Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

ainda não a tenho, mas é suposto ter key ? Lembro de no ano passado não ter precisado de cd para jogar, mas para instalar acho que foi preciso. Penso eu...

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que para activares o jogo, necessitas sempre de uma key.

Alguém me podia dizer se é possivel usar uma so key em dois computadores diferentes?

É que eu e um amigo meu estavamos a pensar em comprar o jogo e se 1 key funcionasse nos 2 computadores sairia mais barato a ambos.

Existe algo na Steam que da para fazer partilha de jogos, podias tentar isso com o teu amigo.

alguém me podes explicar essa cena de pré- encomendar e a cena da beta . se eu pre-encomendar o jogo tenho que comprar o que diz FOOTBALL MANAGER 2015 (EM PORTUGUÊS) Steam CD Key ou FOOTBALL MANAGER 2015 (EM PORTUGUÊS) Oferta Beta* e dps de encomendar eles mandam-me o codigo do jogo é isso ?

Já experimentaste a parceria com a DL Gamer?

Compartilhar este post

Link para o post

Viva,

Alguém já comprou o jogo por aqui ?

É de confiança? E em relação à região, é tranquilo, certo? Refere lá que é woldwide.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida a kinguim envia as keys amanha a meia noite ou so mesmo durante o dia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma duvida a kinguim envia as keys amanha a meia noite ou so mesmo durante o dia ?

Respondi no outro topico

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei e-mail para eles e a resposta foi esta :

" Já verifiquei, porém ainda não temos informações sobre isso. É a nossa obrigação de enviar as chaves em 7 de Novembro, então na data de lançamento, porque garantimos tudo o que está escrito na descrição do produto.

Normalmente tentamos enviar as chaves um dia antes, mas ainda esperamos a uma mensagem do nosso fornecedor.

Abraço,

Adão "

Compartilhar este post

Link para o post

Enviei e-mail para eles e a resposta foi esta :

" Já verifiquei, porém ainda não temos informações sobre isso. É a nossa obrigação de enviar as chaves em 7 de Novembro, então na data de lançamento, porque garantimos tudo o que está escrito na descrição do produto.

Normalmente tentamos enviar as chaves um dia antes, mas ainda esperamos a uma mensagem do nosso fornecedor.

Abraço,

Adão "

Obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se por ventura não se sentirem seguros em algum site, podem sempre optar pela DL Gamer.

É de confiança. Procurei alguma informação pela net e o feedback era positivo.

Fiz a compra ontem e a key chegou há pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje uma key da dlgamer....será já a full game?é ke não traz editor nem transferiu nada do steam....introduzo a key,diz ke já tem produto,que vai fazer o download, mas nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje uma key da dlgamer....será já a full game?é ke não traz editor nem transferiu nada do steam....introduzo a key,diz ke já tem produto,que vai fazer o download, mas nada.

o jogo só sai amanha.. wait

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também recebi um e-mail da DL Gamer, mas nem liguei à key porque pensei que fosse a da Beta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No DL Gamers, quando meto o código DLG-CMPT-PAOHAND aparece-me "El Código Promocional que estás intentando utilizar ya ha sido utilizado". Alguma ideia do que possa ser?

Nevermind, ao fazer o login já me apareceu a 37.99€ automaticamente.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estiver interessado em comprar o fm a meias que diga qualquer coisa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo saiu mais cedo????

é que ja recebi a key da instant-gaming... e ja instalei o jogo... e tou a tou a jogar.

( e comprei o jogo sem acesso á beta)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, instalas-te como, pelo steam? tb tenho a key e logo da instante game e logo já vou ver isso.

Obrigado

o jogo saiu mais cedo????

é que ja recebi a key da instant-gaming... e ja instalei o jogo... e tou a tou a jogar.

( e comprei o jogo sem acesso á beta)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo pela DL Gamer. É preciso colocar outra Key? Ou a que recebi na versão Beta funciona na versão final?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que desinstalar a Beta para instalar a versão final? (Elitekeys)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...