DarkDragonaite12 Publicado 23 Outubro 2014 Pah Lol é frustração por ver já tudo a jogar e eu não! xD Foi o que eu fiz! :cadeirada: eu nao mexi muito , decidi me pela kinguin e pronto , ele no inicio disseram que ia ter BETA comprei , mas mesmo depois de dizerem que nao tinha nao cancelei (: Compartilhar este post Link para o post
andreregado Publicado 23 Outubro 2014 Pessoal, quando a crl da elite keys, mandar a put* da key, basta na steam adicionar jogo e meter la a key, ne? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 Pessoal, quando a crl da elite keys, mandar a put* da key, basta na steam adicionar jogo e meter la a key, ne? sim, é. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 Com licença, mas.... F**k EliteKeys Nunca mais. Se na beta é com atraso, na Full vai ser igual acalmate nao te adianta de nada estares assim, nao vais ganhar nada com isso, sao coisas que acontecem, vai fazer outras coisas, tomar um banho comer relaxar qualquer coisa que quando menos esperas ja esta, tens 1 ano inteiro para jogar, relaxa que tal o jogo? off topic Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 23 Outubro 2014 acalmate nao te adianta de nada estares assim, nao vais ganhar nada com isso, sao coisas que acontecem, vai fazer outras coisas, tomar um banho comer relaxar qualquer coisa que quando menos esperas ja esta, tens 1 ano inteiro para jogar, relaxa já respondi a isso. é so frustração por ver os outros jogar, mais nada xD apeteceu-me desabafar Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Outubro 2014 acalmate nao te adianta de nada estares assim, nao vais ganhar nada com isso, sao coisas que acontecem, vai fazer outras coisas, tomar um banho comer relaxar qualquer coisa que quando menos esperas ja esta, tens 1 ano inteiro para jogar, relaxa off topic Não sabia que havia outro tópico calma ai com os cavalos. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 já respondi a isso. é so frustração por ver os outros jogar, mais nada xD apeteceu-me desabafar O Floyd já tem as orelhas a arder :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 23 Outubro 2014 Ainda a cerca de 2 horas mandei lhes um mail e responderam que a beta só saia 2 semanas antes do jogo oficial. Respondi-lhes dizendo que o lançamento já tinha sido oficializado, e eles responderam dizendo que foi um engano e que mandavam logo q recebessem, pelo que disseram o pessoal todo anda a mandar Mail Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 23 Outubro 2014 Ainda a cerca de 2 horas mandei lhes um mail e responderam que a beta só saia 2 semanas antes do jogo oficial. Respondi-lhes dizendo que o lançamento já tinha sido oficializado, e eles responderam dizendo que foi um engano e que mandavam logo q recebessem, pelo que disseram o pessoal todo anda a mandar Mail Claro que anda tudo a mandar mails. Já não sei se será enviada hoje. Eles estavam à espera que só saísse amanhã, e como disse alguém aqui anteriormente, deixaram-se estar, cheira-me. Mas é esperar e logo se vê. Quando fazes mal o teu trabalho, levas nas orelhas. Qualquer um, portanto eles que levem nas orelhas bastante. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Outubro 2014 Alguém sabe se a amazon já está a distribuir as keys para a beta? :mrgreen: ootball manger 2015 (PC game), and when we buy it they send us a key for Beta game and i'm still waiting for it tks btw Shadrach:Thank you for providing the details, Ricardo. Please allow me 2 minutes while I check this information for you Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2014 pronto já não é a elite que está sozinha nisto.. a amazon também está. devem ter o mesmo distribuidor. calma pessoal Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 Eu pedia refund. Não me admira nada, que já o tenham feito. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 23 Outubro 2014 Na kinguin o que tá disponivel é este que deve ser o que vou comprar: http://www.kinguin.pt/category/10827/football-manager-2015-2-weeks-early-access-steam-key/ Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 23 Outubro 2014 Não me admira nada, que já o tenham feito. Ainda não é caso para isso...para já Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 Ainda não é caso para isso...para já Sim , claro ! Não sou extremista . Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 23 Outubro 2014 Já perdi as esperanças de ter a key ainda hoje. Não sei como é o processo de atribuição de keys mas já tiveram mais que tempo de resolver a situação. Cá para mim só as temos amanha, supostamente o dia que toda a gente apontava como do lançamento da BETA. Faltei eu ao ginásio para isto... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Para alimentar o bichinho. Já rola Editado 23 Outubro 2014 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 23 Outubro 2014 Já perdi as esperanças de ter a key ainda hoje. Não sei como é o processo de atribuição de keys mas já tiveram mais que tempo de resolver a situação. Cá para mim só as temos amanha, supostamente o dia que toda a gente apontava como do lançamento da BETA. Faltei eu ao ginásio para isto... :facepalm: Podes sempre pedir refund e comprar noutro lado xD Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 23 Outubro 2014 For free. :carinhoso: Carago só eu a que continuo a espera..Foi pela amazon.co.uk? Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 23 Outubro 2014 Carago só eu a que continuo a espera..Foi pela amazon.co.uk? Não és só tu. Mas vamos ver se é hoje. Compartilhar este post Link para o post
FCP1989 Publicado 23 Outubro 2014 Estou com um melão, nem é bom pensar. Não sei porque deixaram (EliteKeys) para a última da hora. Não podiam ter feito como certas lojas, e terem mandado a key dias antes? Enfim... Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 23 Outubro 2014 Para alimentar o bichinho. Já rola Uí já tens os kits SS deste ano? Tenho indo sacando, mas de Portugal ainda não vi... Onde arranjaste isso? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 ja esta ja recebi o codigo da elite, vao ver os vossos mails Compartilhar este post Link para o post