Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

Boas, pessoal qual é o sitiio mais seguro para ter acesso á beta do fm de comprar na net , e qe nao sei se da em loja..

estao varios sites no topico da pre order, ja ha topico criado para falares sobre isso, no entanto se queres comprar na loja exprimenta perguntar la worten ou na fnac se vao ter a versao BETA, eu em principio vou comprar no site que puseram no topico da pre order hoje, onde comprou o Diogo Silva, vai la ver sao 29 euros senao estou em erro, e fecha este topico, a ver se este ano nao andamos a abrir topicos por tudo e por nada e falo por mim tambem, faço mea culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí na Kinguin qual é a diferença entre o steam gift(28€) e a pré venda (33€) ?

presumo que a steam gift apenas seja o jogo original e a steam gift beta seja a versao beta incluida, mas nao tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

qual dos tres tem acesso á beta?

Os dois mais caros acho eu!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

n tinha visto.

Não viste? Porra, só se fores ceguinho, porque tens 2 tópicos aqui na secção onde criaste o tópico. Mas percebo, era urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

boa pergunta agora tambem fiquei baralhado :confuso:

alguem que desmistifique isso ?

o que deve ter acesso a beta deve ser o que diz beta

mas por exemplo eu comprei por la e ainda nao tinha a opçao a dizer Beta , so que por exemplo eu ja o tenho na steam , sendo que quando a beta for lançada ele vai fazer download , eles devem ter posto essas opçoes para sacarem mais algum dinheiro as pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

mas por exemplo eu comprei por la e ainda nao tinha a opçao a dizer Beta , so que por exemplo eu ja o tenho na steam , sendo que quando a beta for lançada ele vai fazer download , eles devem ter posto essas opçoes para sacarem mais algum dinheiro as pessoas

cuidado com isso, ve la senao compraste apenas a versao original e tas a espera da beta tambem, se fosse a ti informava-me melhor no site

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe a diferença entre os dois mais caros no site da kinguin e se ambos têm acesso há beta?

e se dá para pagar por multibanco.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe a diferença entre os dois mais caros no site da kinguin e se ambos têm acesso há beta?

e se dá para pagar por multibanco.

Por multibanco dá, só ainda não sabemos é qual a opção que contem a beta .

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Por multibanco dá, só ainda não sabemos é qual a opção que trás a beta .

ok obrigado

acho que vou optar por comprar por lá assim que se souber qual é a que dá acesso há beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também comprei a versão mais barata pois na altura só haviam 2, antes de lançarem a versão que diz beta enviei um email para eles a questionar se o que tinha comprado tinha a Beta e responderam que sim. Uns dias depois lançaram essa versão que diz beta e informam que já não tenho direito à Beta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também comprei a versão mais barata pois na altura só haviam 2, antes de lançarem a versão que diz beta enviei um email para eles a questionar se o que tinha comprado tinha a Beta e responderam que sim. Uns dias depois lançaram essa versão que diz beta e informam que já não tenho direito à Beta.

a mim pouco me importa , o que me interessa e jogar quando sair o original , entratanto vicio no fifa 15 , tambem tenho tido pouco tempo para jogar

Compartilhar este post

Link para o post

O que dá acesso à beta é o que tem o steam beta gift, isto é eles oferecem-nos na steam a versão Beta como se fosse um amigo a comprar o jogo e nos oferecesse na steam e dão nos o jogo normal depois na data oficial

O steam gift só, corresponde a uma oferta por assim dizer, nós pagamos e eles compram o jogo e oferecem-no na steam, depois não o podemos vender!

Editado por wonderkid

Compartilhar este post

Link para o post

da kinguin enviaram me esta resposta:

"Caro Eduardo,

Se você quiser ter acesso a Beta temos somente uma oferta:

- Football Manager 2015 + Beta Steam Gift (€29.98)

Duas outras ofertas:

- Football Manager 2015 Steam Gift (€28.11)

- Football Manager 2015 PRE-ORDER Steam Key (€33.53)

são somente jogos base que você receberá após a data de lançamento. Agora a diferença entre estas duas ofertas é o preço obviamente, e que a primeira é o Steam Gift e a segunda a Steam Key.

A diferença entre o Steam Gift e a Steam Key é somente no método de ativação. Se comprar um Steam Gift, receberá um link. Quando clicar nesse link deverá fazer um login na Steam e... o jogo já será ativado. Agora só tem que decidir onde colocar o seu novo jogo - na biblioteca de jogos (você mesmo poderá jogá-lo) ou no inventário de presentes (você será capaz de enviar este Gift para outra pessoa como presente, mas ao mesmo tempo você não poderá jogá-lo). Se já tiver o mesmo jogo na sua biblioteca, o novo Gift ativado por você será automaticamente colocado no inventário de presentes.

Se comprar uma Steam Key, receberá a chave que deverá inserir na sua conta da Steam. Depois de inserir a chave, você terá o seu jogo ativado na sua biblioteca de jogos.

O que é importante, o jogo é o mesmo. Não tem nenhuma diferença em conteúdo.

Se tiver mais algumas perguntas, não hesite em nos contactar.

Abraço,

Adão"

Editado por ecerqueira

Compartilhar este post

Link para o post

como é que posso comprar a versão digital no Kinguin ? Ou é obrigatório colocar a morada para fazer a compra?

Compartilhar este post

Link para o post

como é que posso comprar a versão digital no Kinguin ? Ou é obrigatório colocar a morada para fazer a compra?

acho que tens de colocar uma morada

Compartilhar este post

Link para o post

estao varios sites no topico da pre order, ja ha topico criado para falares sobre isso, no entanto se queres comprar na loja exprimenta perguntar la worten ou na fnac se vao ter a versao BETA, eu em principio vou comprar no site que puseram no topico da pre order hoje, onde comprou o Diogo Silva, vai la ver sao 29 euros senao estou em erro, e fecha este topico, a ver se este ano nao andamos a abrir topicos por tudo e por nada e falo por mim tambem, faço mea culpa.

Confirmo podem confiar

Link para o site

Compartilhar este post

Link para o post

ed80da67e149fcd703ecf55fe926c744.png

Aqui na Steam ja ca canta :3

Gamekeys4all podem confiar malta ;)

qt tempo para te darem a key? Enviam por email?

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

ja existe uma data certa para o lançamento da BETA? deve ser la para dia 20 ne? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

ja existe uma data certa para o lançamento da BETA? deve ser la para dia 20 ne? :confuso:

a partir de 7 de Novembro conta 15 dias para trás, é essa a data de lançamento da versão beta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...