DonSk Publicado 23 Outubro 2014 (editado) http://i.imgur.com/qpmD2Wx.jpg For free. :carinhoso: Usei esse método o ano passado. Vou fazer igual! :mrgreen: Editado 23 Outubro 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Outubro 2014 Agradece-me/agradeçam-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Enganaram se na minha key, a steam diz que já está em uso :cadeirada: Já enviei mail para lá. Boa noite Verificámos o erro da nossa parte, iremos enviar uma key de substituição muito em breve. As nossas desculpas pelo lapso Floyd EliteKeys Team :maluco: Editado 23 Outubro 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
soumnt Publicado 23 Outubro 2014 gamekeys4all, é seguro?? alguem comprou por este site?obrigado.. segurissimo comprei por ai e ja tou a jogar! tambem ja tive o primeiro crash dump :s isto cheira me q vai tar cheio de erros... mas ya é normal, versao BETA... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Só me lembrei do jogo hoje lol comprei em julho/agosto com o dinheiro da faca do cs, que vendi :mrgreen: Sai amanhã né? LOL Já saiu. Vou experimentar Editado 23 Outubro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 23 Outubro 2014 segurissimo comprei por ai e ja tou a jogar! tambem ja tive o primeiro crash dump :s isto cheira me q vai tar cheio de erros... mas ya é normal, versao BETA... mas pagaste por paypal ou cartao de credito certo? por multibanco parece q nao da :S Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 nao consigo concluir a instalar, servidores demasiado ocupados, oh que crl lol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Outubro 2014 A ss que todos esperavam: http://gyazo.com/cfba6f58147367e1596c8259bb64372f Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Outubro 2014 (editado) o Quaresma tá melhor que o Nani http://gyazo.com/a2aec758f79090e13b00672d2ef009b8 Jasus Editado 23 Outubro 2014 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 O Nani está confrangedor, pqp Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 23 Outubro 2014 Usei esse método o ano passado. Vou fazer igual! Como é isso? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 Agradece-me/agradeçam-me. :mrgreen: que método é esse? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2014 atenção que ha anti virus que nao deixam instalar o jogo, problema resolvido no entanto eheh ja carrega, vamos la ver como isto esta... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Outubro 2014 Buy, get beta, cancel. Mas tens de meter número de cartão multibanco ou cenas assim? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2014 O BETA é só lesões. O normal Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Outubro 2014 Mas tens de meter número de cartão multibanco ou cenas assim? Isso já não sei, não fiz nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 23 Outubro 2014 Alguém que pela elitekeys ainda não recebeu mail? aqui ainda nada :| e já mandei mail há bocado a chatear Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 23 Outubro 2014 tmb ainda não recebi. é aguardar com paciência lol Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 23 Outubro 2014 Alguém que pela elitekeys ainda não recebeu mail? aqui ainda nada :| e já mandei mail há bocado a chatear Aqui tbm não Compartilhar este post Link para o post
thiago_46 Publicado 23 Outubro 2014 Alguém que pela elitekeys ainda não recebeu mail? aqui ainda nada :| e já mandei mail há bocado a chatear Aqui também ainda não... Compartilhar este post Link para o post
jteixeirah Publicado 23 Outubro 2014 Também não e também já enviei e-mail para lá Compartilhar este post Link para o post