niNNj@ Publicado 10 Outubro 2014 a partir de 7 de Novembro conta 15 dias para trás, é essa a data de lançamento da versão beta foi o que eu fiz mas sei la...ha sempre aquela esperança que pudesse ser mais cedo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Outubro 2014 foi o que eu fiz mas sei la...ha sempre aquela esperança que pudesse ser mais cedo :carinhoso: Sabes no que dá essa expectativa toda, não sabes ? Uma eventual enorme desilusão quando fores confrontado com os bugs da versão beta como o ano passado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Sabes no que dá essa expectativa toda, não sabes ? Uma eventual enorme desilusão quando fores confrontado com os bugs da versão beta como o ano passado :biggrin: se der pra pressionar mais o portador da bola eu ja me dou por contente lol, estamos a fazer off topic, caga nisso Editado 10 Outubro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 10 Outubro 2014 Alguem que já tenha comprado no Gamekeys4all que possa dar opinião sobre o Site ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2014 Demasiado lixo neste tópico :biggrin: Qual é o sítio mais barato para fazer a pre-order, atualmente? Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Outubro 2014 Demasiado lixo neste tópico :biggrin: Qual é o sítio mais barato para fazer a pre-order, atualmente? Thanks! Eu comprei por aqui, na altura foi 25 euros http://www.kinguin.pt/catalogsearch/result/index/?q=Football+Manager+2015 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Demasiado lixo neste tópico :biggrin: Qual é o sítio mais barato para fazer a pre-order, atualmente? Thanks! kuinin ou kinkin qualquer coisa assim 26 euros senao tou em erro edit: kinguin afinal ja esta a 29€ Editado 10 Outubro 2014 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Outubro 2014 Alguém já pré-reservou o FM na instant-gaming ? Compartilhar este post Link para o post
Plasticine Publicado 11 Outubro 2014 Aqui na Steam ja ca canta :3 Gamekeys4all podem confiar malta ;) Pois eu comprei aí também esta: http://www.gamekeys4all.com/359-football-manager-2015-cd-key-steam.html e quando tentei adicionar a minha Library diz: Sorry, an error has occurred: This item cannot be added to your library because it is restricted from your country. então fui até ao item inventory para gerir os meus gifts e vi um aviso que diz: "This is a restricted gift which can only be redeemed in these countries: Armenia, Azerbaijan, Belarus, Georgia, Kyrgyzstan, Kazakhstan, Moldova, Republic of, Tajikistan, Turkmenistan, Uzbekistan, Ukraine, Russian Federation" Já enviei mensagem aos gajos a ver o que dizem... Compartilhar este post Link para o post
begoodpam Publicado 11 Outubro 2014 Viva, eu comprei aqui por 28.94 € , já tinha comprado aqui o FM 2014, então deram-me pontos que podes descontar nas próximas compras. Elitekeys Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Outubro 2014 (editado) e já te deram a key para a beta? tens que colocar a morada? dafuq isso é region free? Editado 11 Outubro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
begoodpam Publicado 11 Outubro 2014 e já te deram a key para a beta? Ainda não, quando sair a beta, eles logo enviam, o ano passado correu tudo bem, não tenho razão de queixa, e até tem Suporte técnico e comercial 100% português, não tivessem eles a sede em lisboa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Outubro 2014 mas sabes se é region free ? não encontro nenhuma informação sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
begoodpam Publicado 11 Outubro 2014 mas sabes se é region free ? não encontro nenhuma informação sobre isso. Como te disse, o ano passado comprei aqui, sem problemas, quanto à tua pergunta penso que sim, quase 100%, manda um email para eles que eles te respondem em português. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 11 Outubro 2014 Comprei pela Kinguin e deu barraca. Diz que não está diponivel na minha região Enviei para lá uma reclamação e eis o que me responderam.... Caro Hugo Peco-lhe que volte a tentar a ativação do produto na data do seu lançamento (7 de Novembro deste ano). tal problema deve dever-se a isso, estar a tentar ativar antes da data. Se na data de lançamento o problema se mantiver, peco-lhe que nos contacte. Obrigado Rui Alguém teve o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 11 Outubro 2014 Caro João Mesmo assim tenho que lhe pedir que tente ativar no dia 25 de Outubro. Se neste dia ativação não funcionar, terá de nos contactar a reportar o problema. O erro que lhe ocorreu esta definitivamente relacionado com isto. Obrigado pela compreensão. Rui Respondi e responderam isto! Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 11 Outubro 2014 Deu o problema se não poder ser actividado no país em que me encontro. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 11 Outubro 2014 Epá organizem aí no primeiro post os sites indicados aqui e quantos users compraram por lá. Assim é mais fácil ver em quais é que não há problemas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Outubro 2014 a elite respondeu, a key deles é region free. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 11 Outubro 2014 Vou pedir o reenbolso na kinguin e vou comprar na elite. Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 11 Outubro 2014 Vou pedir o reenbolso na kinguin e vou comprar na elite. este aqui? http://elitekeys.com/en/sports/football-manager-2015.html parece fiável e vem com acesso à versão beta! alguem que tenha comprado na elite? Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 11 Outubro 2014 este aqui? http://elitekeys.com/en/sports/football-manager-2015.html parece fiável e vem com acesso à versão beta! alguem que tenha comprado na elite? Podes confiar que eu vou comprar. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 11 Outubro 2014 Eu ja nao recomendo nada :estrelas: Visto que comigo e com outro correu tudo bem e agora ja esta a dar problemas, tente nessa elite esta ao mesmo preço do site onde comprei e parece ser seguro tambem... Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 11 Outubro 2014 este aqui? http://elitekeys.com/en/sports/football-manager-2015.html parece fiável e vem com acesso à versão beta! alguem que tenha comprado na elite? EU comprei lá o fifa 15 e não tive razões de queixa, e o FM também vou comprar por lá :D Compartilhar este post Link para o post