saviola1 Publicado 23 Outubro 2014 oh rapaz pega num calendario de 2014 e conta quantos dias vao de dia 24 de outubro ate dia 7 de novembro hoje a noite vai tudo corrido a sandes mistas ao jantar so para virem para o quarto ver se ja saiu a Beta :biggrin: 14 rapaz Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 O Floyd é uma máquina. Já deve estar fartinho de responder a tanta pergunta. :biggrin: Não lhe perguntei nada, o aviso vinha com a confirmação da pre-order Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Outubro 2014 Já não me lembro bem,mas acho que depois recebes outra para o jogo "oficial". Tentei confirmar a ver os mails do ano passado e de há 2 anos (comprei na dlgamer). Não consegui mas tenho quase a certeza que amanhã,hoje,sábado (quando sair a beta xD) recebes um keya para a Beta. No dia 7 recebes outra para activar o jogo na versão final. Onde comprei , vou receber duas keys .Boa tarde,A Pre-Order encontra-se confirmada, o próximo passo será o envio de um código para a Beta, o que deverá ocorrer 2 semanas antes do lançamento.Posteriormente será enviado um código final que dará acesso à versão completa do jogo.Obrigado pela preferênciaCumprimentosFloydPlease reply to this email if you have any questions. Olhem que não. Fui agora confirmar o meu pedido e reparem na frase sublinhada. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Olhem que não. Fui agora confirmar o meu pedido e reparem na frase sublinhada. http://i.imgur.com/aJ7yEmz.png Mas tu compras te na DL , o processo pode ser diferente. A não ser que a elitekeys seja aldrabona , vamos ver Editado 23 Outubro 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Outubro 2014 O importante é que o jogo já vos apareça na biblioteca do steam, a partir daqui é apenas instalar quando for lançado. A partir da Beta é exactamente o mesmo processo do ano passado, as actualizações no steam são automáticas. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 O importante é que o jogo já vos apareça na biblioteca do steam, a partir daqui é apenas instalar quando for lançado. A partir da Beta é exactamente o mesmo processo do ano passado, as actualizações no steam são automáticas. Quem comprou na elite recebe o código via mail, então depois é que fazes isso, não aparece nada na biblioteca. Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 23 Outubro 2014 Olhem que não. Fui agora confirmar o meu pedido e reparem na frase sublinhada. Para a steam, a tua chave serve para já e eles reconhecem a mesma como sendo definitiva. Mas dado que compraste na DL, a chave é só para a Beta e no futuro vão enviar -te uma que te dê acesso ao jogo Full. Pelo menos é o que eu acho. De qualquer das formas não te preocupes com isso. Vais poder jogar a vontade. ;) Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Outubro 2014 Quem comprou na elite recebe o código via mail, então depois é que fazes isso, não aparece nada na biblioteca. Eu sei, saltei esse passo do código ser enviado via mal :-) aparece na biblioteca, obviamente por essa razão. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 Recebi agora isto : Boa tarde, Contamos receber o jogo e enviar nas próximas horas, isto assumindo que a Beta será lançada ainda hoje. Caso contrário poderá apenas ser enviada amanhã Aguardamos mais informações por parte do distribuidor, mas para já é a indicação que temos Obrigado pela preferência Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 23 Outubro 2014 Não se preocupem. Onde quer que tenham comprado, desde que dê acesso à Beta, assim que sair o jogo, as chaves irão estar com vocês. E a Beta nas próximas 24 horas sai de certeza. Portanto...chill!! Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 Não se preocupem. Onde quer que tenham comprado, desde que dê acesso à Beta, assim que sair o jogo, as chaves irão estar com vocês. E a Beta nas próximas 24 horas sai de certeza. Portanto...chill!! É esse o espírito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
reira Publicado 23 Outubro 2014 im ansioso kkk Já tenho o código para a beta.comprei na dlgammer:) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2014 com beta fica mais caro.. tu é que sabes pá. deixo aqui as opções mais baratas : http://elitekeys.com/en/football-manager-2015.html http://www.kinguin.pt/category/10827/football-manager-2015-2-weeks-early-access-steam-key/ agora pensa. site com todas as lojas : http://www.allkeyshop.com/blog/buy-football-manager-2015-cd-key-compare-prices/ São todas lojas fiáveis? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 23 Outubro 2014 já tenho o jogo na steam para instalar... Compartilhar este post Link para o post
MuttPT Publicado 23 Outubro 2014 Boas pessoal na EliteKeys o preço com beta é mesmo 31.99 por referência no multibanco? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Outubro 2014 Miles Jacobson @milesSI 3m3 minutes ago #FM15 beta is live. Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 23 Outubro 2014 Pessoal ja estou a transferir qualquer coisa de tamanho 1.4 GB. Será k já é o BETA? Compartilhar este post Link para o post
andreregado Publicado 23 Outubro 2014 Pessoal, eu comprei no elitekeys. Agora tenho que esperar por um emial deles com a chaves, certo? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Pessoal, eu comprei no elitekeys. Agora tenho que esperar por um emial deles com a chaves, certo? certo mas ja se saiu ja deves la ter no mail, manda mail para eles a dizer edit: ainda faltam duas horas para eu ir para casa :maluco: Editado 23 Outubro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post