andreregado Publicado 23 Outubro 2014 certo mas ja se saiu ja deves la ter no mail, manda mail para eles a dizer eu comprei a 1 hora só. Mando um emial a dizer o que? xD Compartilhar este post Link para o post
pauliinho11 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Download a Iniciar!!!! 15 min para iniciar o vicio!!! Editado 23 Outubro 2014 por pauliinho11 Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 23 Outubro 2014 A BETA já saiu e email da elitekeys nada...já tou em parafuso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 Bom vicio a todos malta :compinchas: Visto que a Beta já está disponivel, acho que o moderador responsável poderia criar o tópico das reações do FM 2015 e assim a malta já pode postar lá as coisas do novo FM :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 eu comprei a 1 hora só. Mando um emial a dizer o que? xD a pedir o codigo, se ainda nao te enviaram Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Não se preocupem. Onde quer que tenham comprado, desde que dê acesso à Beta, assim que sair o jogo, as chaves irão estar com vocês. E a Beta nas próximas 24 horas sai de certeza. Portanto...chill!! Mais cedo eu falasse ... ^^ Só falta a key da elite. Mas paciência... Editado 23 Outubro 2014 por apcoelho15 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Outubro 2014 Já agora confirma se quem comprou o Football Manager 2015 Steam Gift tem direito a beta , pois eu ja estou a instalar Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 23 Outubro 2014 Só posso sacar amanhã à tarde. Porque que é que não saiu amanhã? :cadeirada: A espera vai me matar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 São milhões de keys a serem lançadas neste momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jcnarciso Publicado 23 Outubro 2014 Comprei ontem na DLGamer, recebi logo a key e já estou a instalar, via Steam :) Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 23 Outubro 2014 Aqui aguarda-se pelo mail da elite. Mesmo no trabalho, e com o teamviwer ligado... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Outubro 2014 Adeus mundo real :adeus: Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 23 Outubro 2014 Para quem comprou na Elite: "Boa tarde, Aguardamos a chegada dos códigos Beta a qualquer momento, ainda hoje iremos proceder à entrega dos mesmos. Agradecemos desde já pela preferência e compreensão. Cumprimentos Floyd EliteKeys Team Regards, Floyd" Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 Adeus mundo real :adeus: Adeus janeka :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 23 Outubro 2014 Boa tarde, Aguardamos a chegada dos códigos Beta a qualquer momento, ainda hoje iremos proceder à entrega dos mesmos. Agradecemos desde já pela preferência e compreensão. Cumprimentos Floyd EliteKeys Team Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 23 Outubro 2014 Pessoal mandei um email a EliteKeys e responderam-me assim: Boa tarde, Sim, a Beta acabou de ser oficialmente lançada. Aguardamos a chegada dos códigos Beta a qualquer momento, ainda hoje iremos proceder à entrega dos mesmos. Agradecemos desde já pela preferência e compreensão. Cumprimentos Floyd EliteKeys Team Agora é só esperar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2014 E pronto, já contribui para o CMPT :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Outubro 2014 E pronto, já contribui para o CMPT :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2014 (editado) . Editado 23 Outubro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2014 Estou a aguardar o código da CJS. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2014 Eu bem disse que a BETA nunca sai á Sexta Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2014 Bom, está-me a dar uma dor de barriga e vou sair mais cedo do trabalho. Espero que quando chegar a casa já tenha a key no mail, para que me passe a dor de barriga. Mesmo que não esteja, passa na mesma. 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 Vais largar os Salgadinhos pelo FM #facadas Compartilhar este post Link para o post