Porzingis Publicado 21 Outubro 2014 não foi o Football Manager 2015 Steam Gift , so que está esgotado Eish... Sendo assim vou esperar para ver se surge algo nice. Thanks. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 21 Outubro 2014 Boa Noite! Comprei o jogo pela EliteKeys. Normalmente compro sempre pela DLGamer, mas este ano resolvi mudar. Queria saber se alguém aqui já comprou por aí e se já receberam alguma key, ou se esta só vai ser enviada mais tarde. Abraços Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2014 Oh pessoal digam me uma coisa, quem teve acesso há beta nos últimos anos digam me quantas foram as vezes que a beta saiu numa sexta feira ? Alguém me consegue responder ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Boa Noite! Comprei o jogo pela EliteKeys. Normalmente compro sempre pela DLGamer, mas este ano resolvi mudar. Queria saber se alguém aqui já comprou por aí e se já receberam alguma key, ou se esta só vai ser enviada mais tarde. Abraços eu comprei la tambem, na altura eu mandei um mail a perguntar e enviaram-me um mail a dizer que 15 dias antes do jogo sair iria sair a versao beta e que nessa altura mandavam a key Editado 21 Outubro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 21 Outubro 2014 Boa Noite! Comprei o jogo pela EliteKeys. Normalmente compro sempre pela DLGamer, mas este ano resolvi mudar. Queria saber se alguém aqui já comprou por aí e se já receberam alguma key, ou se esta só vai ser enviada mais tarde. Abraços O ano passado comprei o FM2014 pela EliteKeys. Pouco tempo depois ter saído a versão beta, enviaram-me a key. Penso que este ano o procedimento será igual. Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 21 Outubro 2014 Ok então. É que o processo de comprar, comparado com a DL, foi tão confuso (sempre a aparecer o jogo no cart, mesmo depois de já ter finalizado a compra) que até fiquei na dúvida. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2014 Oh pessoal digam me uma coisa, quem teve acesso há beta nos últimos anos digam me quantas foram as vezes que a beta saiu numa sexta feira ? Alguém me consegue responder ? por acaso o ano passado foi a uma quarta feira dia 16 Outubro 2013 Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Vi não sei onde, que a Steam vai distribuir aos parceiros, keys. Portanto, deverá sair esta semana ainda a Beta. Ou não. xD Editado 21 Outubro 2014 por apcoelho15 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2014 por acaso o ano passado foi a uma quarta feira dia 16 Outubro 2013 Exacto Capone, e mais as Betas demos dos FMS nunca sairam ás Sextas logo deverá querer dizer que amanhã ou Quinta estará cá fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 21 Outubro 2014 Exacto Capone, e mais as Betas demos dos FMS nunca sairam ás Sextas logo deverá querer dizer que amanhã ou Quinta estará cá fora :mrgreen: Mas o jogo o ano passado, saiu a uma 4a também :p Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Mas o jogo o ano passado, saiu a uma 4a também :p Tas enganado, o jogo saiu dia 31 de Outubro, uma Quinta Feira, vais á net e pesquisas já ves Editado 21 Outubro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 21 Outubro 2014 Tas enganado, o jogo saiu dia 31 de Outubro, uma Quinta Feira, vais á net e pesquisas já ves Tens razão... My bad Mas mesmo assim, não acredito que saia amanhã- a ver vamos Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2014 Tens razão... My bad Mas mesmo assim, não acredito que saia amanhã- a ver vamos Eu acredito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Tas enganado, o jogo saiu dia 31 de Outubro, uma Quinta Feira, vais á net e pesquisas já ves Por isso é que a beta saiu a dia 16 quarta-feira, quinze dias antes. Este ano o jogo sai dia 7 é só fazer as contas . Editado 21 Outubro 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Por isso é que a beta saiu a dia 16 quarta-feira, quinze dias antes. Este ano o jogo sai dia 7 é só fazer as contas . A beta saiu dia 16 quarta feira, 1 dia antes das 2 semanas Editado 21 Outubro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 21 Outubro 2014 (editado) A beta saiu dia 15 quarta feira basta verem no calendário, 16 foi numa Quinta Tens razão, mas amanha não acredito. Talvez quinta :mrgreen: Editado 21 Outubro 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2014 Tens razão, mas amanha não acredito. Talvez quinta :mrgreen: Entre hoje Quarta e amanhã Quinta sai Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 22 Outubro 2014 Na instant-gaming está a 25€, é seguro comprar por lá ou é uma dessas versões que só com VPN se podem activar? A beta não me interessa... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2014 A DL acabou de me enviar agora a key e já tinha feito a compra à já algum tempo por isso a beta deve estar para muito breve Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 22 Outubro 2014 E quando compraste o jogo? Eu, como já disse anteriormente, tinha lido algures que hoje iam distribuir chaves. A Elite ainda não me mandou nada, portanto, ainda estou na dúvida da saída da Beta. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2014 E quando compraste o jogo? Eu, como já disse anteriormente, tinha lido algures que hoje iam distribuir chaves. A Elite ainda não me mandou nada, portanto, ainda estou na dúvida da saída da Beta. Dia 09/10 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Outubro 2014 A DL acabou de me enviar agora a key e já tinha feito a compra à já algum tempo por isso a beta deve estar para muito breve Já estás pronto para o vicio:) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Outubro 2014 Já estás pronto para o vicio:) Por acaso estou ansioso :mrgreen: .Ando aqui com umas ideias para EMEM e assim já. Por isso a beta vai ser mesmo para me ambientar às novidades. Depois um save com o nosso SCP para começar e depois EMEM Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2014 A DL acabou de me enviar agora a key e já tinha feito a compra à já algum tempo por isso a beta deve estar para muito breve Tou farto de dizer que entre hoje e amanhã ela sai Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Outubro 2014 No twitter do FM disseram que esta semana teríamos novidades. Aposto que vamos ter beta esta semana Compartilhar este post Link para o post