Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

Vou fazer agora a encomenda pela elite...

Não recomendo a kinguin, porque além do jogo não ser region free, andam com merd*s para me reenbolsarem.

foi via paypal ? caso fosse abrias disputa para reaveres o teu dinheiro e explicavas a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo a kinguin, porque além do jogo não ser region free, andam com merd*s para me reenbolsarem.

Fds, era para comprar aí , até porque dá me mais jeito pagar por MB, sendo assim vou ver outras opções :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, era para comprar aí , até porque dá me mais jeito pagar por MB, sendo assim vou ver outras opções :compinchas:

elitekeys eu comprei la e tem la a opçao MB

Compartilhar este post

Link para o post

elitekeys eu comprei la e tem la a opçao MB

Quanto pagas te Mister capone ?

Compartilhar este post

Link para o post

Algum moderador sabe se vai haver protocolo do forum este ano?

O protocolo do ano passado foi anunciado em agosto...

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

O que é isso do region free? Comprei por lá e já tenho na minha biblioteca da steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pagas te Mister capone ?

29.99€

Algum moderador sabe se vai haver protocolo do forum este ano?

O protocolo do ano passado foi anunciado em agosto...

segundo ouvi dizer ate agora nada, penso que se a esta altura ainda nada é pq nao ira haver protocolo mas....

O que é isso do region free? Comprei por lá e já tenho na minha biblioteca da steam.

region free quer dizer que da em qualquer zona, por exemplo o ano passado houve pessoal que comprou num site brasileiro e ficou arder pq aquilo era so para o Brasil ca nao dava...informem-se bem antes de comprarem o jogo, e tenham atençao se estao a encomendar o jogo com ou sem BETA acess

resposta que me deram de elitekeys:

Boa noite

Agradecemos o envio do comprovativo, no entanto não seria necessário pois recebemos a notificação de pagamento com sucesso automaticamente

O procedimento consiste em enviarmos a CD key do jogo original que poderá ser activada no Steam, após esse passo o jogo será automaticamente adicionado à conta do Steam pretendida

Deixo aqui um vídeo que ilustra o procedimento

https://m.youtube.com/watch?v=tB1-2-rewZ8

Obrigado pela preferência

Cumprimentos

Floyd

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei pela Kinguin e deu barraca.

Diz que não está diponivel na minha região Enviei para lá uma reclamação e eis o que me responderam....

Caro Hugo

Peco-lhe que volte a tentar a ativação do produto na data do seu lançamento (7 de Novembro deste ano). tal problema deve dever-se a isso, estar a tentar ativar antes da data. Se na data de lançamento o problema se mantiver, peco-lhe que nos contacte.

Obrigado

Rui

Alguém teve o mesmo problema.

Caro João

Mesmo assim tenho que lhe pedir que tente ativar no dia 25 de Outubro. Se neste dia ativação não funcionar, terá de nos contactar a reportar o problema. O erro que lhe ocorreu esta definitivamente relacionado com isto.

Obrigado pela compreensão.

Rui

Respondi e responderam isto!

Muito estranho. Principalmente por te tratarem por nomes diferentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho. Principalmente por te tratarem por nomes diferentes :mrgreen:

Vão-me dar o reembolso.

Queriam-me dar em saldo no site mas eu disse que não. Já devolvi o gift estou a espera da transferência.

Entretanto já reservei pela elite.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado comprei na EliteKeys e este ano também vai ser la, é seguro e são muito atenciosos e rápidos a responder as nossas duvidas ou problemas que tenhamos.

Se alguém estiver interessado em comprar por la que diga para eu lhe enviar um mail para depois eu ter um pequeno desconto :compinchas:

E já agora o jogo la custa 30,99€ mas da para pagar com paysfcard, para quem não tiver cartão de credito ou ter receio de colocar os seus dados em sites como eu o meu caso assim ficamos mais seguros :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

malta, quando é que começam a enviar os códigos para a beta? Depende do site/loja? Ou é enviado ao mesmo tempo para todos? Se é que me faço entender.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado comprei na EliteKeys e este ano também vai ser la, é seguro e são muito atenciosos e rápidos a responder as nossas duvidas ou problemas que tenhamos.

Se alguém estiver interessado em comprar por la que diga para eu lhe enviar um mail para depois eu ter um pequeno desconto :compinchas:

E já agora o jogo la custa 30,99€ mas da para pagar com paysfcard, para quem não tiver cartão de credito ou ter receio de colocar os seus dados em sites como eu o meu caso assim ficamos mais seguros :grin:

eu comprei la na elite no sabado por 29.99€

malta, quando é que começam a enviar os códigos para a beta? Depende do site/loja? Ou é enviado ao mesmo tempo para todos? Se é que me faço entender.

penso que seja no proprio dia que sai a BETA ou um dia antes, se varia de site para site nao sei, mas é provavel

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei por 25€ na Instant Gaming. Sem Beta, mas também até finais de Nov. não vou poder jogar muito e perder muito tempo no computador, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acabei de comprar na elitekeys , 30,99 € :grin:

Foi rápido, aqui está a confirmação :

Boa tarde,

A Pre-Order encontra-se confirmada, o próximo passo será o envio de um código para a Beta, o que deverá ocorrer 2 semanas antes do lançamento.

Posteriormente será enviado um código final que dará acesso à versão completa do jogo.

Obrigado pela preferência

Cumprimentos

Floyd

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

No Jumbo vi uns cartões da steam de 10, 20, 50€ como funciona isso alguém sabe dizer?

obrigado

São códigos que adicionam o respectivo valor à tua conta Steam. Depois podes gastar esses 10€, por exemplo, em jogos na Steam ou itens no market, sem ter que pagar com cartão de crédito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...