Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

Eles disseram que pediram a 2 fornecedores, ele disse que têm noção que este atraso não os está a ajudar com a comunidade Portuguesa, um Mercado que ele disse que queriam aumentar

Bem. Para já ainda não é gritante também. Por 2 horas nao vem mal mundo. Mas se atrasar muito, podem ter a certeza que "elite jamais", como diria outro.

compra pela dlgamer é a aperceria com o forum alem de ajudares o forum é mais seguro, depois dao-te um codigo que tens que colocar quando instalas o jogo na steam, para teres a steam vas ao google e fazes o download depois é so criares uma conta la

normal devem estar todos fdd, pior ainda é se os gajos ja deram ao slide e nao tem ninguem a trabalhar de noite e so recebem os codigos amanha, vai depender de como funcionam essas ditas duas empresas, vamos ver....

Bem, se só receber amanhã,vou chatea-los bem. Não me interessa de quem é a culpa, mas minha não é de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem. Para já ainda não é gritante também. Por 2 horas nao vem mal mundo. Mas se atrasar muito, podem ter a certeza que "elite jamais", como diria outro.

certo ficam ja apresentados :cadeirada: espero que saia em 10 minutos que é o tempo de eu xegar a casa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vim ver se já tinha saído a beta e já com vontade de ir ali ao MB fazer a compra mas como vejo que a malta da elitekeys ainda não está a jogar secalhar vou optar pela kinguin. Tá mais caro 1€ mas vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim ver se já tinha saído a beta e já com vontade de ir ali ao MB fazer a compra mas como vejo que a malta da elitekeys ainda não está a jogar secalhar vou optar pela kinguin. Tá mais caro 1€ mas vale a pena.

pois sendo assim tens essa opçao

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade. Por 1€ se eu soubesse também tinha apostado na kinguin.

Penúltimo dia de férias,acabado de chegar delas, e ia começar a jogar.ia ser perfeito. Mas afinal não foi tão perfeito xD

Compartilhar este post

Link para o post

compra pela dlgamer é a aperceria com o forum alem de ajudares o forum é mais seguro, depois dao-te um codigo que tens que colocar quando instalas o jogo na steam, para teres a steam vas ao google e fazes o download depois é so criares uma conta la

normal devem estar todos fdd, pior ainda é se os gajos ja deram ao slide e nao tem ninguem a trabalhar de noite e so recebem os codigos amanha, vai depender de como funcionam essas ditas duas empresas, vamos ver....

Ele disse que os fornecedores Garantiram que lhes iam dar as Keys pouco depois do lançamento Oficial, Ela garantiu que Hoje ainda Jogamos, disse que Ele próprio tambem quer Jogar lol

Compartilhar este post

Link para o post

off topic

O teu post é tão off topic como o meu... mas ok.

ON TOPIC:

Já estou a jogar a beta! Tinha comprado pela dlgamer. Serviço 5*

cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na Kinguin a versão Football Manager 2015 Steam Gift, e tenho a versão beta.

Editado por SergioTrindade

Compartilhar este post

Link para o post

O teu post é tão off topic como o meu... mas ok.

ON TOPIC:

Já estou a jogar a beta! Tinha comprado pela dlgamer. Serviço 5*

cumprimentos.

eu sei mas so disse isso pq o teu post poderia originar a começassem a discutir o jogo aqui e para isso ja ha topico, foi so por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na Kinguin recebi o mail da suposta chave do jogo, mas aquilo manda-me para o site da steam e dá-me erro! Alguem que comprou por lá sabe o que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na Kinguin recebi o mail da suposta chave do jogo, mas aquilo manda-me para o site da steam e dá-me erro! Alguem que comprou por lá sabe o que se passa?

Tens de fazer login no steam pelo browser e activar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei na Kinguin a versão Football Manager 2015 Steam Gift, e tenho a versão beta.

Foi esta?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de fazer login no steam pelo browser e activar o jogo.

No mail que eles me mandaram com a chave aquilo direciona-me para a steam, mas depois dá-me erro e diz " o presente já foi reclamado "... No entanto vou ao inventário e tenho lá o FM, mas quando tento adicionar á biblioteca também não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha mexido na steam nem comprado nada na DLGamer, super simples e rápido. Demorou uns 10~15 minutos entre comprar, instalar steam, sacar jogo e jogar :compinchas:, e ainda deu para ajudar o fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

15a3f02d9b2e37dd3bf89c8b55b65b0d.png

Adeus vida social!

(foi na kinguin - gift steam)

Compartilhar este post

Link para o post

Com licença, mas.... F**k EliteKeys

Nunca mais.

Se na beta é com atraso, na Full vai ser igual

Editado por apcoelho15

Compartilhar este post

Link para o post

nao , ele comprou a mesma versao que eu :

Football manager 2015 Steam Gift diz apenas isso mas penso que esta esgotada

Sim foi a mesma versão, já estou a inicar um Save com o Glorioso!

Compartilhar este post

Link para o post

calma lol, a beta saiu algumas horas.

tens que ter calma.. isto não é assim.. devem estar pendentes do distribuidor.

Compartilhar este post

Link para o post

Com licença, mas.... F**k EliteKeys

Nunca mais.

Se na beta é com atraso, na Full vai ser igual

Mandei Mail para Eles e disse isso mesmo, Eles responderam que na Versão Final em principio vão enviar um Dia antes ou seja Dia 6

Compartilhar este post

Link para o post

so de pensar que vi aqui malta a dizer que nao arriscava na kinguin porque nao iria ter acesso a beta secalhar mudaram para a elite e agora tem de esperar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah

Lol

é frustração por ver já tudo a jogar e eu não! xD

so de pensar que vi aqui malta a dizer que nao arriscava na kinguin porque nao iria ter acesso a beta secalhar mudaram para a elite e agora tem de esperar :mrgreen:

Foi o que eu fiz! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...