Faint Publicado 4 Novembro 2014 (editado) ainda não a tenho, mas é suposto ter key ? Lembro de no ano passado não ter precisado de cd para jogar, mas para instalar acho que foi preciso. Penso eu... Editado 4 Novembro 2014 por Faint Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Novembro 2014 Eu acho que para activares o jogo, necessitas sempre de uma key. Alguém me podia dizer se é possivel usar uma so key em dois computadores diferentes? É que eu e um amigo meu estavamos a pensar em comprar o jogo e se 1 key funcionasse nos 2 computadores sairia mais barato a ambos. Existe algo na Steam que da para fazer partilha de jogos, podias tentar isso com o teu amigo. alguém me podes explicar essa cena de pré- encomendar e a cena da beta . se eu pre-encomendar o jogo tenho que comprar o que diz FOOTBALL MANAGER 2015 (EM PORTUGUÊS) Steam CD Key ou FOOTBALL MANAGER 2015 (EM PORTUGUÊS) Oferta Beta* e dps de encomendar eles mandam-me o codigo do jogo é isso ? Já experimentaste a parceria com a DL Gamer? Compartilhar este post Link para o post
wegi Publicado 5 Novembro 2014 Viva, Alguém já comprou o jogo por aqui ? É de confiança? E em relação à região, é tranquilo, certo? Refere lá que é woldwide. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Novembro 2014 Se por ventura não se sentirem seguros em algum site, podem sempre optar pela DL Gamer. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Novembro 2014 Amanhã a DL já me entrega a key final.. Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 5 Novembro 2014 Tenho uma duvida a kinguim envia as keys amanha a meia noite ou so mesmo durante o dia ? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Novembro 2014 (editado) Tenho uma duvida a kinguim envia as keys amanha a meia noite ou so mesmo durante o dia ? Respondi no outro topico Editado 5 Novembro 2014 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 5 Novembro 2014 Tenho uma duvida a kinguim envia as keys amanha a meia noite ou so mesmo durante o dia ? Enviei e-mail para eles e a resposta foi esta : " Já verifiquei, porém ainda não temos informações sobre isso. É a nossa obrigação de enviar as chaves em 7 de Novembro, então na data de lançamento, porque garantimos tudo o que está escrito na descrição do produto. Normalmente tentamos enviar as chaves um dia antes, mas ainda esperamos a uma mensagem do nosso fornecedor. Abraço, Adão " Compartilhar este post Link para o post
devil4 Publicado 5 Novembro 2014 Enviei e-mail para eles e a resposta foi esta : " Já verifiquei, porém ainda não temos informações sobre isso. É a nossa obrigação de enviar as chaves em 7 de Novembro, então na data de lançamento, porque garantimos tudo o que está escrito na descrição do produto. Normalmente tentamos enviar as chaves um dia antes, mas ainda esperamos a uma mensagem do nosso fornecedor. Abraço, Adão " Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Novembro 2014 Pessoal para saber onde é mais barato usem este site https://gocdkeys.com/compare-prices/digital-download/football-manager-2015-cd-key#sthash.B4Ta5e3P.dpbs Compartilhar este post Link para o post
wegi Publicado 6 Novembro 2014 Se por ventura não se sentirem seguros em algum site, podem sempre optar pela DL Gamer. É de confiança. Procurei alguma informação pela net e o feedback era positivo. Fiz a compra ontem e a key chegou há pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
reira Publicado 6 Novembro 2014 Recebi hoje uma key da dlgamer....será já a full game?é ke não traz editor nem transferiu nada do steam....introduzo a key,diz ke já tem produto,que vai fazer o download, mas nada. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Novembro 2014 Recebi hoje uma key da dlgamer....será já a full game?é ke não traz editor nem transferiu nada do steam....introduzo a key,diz ke já tem produto,que vai fazer o download, mas nada. o jogo só sai amanha.. wait Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Novembro 2014 Eu também recebi um e-mail da DL Gamer, mas nem liguei à key porque pensei que fosse a da Beta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Novembro 2014 (editado) No DL Gamers, quando meto o código DLG-CMPT-PAOHAND aparece-me "El Código Promocional que estás intentando utilizar ya ha sido utilizado". Alguma ideia do que possa ser? Nevermind, ao fazer o login já me apareceu a 37.99€ automaticamente. Editado 6 Novembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Novembro 2014 Se alguém estiver interessado em comprar o fm a meias que diga qualquer coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 6 Novembro 2014 o jogo saiu mais cedo???? é que ja recebi a key da instant-gaming... e ja instalei o jogo... e tou a tou a jogar. ( e comprei o jogo sem acesso á beta) Compartilhar este post Link para o post
azevedo78 Publicado 6 Novembro 2014 Oi, instalas-te como, pelo steam? tb tenho a key e logo da instante game e logo já vou ver isso. Obrigado o jogo saiu mais cedo???? é que ja recebi a key da instant-gaming... e ja instalei o jogo... e tou a tou a jogar. ( e comprei o jogo sem acesso á beta) Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 6 Novembro 2014 Alguem já recebeu a key da EliteKeys? Cumps :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 6 Novembro 2014 Alguem já recebeu a key da EliteKeys? Cumps :compinchas: sim já Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 6 Novembro 2014 Comprei o jogo pela DL Gamer. É preciso colocar outra Key? Ou a que recebi na versão Beta funciona na versão final? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Novembro 2014 Tenho que desinstalar a Beta para instalar a versão final? (Elitekeys) Compartilhar este post Link para o post
coluereco Publicado 6 Novembro 2014 Eu comprei pela Elitekeys e ainda não recebi... :blink: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Novembro 2014 Se comprar pela Pinguin hoje à meia noite já terei a chave se for pagar agora? Ou por só ter comprado hoje há atrasos? Compartilhar este post Link para o post