Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

Eu ainda não comprei mas tou a pensar comprar por lá. Penso que devem dar a key no dia em que sair a beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Alguém sabe quando é que as pessoas que compraram na EliteKeys vão receber as chaves?

O Mister capone, perguntou a eles e disseram isto :

Boa noite

A encomenda não se encontra pendente, está em estado de Pre-Order o que significa que o pagamento foi aceite e que aguardamos apenas a data de lançamento para que possamos proceder ao envio dos respectivos códigos.

Ainda não sabemos ao certo, mas iremos enviar as chaves Beta a tempo do lançamento de sexta-feira

Obrigado pela preferência

Cumprimentos

Floyd

EliteKeys Team

Compartilhar este post

Link para o post

E essa chave dá logo acesso ao jogo? Ou só a Beta e depois mandam outro?

Compartilhar este post

Link para o post

E essa chave dá logo acesso ao jogo? Ou só a Beta e depois mandam outro?

Acho que são duas keys, uma esta semana, outra no dia oficial

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal para quem ainda não viu fica aqui

Parecem relativamente melhores os níveis de pressão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que são duas keys, uma esta semana, outra no dia oficial

se for por key acho que são duas.

por gift acho que ja está o jogo eles lançam a beta e faz download da beta , depois quando for o jogo oficial faz download do jogo oficial

Compartilhar este post

Link para o post

se for por key acho que são duas.

por gift acho que ja está o jogo eles lançam a beta e faz download da beta , depois quando for o jogo oficial faz download do jogo oficial

Pois, deve ser isso .

Compartilhar este post

Link para o post

Da beta para o normal é só um update ou temos de instalar novamente como se fosse um jogo totalmente novo?

Compartilhar este post

Link para o post

a beta deve sair amanha se dizem que é 2 semanas antes é dia 23 e nao 24 n percebo pq e que andam a dizer sexta ?

ja´há dia certo?

Compartilhar este post

Link para o post

a beta deve sair amanha se dizem que é 2 semanas antes é dia 23 e nao 24 n percebo pq e que andam a dizer sexta ?

ja´há dia certo?

Nunca há dia certo mas é bastante provável que saia amanhã, esta gente parece que não sabe fazer contas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o site que vocês vão mandar o jogo ? O site que está aqui no banner do fórum da para comprar o jogo através de paysafecard ?

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei através da DLGamer com a parceria do CMPT. Alguem ja recebeu a key?

Através da DLGamer, já há muitos que receberam as keys, pelo posts indicados anteriormente.

Editado por FCP1989

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, na altura estava no trabalho e não tinha tempo de procurar o post com o link,

Compra feita, de acordo com as instruções. Parabéns pela iniciativa, como já havia sido feito há um ano.

Ah...e muito a tempo :)

Compartilhar este post

Link para o post

ja´há dia certo?

conta la quantos vao de 24 ate dia 7, e conta tambem com o dia 24 como é obvio

Boa noite

A encomenda não se encontra pendente, está em estado de Pre-Order o que significa que o pagamento foi aceite e que aguardamos apenas a data de lançamento para que possamos proceder ao envio dos respectivos códigos.

Ainda não sabemos ao certo, mas iremos enviar as chaves Beta a tempo do lançamento de sexta-feira

Obrigado pela preferência

Cumprimentos

se for preciso um desenho tambem posso tentar fazer :facepalm:

Para quem tem o beta depois é necessário sacar novamente no dia 7?

penso que nao é so meter outra chave que mandam ou ate mesmo a mesma, na altura se verá...

Compartilhar este post

Link para o post

quem tiver interessado estou a vender soniferos potentes para porem nas bebidas das namoradas este fim de semana, faço bons preços :mrgreen:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

quem tiver interessado estou a vender soniferos potentes para porem nas bebidas das namoradas este fim de semana, faço bons preços :mrgreen:

:lol: é isso e pessoal a tirar férias, outros metem baixa .

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: é isso e pessoal a tirar férias, outros metem baixa .

Eoutros como eu que se separam para poder jogar FM descansados... :)

(brincadeira, claro...não foi SÓ por isso...LOL)

Compartilhar este post

Link para o post

se mesmo assim ainda nao for suficiente irei mesmo recorrer ao desenho lol

Pre-Purchase today to enjoy beta access 2 weeks before release as bonus. Possible date for beta release: October 24th

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens os dados todos para pagamento é sinal de que podes pagar em qualquer multibanco. Mas posso tentar esclarecer junto da DLGamer.

Já esclareci a questão, não é necessário criar qualquer conta no Hipay.com, pode-se pagar diretamente num Multibanco com os dados de pagamento disponíveis na DLGamer.

Compartilhar este post

Link para o post

se mesmo assim ainda nao for suficiente irei mesmo recorrer ao desenho lol

Pre-Purchase today to enjoy beta access 2 weeks before release as bonus. Possible date for beta release: October 24th

Lá está só tas a dar razão, aí diz possível data dia 24 não quer dizer que seja propriamente nesse dia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...