Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

Só não entendo uma cena.

O jogo deles está a 39€ ora 24% desses 39€ não são 2€ apenas. Ou vocês fizeram esses 24% sobre os 20% que eles já tiram + 4% do restante ?

Editado por RVP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm comprei por multibanco dia 21 na elitekeys mas ainda não recebi nada fdx

manda mail aos gajos

Deu-me uma vontade de voltar ao vício. Se comprar e tiver acesso a essa versão beta, depois dá para continuar o save?

sim

Deu-me uma vontade de voltar ao vício. Se comprar e tiver acesso a essa versão beta, depois dá para continuar o save?

sim

Só não entendo uma cena.

O jogo deles está a 39€ ora 24% desses 39€ não são 2€ apenas. Ou vocês fizeram esses 24% sobre os 20% que eles já tiram + 4% do restante ?

ve as datas em que isso foi anunciado, ha duas semanas atras o jogo andava ai vende nesses sites por 25€ depois passou para 29€, depois para 35€ e agora esta a 39€

Compartilhar este post

Link para o post

O PVP original era 49,99€. Para o CMPT temos um PVP de 37,99€. É um desconto de 12€, que representa 24%.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente foi induzido em erro pelo subtítulo do tópico.

Acrescento que o subtítulo deste tópico não está relacionado com a promoção da DL Gamer.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o mail que recebi da Kinguin, já tenho a chave do jogo e tenho o jogo no inventário, mas ao tentar adicionar á biblioteca aparece isto:

FX0UuYv.png

Alguem sabe o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o mail que recebi da Kinguin, já tenho a chave do jogo e tenho o jogo no inventário, mas ao tentar adicionar á biblioteca aparece isto:

FX0UuYv.png

Alguem sabe o que é?

Compraste a versão Russa, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz lá que é World Wide por isso penso que sim. É este que vou comprar mais logo. E penso que mais users daqui tb o fizeram

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto é region free?

este: Clique aqui

Sim, foi este mesmo que comprei. Depois de pagar recebi logo um mail com a chave. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela elitekeys também já devem estar a receber, reservei dia 21 e recebi a chave hoje às 12h00.

Tens mais sorte do que eu que tbm reservei a 21 e ainda não recebi

Compartilhar este post

Link para o post

compra pela dlgamer é a aperceria com o forum alem de ajudares o forum é mais seguro, depois dao-te um codigo que tens que colocar quando instalas o jogo na steam, para teres a steam vas ao google e fazes o download depois é so criares uma conta la

Já estou a perceber, ou acho que estou a perceber.

Através da DLGamer compro o jogo pré-reservando-o. Depois de efectuada a compra eles enviarão o código para fazer download do jogo oficial quando este estiver disponível. Como fiz pré reserva, eles enviam também o código para sacar a versão BETA enquanto não sai o jogo completo. Estes códigos são o meu acesso ao download que farei no Steam.

É assim como digo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...