Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

no site do elitekeys é a versao digital do jogo a que contem a beta acess certo? eles depois mandam por mail o codigo? e como é que depois o jogo vai parar a steam? eu comprei o ano passado na DL gamer mas ja nao me recordo como se processa :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá diz 29.99

Libras, que vale mais que o euro.

e sem ser em steam, já não é vendido em cd? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Libras, que vale mais que o euro.

e sem ser em steam, já não é vendido em cd? :mrgreen:

Pronto peço desculpas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

comprei na elitekeys mas nao tenho la nada na steam, é mesmo assim?

é como na DLGamer.

Vais receber a chave no dia da beta e outra chave no dia do jogo.

Onde o pessoal anda a comprar basta carregar num link e voilá.. na elite não.. porque não é steamgift.. dão te mesmo a key.

Compartilhar este post

Link para o post

é como na DLGamer.

Onde o pessoal anda a comprar basta carregar num link e voilá.. na elite não.. porque não é steamgift.. dão te mesmo a key.

E é necessário activar as duas?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema da Kinguin mesmo ?

Eu posso falar por mim, eu comprei por lá e já o tenho na biblioteca.

Compartilhar este post

Link para o post

é como na DLGamer.

mas nao deveria estar ja alguma coisa na minha conta steam? ja vi ai pessoal que comprou na kinkuin senao estou em erro que lhes apareceu logo la a cena do fm 2015 na steam

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao deveria estar ja alguma coisa na minha conta steam? ja vi ai pessoal que comprou na kinkuin senao estou em erro que lhes apareceu logo la a cena do fm 2015 na steam

como eu disse no meu post o pessoal que compra pela kinguin recebe via steam gift, ou seja, eles mandam-te um link.. tu metes os teus dados da steam e depois ficas logo com o jogo na biblioteca.

na elite eles dão te a key, só a key..

a unica diferença é que na elite tens que fazer manualmente e na kinguin basta carregares num link.

Compartilhar este post

Link para o post

como eu disse no meu post o pessoal que compra pela kinguin recebe via steam gift, ou seja, eles mandam-te um link.. tu metes os teus dados da steam e depois ficas logo com o jogo na biblioteca.

na elite eles dão te a key, só a key..

a unica diferença é que na elite tens que fazer manualmente e na kinguin basta carregares num link.

hum tou a ver, entao sendo assim quando sair a beta aparece la pela steam automaticamente? ou eu tenho que ir la pesquisar pelo jogo para o instalar?

Compartilhar este post

Link para o post

é igualzinho a DLGamer lol.

vais receber a key no dia da beta e depois introduzes a key na steam e aparece a beta.

para perceberes melhor :

steam -> 790294d17ec23c8750405b5b737cab64.png - > ee2ebfc8ba3d354fdab6bef3a6d4f9be.png e metes a key

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer agora a encomenda pela elite...

Não recomendo a kinguin, porque além do jogo não ser region free, andam com merd*s para me reenbolsarem.

Compartilhar este post

Link para o post

é igualzinho a DLGamer lol.

vais receber a key no dia da beta e depois introduzes a key na steam e aparece a beta.

para perceberes melhor :

steam -> 790294d17ec23c8750405b5b737cab64.png - > ee2ebfc8ba3d354fdab6bef3a6d4f9be.png e metes a key

ah pois é agora ja me recordo eheh obrigado ja fiquei esclarecido, nao me recordava dessa parte

Vou fazer agora a encomenda pela elite...

Não recomendo a kinguin, porque além do jogo não ser region free, andam com merd*s para me reenbolsarem.

eu comprei ontem pela elite recebi logo o email de confirmaçao da compra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...