Banks29 Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Só não entendo uma cena. O jogo deles está a 39€ ora 24% desses 39€ não são 2€ apenas. Ou vocês fizeram esses 24% sobre os 20% que eles já tiram + 4% do restante ? Editado 24 Outubro 2014 por RVP Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Outubro 2014 Eu tbm comprei por multibanco dia 21 na elitekeys mas ainda não recebi nada fdx manda mail aos gajos Deu-me uma vontade de voltar ao vício. Se comprar e tiver acesso a essa versão beta, depois dá para continuar o save? sim Deu-me uma vontade de voltar ao vício. Se comprar e tiver acesso a essa versão beta, depois dá para continuar o save? sim Só não entendo uma cena. O jogo deles está a 39€ ora 24% desses 39€ não são 2€ apenas. Ou vocês fizeram esses 24% sobre os 20% que eles já tiram + 4% do restante ? ve as datas em que isso foi anunciado, ha duas semanas atras o jogo andava ai vende nesses sites por 25€ depois passou para 29€, depois para 35€ e agora esta a 39€ Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 24 Outubro 2014 O jogo deles está a 39€ ora 24% desses 39€ não são 2€ apenas. Ou vocês fizeram esses 24% sobre os 20% que eles já tiram + 4% do restante ? O PVP original era 49,99€. Para o CMPT temos um PVP de 37,99€. É um desconto de 12€, que representa 24%. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Outubro 2014 Provavelmente foi induzido em erro pelo subtítulo do tópico. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 (editado) apagar. Editado 24 Outubro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Provavelmente foi induzido em erro pelo subtítulo do tópico. Acrescento que o subtítulo deste tópico não está relacionado com a promoção da DL Gamer. Editado 24 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 24 Outubro 2014 Segundo o mail que recebi da Kinguin, já tenho a chave do jogo e tenho o jogo no inventário, mas ao tentar adicionar á biblioteca aparece isto: Alguem sabe o que é? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 É o de 25€? O da versão russa? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Outubro 2014 o que tu compras-te dizia "region free" ou lá que é? Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 24 Outubro 2014 Segundo o mail que recebi da Kinguin, já tenho a chave do jogo e tenho o jogo no inventário, mas ao tentar adicionar á biblioteca aparece isto: Alguem sabe o que é? Compraste a versão Russa, não? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 24 Outubro 2014 Na kinguin tens de colocar morada? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 Na kinguin tens de colocar morada? Sim. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 24 Outubro 2014 No entanto é region free? este: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Outubro 2014 Diz lá que é World Wide por isso penso que sim. É este que vou comprar mais logo. E penso que mais users daqui tb o fizeram Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Outubro 2014 No entanto é region free? este: Clique aqui Sim, foi este mesmo que comprei. Depois de pagar recebi logo um mail com a chave. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 24 Outubro 2014 Certíssimo =) Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Outubro 2014 Simon e não tiveste problemas certo? Compartilhar este post Link para o post
DiogoSantos Publicado 24 Outubro 2014 Eles enviam a referência para o email? depois dá para fazer transferência via internet? Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 24 Outubro 2014 Pela elitekeys também já devem estar a receber, reservei dia 21 e recebi a chave hoje às 12h00. Tens mais sorte do que eu que tbm reservei a 21 e ainda não recebi Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 24 Outubro 2014 A versão que comprei foi esta: mas não me lembro o que dizia da região... Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 24 Outubro 2014 off topic voces desinstalaram tudo do fm 2014? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Editado 24 Outubro 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 24 Outubro 2014 Já cá mora enviaram agora depois de ter mandado mail Compartilhar este post Link para o post
Ribeiro3 Publicado 24 Outubro 2014 compra pela dlgamer é a aperceria com o forum alem de ajudares o forum é mais seguro, depois dao-te um codigo que tens que colocar quando instalas o jogo na steam, para teres a steam vas ao google e fazes o download depois é so criares uma conta la Já estou a perceber, ou acho que estou a perceber. Através da DLGamer compro o jogo pré-reservando-o. Depois de efectuada a compra eles enviarão o código para fazer download do jogo oficial quando este estiver disponível. Como fiz pré reserva, eles enviam também o código para sacar a versão BETA enquanto não sai o jogo completo. Estes códigos são o meu acesso ao download que farei no Steam. É assim como digo? Compartilhar este post Link para o post