niNNj@ Publicado 11 Outubro 2014 no site do elitekeys é a versao digital do jogo a que contem a beta acess certo? eles depois mandam por mail o codigo? e como é que depois o jogo vai parar a steam? eu comprei o ano passado na DL gamer mas ja nao me recordo como se processa :confuso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Outubro 2014 sim é. enviam a key e depois metes na steam. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Outubro 2014 sim é. enviam a key e depois metes na steam. thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
serj_tankian Publicado 11 Outubro 2014 Pessoal é seguro comprar na loja Instant Gaming ? Cumps Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Outubro 2014 Pessoal é seguro comprar na loja Instant Gaming ? Cumps sim, é. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 11 Outubro 2014 comprei na elitekeys mas nao tenho la nada na steam, é mesmo assim? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Outubro 2014 Oh pessoal aproveitem o desconto no FM Scout Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Outubro 2014 http://www.fmscout.com/a-download-football-manager-2015.html isto ? fica a 30 e tal lol Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Outubro 2014 http://www.fmscout.com/a-download-football-manager-2015.html isto ? fica a 30 e tal lol Lá diz 29.99 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Outubro 2014 Lá diz 29.99 Libras, que vale mais que o euro. e sem ser em steam, já não é vendido em cd? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 11 Outubro 2014 Libras, que vale mais que o euro. e sem ser em steam, já não é vendido em cd? :mrgreen: Pronto peço desculpas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 12 Outubro 2014 https://www.instant-gaming.com/pt/470-comprar-key-steam-football-manager-2015/?igr=178567 Este site é fiável? Vem com acesso á BETA? O preço parece-me muito bom. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 12 Outubro 2014 https://www.instant-gaming.com/pt/470-comprar-key-steam-football-manager-2015/?igr=178567 Este site é fiável? Vem com acesso á BETA? O preço parece-me muito bom. Cheira me que nao tem direito a BETA nada se refere a BETA... malta por 4 5 € de diferença mais vale comprar na certeza :) mas isso sou eu xD Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 12 Outubro 2014 https://www.instant-gaming.com/pt/470-comprar-key-steam-football-manager-2015/?igr=178567 Este site é fiável? Vem com acesso á BETA? O preço parece-me muito bom. É fiável mas não tens acesso à Beta. Já perguntei aos gajos e eles disseram me que não Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 comprei na elitekeys mas nao tenho la nada na steam, é mesmo assim? é como na DLGamer. Vais receber a chave no dia da beta e outra chave no dia do jogo. Onde o pessoal anda a comprar basta carregar num link e voilá.. na elite não.. porque não é steamgift.. dão te mesmo a key. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Outubro 2014 é como na DLGamer. Vais receber a chave no dia da beta e outra chave no dia do jogo. Onde o pessoal anda a comprar basta carregar num link e voilá.. na elite não.. porque não é steamgift.. dão te mesmo a key. E é necessário activar as duas? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Outubro 2014 Qual é o problema da Kinguin mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
nunosdl Publicado 12 Outubro 2014 Qual é o problema da Kinguin mesmo ? Eu posso falar por mim, eu comprei por lá e já o tenho na biblioteca. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Outubro 2014 é como na DLGamer. Vais receber a chave no dia da beta e outra chave no dia do jogo. Onde o pessoal anda a comprar basta carregar num link e voilá.. na elite não.. porque não é steamgift.. dão te mesmo a key. mas nao deveria estar ja alguma coisa na minha conta steam? ja vi ai pessoal que comprou na kinkuin senao estou em erro que lhes apareceu logo la a cena do fm 2015 na steam Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 mas nao deveria estar ja alguma coisa na minha conta steam? ja vi ai pessoal que comprou na kinkuin senao estou em erro que lhes apareceu logo la a cena do fm 2015 na steam como eu disse no meu post o pessoal que compra pela kinguin recebe via steam gift, ou seja, eles mandam-te um link.. tu metes os teus dados da steam e depois ficas logo com o jogo na biblioteca. na elite eles dão te a key, só a key.. a unica diferença é que na elite tens que fazer manualmente e na kinguin basta carregares num link. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Outubro 2014 como eu disse no meu post o pessoal que compra pela kinguin recebe via steam gift, ou seja, eles mandam-te um link.. tu metes os teus dados da steam e depois ficas logo com o jogo na biblioteca. na elite eles dão te a key, só a key.. a unica diferença é que na elite tens que fazer manualmente e na kinguin basta carregares num link. hum tou a ver, entao sendo assim quando sair a beta aparece la pela steam automaticamente? ou eu tenho que ir la pesquisar pelo jogo para o instalar? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Outubro 2014 (editado) é igualzinho a DLGamer lol. vais receber a key no dia da beta e depois introduzes a key na steam e aparece a beta. para perceberes melhor : steam -> - > e metes a key Editado 12 Outubro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 12 Outubro 2014 Vou fazer agora a encomenda pela elite... Não recomendo a kinguin, porque além do jogo não ser region free, andam com merd*s para me reenbolsarem. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 12 Outubro 2014 é igualzinho a DLGamer lol. vais receber a key no dia da beta e depois introduzes a key na steam e aparece a beta. para perceberes melhor : steam -> - > e metes a key ah pois é agora ja me recordo eheh obrigado ja fiquei esclarecido, nao me recordava dessa parte Vou fazer agora a encomenda pela elite... Não recomendo a kinguin, porque além do jogo não ser region free, andam com merd*s para me reenbolsarem. eu comprei ontem pela elite recebi logo o email de confirmaçao da compra Compartilhar este post Link para o post