depina Publicado 23 Outubro 2014 compra com a razão. sê feliz. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Vai trabalhar, crl. Vai chorar para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2014 por acaso podiam colocar na 1ª página as lojas e o respectivo feedback. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Com beta. Sem VPN. EDIT: http://www.cjs-cdkeys.com/products/Football-Manager-2015-Steam-CD-Key.html EU Com Beta access included. Editado 23 Outubro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2014 simulei a compra e fica a 31.61 wut. mas parabéns !!!!! bem-vindo ao grupo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2014 eu também curtia comprar, mas depois acho que me arrependo e acabo a não jogar nada ou assim :( mas este ano algo me diz que tenho que levar o Sporting a vencer a Liga dos Campeões após 5 temporadas! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2014 (editado) simulei a compra e fica a 31.61 wut. mas parabéns !!!!! bem-vindo ao grupo. Fácil Editado 23 Outubro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2014 eu também curtia comprar, mas depois acho que me arrependo e acabo a não jogar nada ou assim :( mas este ano algo me diz que tenho que levar o Sporting a vencer a Liga dos Campeões após 5 temporadas! podes experimentar a versão grátis.............. Fácil oh boy... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2014 oh boy... São só 0.50£ de desconto, but still... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Outubro 2014 Tanta coisa com Beta e sem Beta, quando se consegue ter a Beta sem pirataria e sem pre-order. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2014 Tanta coisa com Beta e sem Beta, quando se consegue ter a Beta sem pirataria e sem pre-order. amazon ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 Boa tarde, Ainda não existe uma data oficial de lançamento da Beta, existem rumores de que será ou hoje durante a noite ou então amanhã. Indicámos sexta-feira como o dia de lançamento pois a informação oficial é de que a Beta será disponibilizada 2 semanas antes do lançamento do jogo. De qualquer forma, quer o jogo seja lançado hoje quer seja lançado amanhã, iremos recepcionar os códigos por volta da hora de lançamento (que ainda não sabemos qual será) e proceder imediatamente ao seu envio. As minhas desculpas por ser tão vago, mas infelizmente a informação oficial também o é. Obrigado pela preferência Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 23 Outubro 2014 (editado) A Beta parece que sai mesmo dia 24 de Outubro Editado 23 Outubro 2014 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) A Beta parece que sai mesmo dia 24 de Outubro :-| onde foste buscar a informação ? Tanta coisa com Beta e sem Beta, quando se consegue ter a Beta sem pirataria e sem pre-order. como assim se quiseres explicar Editado 23 Outubro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2014 Capone os gajos tao fartos de saber quando sai, não podem e revelar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2014 onde foste buscar a informação ? como assim se quiseres explicar compras o jogo e depois cancelas. Eles mandam a key da beta. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Outubro 2014 compras o jogo e depois cancelas. Eles mandam a key da beta. thanks (: Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Comprei o meu FM15 aqui: http://www.g2play.net/category/10827/football-manager-2015-2-weeks-early-access-steam-key/ e reparei nesta frase "Note: Beta starts on 24th of October" Editado 23 Outubro 2014 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Outubro 2014 jovens, a data de lançamento é de 7 de Novembro. A este dia retiram 15 dias e têm a data da versão Beta... vamos a acalmar a nervura. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Outubro 2014 Estive a pensar, se eu partilhar a minha conta steam com um amigo, nós os dois podemos fazer o download do jogo, certo? Era muito bacano, assim dividíamos o € e tínhamos o mesmo proveito. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Outubro 2014 Estive a pensar, se eu partilhar a minha conta steam com um amigo, nós os dois podemos fazer o download do jogo, certo? Era muito bacano, assim dividíamos o € e tínhamos o mesmo proveito. podem dividir , para fazer download tem de estar online , fazem o download a vez , depois um de voces tem que por a steam em OFF e podem jogar os 2 sim Compartilhar este post Link para o post