lastdance Publicado 19 Outubro 2014 Pela parceria do cmpt posso comprar os que quiser certo? É que vou pelo menos oferecer um e comprar para mim. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Outubro 2014 Sim, mas por norma trás as outras linguagens tambem. A unica questão é que temos de activar o jogo no steam atraves de um IP russo, o que se consegue facilmente atraves de uma VPN. Comprei varios jogos a bom preço atraves deste metodo e sempre funcionaram em Ingles ou PT. Mas não deixa de ser um risco. Eu tenho comprado o FM aqui pela parceria e este ano devo fazer o mesmo, a menos que o preço seja muito diferente. Para esse risco compras no Brasil que fica a menos de 20! :lol: E está no ToS da Steam que podes ficar sem a conta ao activar com VPN. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 19 Outubro 2014 yup comprei.. pá tenho vários amigos que compraram por lá e não houve stress.. tem suporte super eficaz e o jogo é region free.. logo não há qlq tipo de problema. edit : e tens várias opções de pagamento.. edit2: agora já aumentou o preço.. Ok, obg. De qualquer maneira vou esperar mais uma semana pela parceria com a dlgamer se não compro por aí. Também mais euro menos euro o que interessa é ter o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 19 Outubro 2014 Cuidado que há por aí lojas online a vender chaves do jogo a preço bem abaixo da média do mercado. Pela informação que temos essas lojas não estão a assumir os impostos associados à transação e podem não estar a cumprir todas as normas impostas pela Steam para este tipo de transações. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Outubro 2014 Cuidado que há por aí lojas online a vender chaves do jogo a preço bem abaixo da média do mercado. Pela informação que temos essas lojas não estão a assumir os impostos associados à transação e podem não estar a cumprir todas as normas impostas pela Steam para este tipo de transações. É bem provável que sim, quer ir tudo ao mais barato depois acabam por se dar mal, por outro lado acho que vocês já deviam ter anunciados os preços há bastante tempo, a beta sai esta semana, não se sabe o dia certo é um facto mas tendo em conta o ano passado, provavelmente lá para Quarta-Feira sairá... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Outubro 2014 (editado) Já alguém comprou na Instant Gaming? Tem beta? Edit. Já vi que não. :-| Está a um bom preço...mas prefiro com beta. Qual é a sugestão mais segura/barata? Editado 19 Outubro 2014 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2014 Cuidado que há por aí lojas online a vender chaves do jogo a preço bem abaixo da média do mercado. Pela informação que temos essas lojas não estão a assumir os impostos associados à transação e podem não estar a cumprir todas as normas impostas pela Steam para este tipo de transações. ou compram em mercados brasileiros/russos Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Malta hoje enviei um e-mail a kinguin por causa do acesso a beta pois eu comprei o produto : Football Manager 2015 Steam Gift. e disse que antes na descirção deste produto dizia que eu iria ter o acesso a beta do football manager 2015 e depois retiraram , a resposta deles foi esta : Caro Rui, Você terá o acesso à Beta, isto é escrito na descrição do produto. Abraço, Adão Com Saudações, PT - Kinguin.pt o que e certo e que vou a descrição e la nao diz nada , estou a espera de outra resposta da parte deles Editado 20 Outubro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Outubro 2014 Também comprei pela Kinguin, não estou preocupado, o jogo aparece-me na Biblioteca e quanto à chave ainda falta tempo porque não adquiri com versão beta Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Outubro 2014 Malta quem comprou o Football Manager 2015 Steam Gift na kinguin vai ter acesso a BETA foi me garantido hoje por um membro do site , alias na descrição da compra ja tem la a dizer que o jogo tem acesso a beta ! Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Outubro 2014 Quando acedo à minha conta e visualizo a compra que fiz, tem um ícone que diz Chave do Jogo e "Ver", mas dá mensagem de erro quando clico em Ver.: https://store.steampowered.com/account/ackgift/2D8835455BAA7E03 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Quando acedo à minha conta e visualizo a compra que fiz, tem um ícone que diz Chave do Jogo e "Ver", mas dá mensagem de erro quando clico em Ver.: https://store.steampowered.com/account/ackgift/2D8835455BAA7E03 a mim funciona normalmente , carrego em ver a aparece o link e abro e aparece o presente steam gift Football manager 2015 Editado 20 Outubro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2014 (editado) Também comprei pela Kinguin, não estou preocupado, o jogo aparece-me na Biblioteca e quanto à chave ainda falta tempo porque não adquiri com versão beta apagar diz-se por ai que faltam 4 dias :cool: Editado 20 Outubro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2014 apagar diz-se por ai que faltam 4 dias :cool: houve um gajo que disse ao Miles algo do genero : sexta nao vou trabalhar para jogar a beta do fm15. o miles respondeu :; arriscado. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 20 Outubro 2014 quem comprou na kinguin, quando estão no site deles e clicam para ver a chave o que vos aparece ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 20 Outubro 2014 As vezes por 5 ou 10 euros o pessoal arrisca se Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 20 Outubro 2014 malta, comprei a versão física do jogo, é possível partilhar com alguém? Ou sou obrigado a "dar" a password do Steam ? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 20 Outubro 2014 Malta hoje enviei um e-mail a kinguin por causa do acesso a beta pois eu comprei o produto : Football Manager 2015 Steam Gift. e disse que antes na descirção deste produto dizia que eu iria ter o acesso a beta do football manager 2015 e depois retiraram , a resposta deles foi esta : Caro Rui, Você terá o acesso à Beta, isto é escrito na descrição do produto. Abraço, Adão Com Saudações, PT - Kinguin.pt o que e certo e que vou a descrição e la nao diz nada , estou a espera de outra resposta da parte deles Quem compra o FM por Gift não corre o risco de ser banido? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2014 houve um gajo que disse ao Miles algo do genero : sexta nao vou trabalhar para jogar a beta do fm15. o miles respondeu :; arriscado. certo, se é 00h de sexta ele nao devia era ir trabalhar no sabado se for esse o caso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2014 Quem compra o FM por Gift não corre o risco de ser banido? gift ou key. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Outubro 2014 Quem compra o FM por Gift não corre o risco de ser banido? mas ser banido porque ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2014 malta, comprei a versão física do jogo, é possível partilhar com alguém? Ou sou obrigado a "dar" a password do Steam ? Obviamente que és obrigado a dar a password Compartilhar este post Link para o post
legendkiller2009 Publicado 20 Outubro 2014 Quem comprou pela EliteKeys, quanto tempo demorou até mandarem a key? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 20 Outubro 2014 mas ser banido porque ? Mensagem de aviso quando se compra através de Gifts: "The Store is not responsible for any issues regarding STEAM GIFTS. There is a risk of being banned by STEAM for selling and/or purchasing STEAM GIFTS. Please remember you are doing it at your own risk!" Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 20 Outubro 2014 Quem comprou pela EliteKeys, quanto tempo demorou até mandarem a key? Obrigado. Eu perguntei a eles e responderam me isto Os códigos para a Beta serão entregues aproximadamente 2 semanas antes do lançamento do jogo. Ainda não temos uma data concreta, mas será perto das 2 semanas mencionadas Compartilhar este post Link para o post