Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

Espero um bom desconto na DLGamer. Na versão UK do site o preço nem chega aos 38 porque está em desconto. Na versão espanhola está abusado!

por acaso o mínimo que vi na dlgamer foi esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou na Elite, agr espera que eles enviem o código para activar o jogo na steam?

Compartilhar este post

Link para o post

Se pela parceria o preço for semelhante ao praticado por outros sites (mais baratos), nao terei problemas em comprar por lá como já fiz o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou na Elite, agr espera que eles enviem o código para activar o jogo na steam?

Sim, ou podes verificar no proprio site na parte em que diz : downloasds

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim espero pela parceria com a dlgamer. O ano passado já tinha o FM comprado desde setembro, este ano não tenho pressa. Talvez compre lá para o natal.

Compartilhar este post

Link para o post

This is the Russian version of the game and the store is NOT responsible for regional, language or any other upcoming restrictions! VPN is required to activate (and play) the game

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas por norma trás as outras linguagens tambem. A unica questão é que temos de activar o jogo no steam atraves de um IP russo, o que se consegue facilmente atraves de uma VPN. Comprei varios jogos a bom preço atraves deste metodo e sempre funcionaram em Ingles ou PT. Mas não deixa de ser um risco. Eu tenho comprado o FM aqui pela parceria e este ano devo fazer o mesmo, a menos que o preço seja muito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas por norma trás as outras linguagens tambem. A unica questão é que temos de activar o jogo no steam atraves de um IP russo, o que se consegue facilmente atraves de uma VPN. Comprei varios jogos a bom preço atraves deste metodo e sempre funcionaram em Ingles ou PT. Mas não deixa de ser um risco. Eu tenho comprado o FM aqui pela parceria e este ano devo fazer o mesmo, a menos que o preço seja muito diferente.

Arriscas a ser banido, não compensa se tiveres conta steam com bastantes jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

bem na GamingReplay já me enviaram o código, agora é só esperar até dia 24 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

bem na GamingReplay já me enviaram o código, agora é só esperar até dia 24 :celebracao:

Tas como eu, também comprei aí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite pessoal...ainda demora muito a parceria aqui do site com a dlgamer?

podem ser mais concretos? dado que quero efectuar a compra...mas preferia por vocês...

Agradeço a vossa atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

bem na GamingReplay já me enviaram o código, agora é só esperar até dia 24 celebracao.gif

É versão digital ou física?

Compartilhar este post

Link para o post

É versão digital ou física?

se quiseres tens a mega-mania

procura.. tens a versão fisica ( com beta ) e a versão digital ( sem beta )

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o jogo pela gamekeys4all mas nao estou a cnsgr adicionar jogo a biblioteca steam, diz me que o jogo esta restrito no meu pais :s isto é normal ate sair oficialmente? nunca comprei nenhum jogo online por isso e q tou c duvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o jogo pela gamekeys4all mas nao estou a cnsgr adicionar jogo a biblioteca steam, diz me que o jogo esta restrito no meu pais :s isto é normal ate sair oficialmente? nunca comprei nenhum jogo online por isso e q tou c duvidas...

Volta umas páginas atrás e logo encontrarás o problema :wink:

Eu estou à espera da parceria do CMPT com a DLGamer :)

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

houve um rapaz que teve o mesmo problema.

good luck.

Compartilhar este post

Link para o post

yup comprei.. pá tenho vários amigos que compraram por lá e não houve stress.. tem suporte super eficaz e o jogo é region free.. logo não há qlq tipo de problema.

edit : e tens várias opções de pagamento..

edit2: agora já aumentou o preço..

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...