WormboY Publicado 7 Novembro 2014 Elitekeys, já receberam key?? Compartilhar este post Link para o post
ElKnoxMaluko Publicado 7 Novembro 2014 Já recebi a chave da Kinguin, demorou mas já cá canta. Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 7 Novembro 2014 Elitekeys, já receberam key?? eu comprei ontem às 20 horas... e ainda estou em "pre-order"... nada de keys :( se esta noite... quando fizer 24 horas não tiver as keys... anulo o pagamento! Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Eu comprei na instant gaming e mal pus os dados do cartão e cliquei pagar, saltou logo para a página com a print da key!!! Melhor impossível =D Edit: Paguei 25€ versão worldwide Editado 7 Novembro 2014 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Perez Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Elitekeys, já receberam key?? eu comprei ontem às 20 horas... e ainda estou em "pre-order"... nada de keys :( se esta noite... quando fizer 24 horas não tiver as keys... anulo o pagamento! Comprei ontem por volta do meio dia...recebi a key ás 2 da manhã! Tenho comprado todos os anos na DL Gamer, mas mesmo com a parceria do CMPT o preço que pratica é ainda elevado com aquilo que já se encontra no mercado! Enfim eles lá sabem, aqui perderam um cliente, não pelo atendimento e processo que é 5 estrelas, mas pelo preço praticado!!! O ano passado estive para comprar na Elitekeys e no fim não arrisquei, preferi pagar mais um pouco...este ano decidi arriscar pelos 27,90 euros e estou contente com o processo em si...5 Estrelas Editado 7 Novembro 2014 por Enzo Perez Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 7 Novembro 2014 Acabei de comprar agora na kinguin e em 5 min recebi a Key, baixou um pouco o preço, hoje está a mais ou menos 26€. Compartilhar este post Link para o post
Dass32 Publicado 7 Novembro 2014 Boas pessoal, eu comprei agora mesmo através do instant-gaming mas agora eles pedem-me verificação da ordem, isto é normal? :estrelas: Aconteceu-me o mesmo. Tens de abrir um ticket no suporte e dizer que não percebes a razão do pedido e que não mandas de forma alguma documentos a estranhos. Pedes a key ou devolução do dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Novembro 2014 (editado) Eu devo comprar no nuuvem.br, fica por aproximadamente 22€. Aconselho-te a não comprares porque depois só ativando por VPN e mesmoa ssim... Além disso tens quase ao mesmo preço na Instant-Gaming e se querias comprar por lá já teve bem mais barato. :mrgreen: Editado 7 Novembro 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 7 Novembro 2014 Boa noite pessoal, isto é meio uma questão meio pedido de ajuda. ora bem, eu comprei o jogo pela steam, mas ainda nao recebi um codigo de ativação. era pa saber se isto é normal ou se devo ir reclamar a algum sitio ou algo assim parecido. Cumps Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Novembro 2014 Comprei ontem por volta do meio dia...recebi a key ás 2 da manhã! Tenho comprado todos os anos na DL Gamer, mas mesmo com a parceria do CMPT o preço que pratica é ainda elevado com aquilo que já se encontra no mercado! Enfim eles lá sabem, aqui perderam um cliente, não pelo atendimento e processo que é 5 estrelas, mas pelo preço praticado!!! O ano passado estive para comprar na Elitekeys e no fim não arrisquei, preferi pagar mais um pouco...este ano decidi arriscar pelos 27,90 euros e estou contente com o processo em si...5 Estrelas eu comprei ontem às 20 horas... e ainda estou em "pre-order"... nada de keys :( se esta noite... quando fizer 24 horas não tiver as keys... anulo o pagamento! Eu recebi há umas 2h, mas estava no gym e só activei agora. :) 1º ano comprei na DL também, mas depois os preços subiram um pouco, principalmente este ano... e comprei em outros mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Novembro 2014 Se compraste pela steam, não recebes qualquer código. O jogo vai directamente para a tua library/biblioteca Compartilhar este post Link para o post
