depina Publicado 16 Outubro 2014 Espero um bom desconto na DLGamer. Na versão UK do site o preço nem chega aos 38 porque está em desconto. Na versão espanhola está abusado! por acaso o mínimo que vi na dlgamer foi esse preço. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 16 Outubro 2014 Quem comprou na Elite, agr espera que eles enviem o código para activar o jogo na steam? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Outubro 2014 Se pela parceria o preço for semelhante ao praticado por outros sites (mais baratos), nao terei problemas em comprar por lá como já fiz o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Outubro 2014 Quem comprou na Elite, agr espera que eles enviem o código para activar o jogo na steam? Sim, ou podes verificar no proprio site na parte em que diz : downloasds Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Outubro 2014 Acabei de fazer a minha encomenda, quem quiser versão física aconselho este site :mrgreen: http://gamingreplay.com/ Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 16 Outubro 2014 Sendo assim espero pela parceria com a dlgamer. O ano passado já tinha o FM comprado desde setembro, este ano não tenho pressa. Talvez compre lá para o natal. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Outubro 2014 Penso que lá pra quarta feira estará disponível :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
mindsphere Publicado 17 Outubro 2014 Boas pessoal.. A quem interessar aqui fica o jogo a 24€... http://www.kinguin.pt/category/10542/football-manager-2015-ru-vpn-activated-steam-gift/ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Outubro 2014 This is the Russian version of the game and the store is NOT responsible for regional, language or any other upcoming restrictions! VPN is required to activate (and play) the game Compartilhar este post Link para o post
mindsphere Publicado 17 Outubro 2014 Sim, mas por norma trás as outras linguagens tambem. A unica questão é que temos de activar o jogo no steam atraves de um IP russo, o que se consegue facilmente atraves de uma VPN. Comprei varios jogos a bom preço atraves deste metodo e sempre funcionaram em Ingles ou PT. Mas não deixa de ser um risco. Eu tenho comprado o FM aqui pela parceria e este ano devo fazer o mesmo, a menos que o preço seja muito diferente. Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 17 Outubro 2014 Sim, mas por norma trás as outras linguagens tambem. A unica questão é que temos de activar o jogo no steam atraves de um IP russo, o que se consegue facilmente atraves de uma VPN. Comprei varios jogos a bom preço atraves deste metodo e sempre funcionaram em Ingles ou PT. Mas não deixa de ser um risco. Eu tenho comprado o FM aqui pela parceria e este ano devo fazer o mesmo, a menos que o preço seja muito diferente. Arriscas a ser banido, não compensa se tiveres conta steam com bastantes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 17 Outubro 2014 bem na GamingReplay já me enviaram o código, agora é só esperar até dia 24 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Outubro 2014 bem na GamingReplay já me enviaram o código, agora é só esperar até dia 24 :celebracao: Tas como eu, também comprei aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 19 Outubro 2014 boa noite pessoal...ainda demora muito a parceria aqui do site com a dlgamer? podem ser mais concretos? dado que quero efectuar a compra...mas preferia por vocês... Agradeço a vossa atenção. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 19 Outubro 2014 bem na GamingReplay já me enviaram o código, agora é só esperar até dia 24 É versão digital ou física? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Outubro 2014 É versão digital ou física? Neste site é versão física Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Outubro 2014 É versão digital ou física? se quiseres tens a mega-mania procura.. tens a versão fisica ( com beta ) e a versão digital ( sem beta ) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Outubro 2014 A versão física está quase ao mesmo preço da versão digital Compartilhar este post Link para o post
soumnt Publicado 19 Outubro 2014 comprei o jogo pela gamekeys4all mas nao estou a cnsgr adicionar jogo a biblioteca steam, diz me que o jogo esta restrito no meu pais :s isto é normal ate sair oficialmente? nunca comprei nenhum jogo online por isso e q tou c duvidas... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Outubro 2014 se calhar compraste a região errada do jogo Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 19 Outubro 2014 (editado) comprei o jogo pela gamekeys4all mas nao estou a cnsgr adicionar jogo a biblioteca steam, diz me que o jogo esta restrito no meu pais :s isto é normal ate sair oficialmente? nunca comprei nenhum jogo online por isso e q tou c duvidas... Volta umas páginas atrás e logo encontrarás o problema :wink: Eu estou à espera da parceria do CMPT com a DLGamer :) Editado 19 Outubro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Outubro 2014 comprei o jogo pela gamekeys4all mas nao estou a cnsgr adicionar jogo a biblioteca steam, diz me que o jogo esta restrito no meu pais :s isto é normal ate sair oficialmente? nunca comprei nenhum jogo online por isso e q tou c duvidas... houve um rapaz que teve o mesmo problema. good luck. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Outubro 2014 depina tu compraste pela elitekeys não foi? Aquilo é de confiança? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Outubro 2014 (editado) yup comprei.. pá tenho vários amigos que compraram por lá e não houve stress.. tem suporte super eficaz e o jogo é region free.. logo não há qlq tipo de problema. edit : e tens várias opções de pagamento.. edit2: agora já aumentou o preço.. Editado 19 Outubro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post