2014 na kinguin também me foi confimado que o steam gift inclui versão beta Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 21 Outubro 2014 na kinguin também me foi confimado que o steam gift inclui versão beta como eu tinha dito :mrgreen: perguntei ontem e de facto ate expus os quotes aqui do forum quando diziam que nao tinhamos direito a BETA , mas eles explicaram que de facto temos direito a BETA Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Outubro 2014 Que bonecos. Ai ui eu sei onde arranjar mais barato. O Luís tirou tempo dele para conseguir este acordo. Querem comprar por essa parceria e ajudar o CMPT e ter direito a outros prémio, óptimo. Se não querem, calem-se só um bocadinho. Toda a gente sabe onde arranjar mais barato e até de graça. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Que bonecos. Ai ui eu sei onde arranjar mais barato. O Luís tirou tempo dele para conseguir este acordo. Querem comprar por essa parceria e ajudar o CMPT e ter direito a outros prémio, óptimo. Se não querem, calem-se só um bocadinho. Toda a gente sabe onde arranjar mais barato e até de graça. aqui a unica questao era terem avisado mais cedo, e logicamente daria para optar, assim sendo eu e muitos users optamos por comprar noutro sitio, devido a nao termos conhecimento sobre esta parceria...anunciada mais tarde...é normal apelar para que para o ano seja feito esse aviso/anuncio mais cedo, ate para bem do forum, para que todos possam contribuir Editado 21 Outubro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post