fmsm Publicado 7 Novembro 2014 Aconteceu-me o mesmo. Tens de abrir um ticket no suporte e dizer que não percebes a razão do pedido e que não mandas de forma alguma documentos a estranhos. Pedes a key ou devolução do dinheiro. Já abri o ticket, obrigado amigo pela informação.. De qualquer maneira, isto deve ter sido porque paguei através de MBnet.. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Umbabarauma Publicado 7 Novembro 2014 Eu comprei em Agosto pelo DLGamer... E até ver nada de KEY... Mandei ticket a pedir ajuda, espero que não demore muito tempo!!! =( Acabei de receber a KEY via Mail... Venha o Vício! =) Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 7 Novembro 2014 Se compraste pela steam, não recebes qualquer código. O jogo vai directamente para a tua library/biblioteca então é so atualizar o jogo e fico com a versão completa? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Novembro 2014 Aconteceu-me o mesmo. Tens de abrir um ticket no suporte e dizer que não percebes a razão do pedido e que não mandas de forma alguma documentos a estranhos. Pedes a key ou devolução do dinheiro. Onde se faz isso? Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 8 Novembro 2014 ha algum sitio onde comprar uma key mais barato como no ano passado e há dois anos? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Novembro 2014 ha algum sitio onde comprar uma key mais barato como no ano passado e há dois anos? Pessoal para saber onde é mais barato usem este site https://gocdkeys.com/compare-prices/digital-download/football-manager-2015-cd-key#sthash.B4Ta5e3P.dpbs Tem atenção ao tipo de loja (reputação), se é region free ou não, etc. Em caso de dúvida podes sempre comprar pela DL Gamer que tem parceria com o forum e é completamente segura e rápida. Compartilhar este post Link para o post
elpablitoaimar Publicado 8 Novembro 2014 Boas pessoal... Gostaria de jogar mas o jogo é um bocado caro para as minhas possibilidades de momento... Sempre joguei fm desde que me e nao queria perder o bichinho! Alguém quer orientar o jogo por um preço muito mais acessível visto que cada conta permite que instale o jogo em vários pc´s ao mesmo tempo?Eu fico me pelo jogar offline,é claro :) só acedo quando houver atualizaçoes com o consentimento do proprietário :medinho: Obrigado e cumprimentos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 8 Novembro 2014 (editado) eu comprei ontem às 20 horas... e ainda estou em "pre-order"... nada de keys :( se esta noite... quando fizer 24 horas não tiver as keys... anulo o pagamento! só para dizer que já recebi a key... (ontem pelas 16horas) não chegou a 20 horas depois da compra... ja instalei e funciona bem ;) sempre dá para poupar uns euros em relação à DLgamer ;) bons jogos (faltou-me referir que comprei na Ellitekeys por 28 euros ;) Editado 8 Novembro 2014 por babytta Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Novembro 2014 Quem comprou pela Instant Gaming, comprou por MB ou Paypal? O Paypal pede-me para enviar um documento de identificação, por MB encaminha-me para uma cena onde tenho de escolher entre "Hipay" ou "Skrill" o que é isso? Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Novembro 2014 Alguém comprou o jogo pela Megamania? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Novembro 2014 (editado) pessoal desculpem estar a repetir-me, mas gostava de obter resposta sobre isto. Comprei o jogo pela GamingReplay, mandaram o código para jogar a beta 2 semanas antes do jogo sair, até ai tudo bem. A beta acabou ontem, e o jogo físico chegou ontem. Só que quando vou para entrar no jogo pela Steam, diz-me que já tenho o jogo completo (pelo menos no menu não diz lá que é Beta, diz sim que é a versão 15.0.3) tudo isto era normal se eu ainda nem tivesse colocado o código que vem com a versão física que tinha encomendado. Não é que me importe com isto, mas gostava de saber se é mesmo assim. Editado 8 Novembro 2014 por Faint Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Novembro 2014 Alguém comprou o jogo pela Megamania? Eu. Comprei o jogo físico. Recebi ontem. Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 8 Novembro 2014 Alguém comprou o jogo pela Megamania? Eu. comprei a Key. E recebi o email deles com a Key no dia 6 Novembro. Compartilhar este post Link para o post
fmsm Publicado 8 Novembro 2014 Quem comprou pela Instant Gaming, comprou por MB ou Paypal? O Paypal pede-me para enviar um documento de identificação, por MB encaminha-me para uma cena onde tenho de escolher entre "Hipay" ou "Skrill" o que é isso? Obrigado ;) Eu paguei por mb, isso depois reencaminha-te para um site de pagamento, se queres pagar com cartão ou transferência.. a mim também me pediram documento de identificação, e ainda estou a espera duma resposta a ticket :s e tou a desesperar! Compartilhar este post Link para o post