Hyuuga Publicado 2 Dezembro 2014 É bem trz Todos os jogadores sabem fazer fintas, isso está estúpido... Sim isso sempre foi assim no PES. E o 2x R3 está abusadissimo. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 2 Dezembro 2014 onde é que isto está mais barato para ps4? quem souber pls, de preferência online. queria comprar logo q chegasse a casa Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Dezembro 2014 Sim isso sempre foi assim no PES. E o 2x R3 está abusadissimo. Abusadissimo é pouco :( Juro, tirou-me a pica toda deste pes... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Dezembro 2014 True, qualquer redes faz o Rainbow Fllick . Eu tenho estado a curtir da ML com o Valência, o André Gomes está um jogadorzão. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Dezembro 2014 É bem trz :biggrin: Todos os jogadores sabem fazer fintas, isso está estúpido... Há fintas que diferem de jogador para jogador. . Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Dezembro 2014 Há fintas que diferem de jogador para jogador. . Sim, mas por exemplo, todos sabem fazer a lambreta (a tal R3 x2), isso está mal. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 3 Dezembro 2014 isto na ps4 tá mto fixe tou me a divertir bué. alguém? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Dezembro 2014 Sim, mas por exemplo, todos sabem fazer a lambreta (a tal R3 x2), isso está mal. É a única. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2014 No myclub estou na decima divisao, ja subi duas facilmente, se antes o que achava mais complicado era acertar na baliza, agora desde que tenho o Cristiano Ronaldo isso ja deixou de ser problema. A minha equipa ate esta fixe, tenho um guarda redes de pjg 77 chamado Berisha, no centro da defesa tenho o Distin, no meio-campo tenho Modric e Rosicky, na direita tenho um argentinho de 75 chamado Ayala, no ataque tenho o Cristiano Ronaldo, um gajo chamado Alvarez e ainda o Kakitani como back-up. Ganho a maioria dos jogos online, pelo menos por enquanto, mas volta nao volta la aparece um gajo que me da um baile q ate fico a pensar como é possivel. No outro dia tambem apanhei um q era um autentico Deus a defender, nao consegui fazer nada. E é precisamente isso q gostava de fazer, melhorar a minha defesa, sofro golos todos os jogos... Faço alguns desarmes mas sinto q cedo demasiadas oportunidades aos adversarios... Vocês fazem algo especial a defender? Tipo aquelas pressões de carregar no quadrado ou manter o x premido? E outra coisa q acho dificil e q devia de melhorar no meu jogo é a troca de passes, as vezes quero fazer posse de bola, ou trocar uns passes supostamente menos arriscados, mas nunca consigo mais do que 4 ou 5 sem errar, a vocês acontece o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Dezembro 2014 Já tens treinador? isso melhora imenso o nível de jogabilidade da equipa. Em relação aos jogadores, ve se eles encaixam na filosofia do treinador (caso tenhas), é algo muitas vezes esquecido mas importante. Em relação à defesa, sinceramente é não ir à queima e não pressionar tudo ao monte. Também ter um central de qualidade ajuda imenso. Eu tenho o Pique e é uma diferença do dia para a noite. E esse teu meio campo o CR7 na frente deve ser mel! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Dezembro 2014 Bem, aqui lá comprei um treinador com uma tática decente, já que fui burro o suficiente para no inicio escolher uma tática só com 1 avançado :lol: Comprei um gajo com a 4-3-1-2, que para mim é perfeito! Ainda não vos posso dizer a equipa porque ainda estou a construí-la aos poucos, tenho jogado offline para isso e aberto algumas bolas quando alcanço 60k GP. A cena é que fiquei sem Moedas, mas também gastei numa coisa que precisava muito, e urgentemente! Fajo, pena não teres para PS3, ajudavas bastante :D Quando tiver equipa feita coloco aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Dezembro 2014 Tenho dois treinadores, um é o Othernata e o outro é um ligeiramente melhor, que contratei porque o Othernata nao tinha nivel suficiente para eu conseguir meter os bons todos ao mesmo tempo... Como é q eu vejo se os jogadores encaixam na filosofia do treinador? O espirito de equipa esta a 50. É por aí? Realmente falta-me uma boa defesa, o meu melhor defesa supostamente é o Distin q tem pjg de 78 e 35 anos... Bem, aqui lá comprei um treinador com uma tática decente, já que fui burro o suficiente para no inicio escolher uma tática só com 1 avançado :lol:/> Comprei um gajo com a 4-3-1-2, que para mim é perfeito! Ainda não vos posso dizer a equipa porque ainda estou a construí-la aos poucos, tenho jogado offline para isso e aberto algumas bolas quando alcanço 60k GP. A cena é que fiquei sem Moedas, mas também gastei numa coisa que precisava muito, e urgentemente! Fajo, pena não teres para PS3, ajudavas bastante :D/> Quando tiver equipa feita coloco aqui ;)/> Jogando sempre offline o nivel de dificuldade mantem-se sempre no intermedio? Entretanto deixei de jogar off pq nao conseguia mudar essa dificuldade e estava muito facil... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Dezembro 2014 Tenho dois treinadores, um é o Othernata e o outro é um ligeiramente melhor, que contratei porque o Othernata nao tinha nivel suficiente para eu conseguir meter os bons todos ao mesmo tempo... Como é q eu vejo se os jogadores encaixam na filosofia do treinador? O espirito de equipa esta a 50. É por aí? Realmente falta-me uma boa defesa, o meu melhor defesa supostamente é o Distin q tem pjg de 78 e 35 anos... Jogando sempre offline o nivel de dificuldade mantem-se sempre no intermedio? Entretanto deixei de jogar off pq nao conseguia mudar essa dificuldade e estava muito facil... Consegues ver que encaixam no teu lado inferior direito, se os elos se ligarem, é porque estão em sintonia. O nivel de dificuldade não muda teoricamente, mas começas a jogar com equipas com Ribery's, Benteke's, Yaya Toure's, Courtois, Suarez, etc, e com esses, já fica mais lixado! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Dezembro 2014 Adicionem lá na PSN id para uns jogos na PS4 malta :D Alfanix Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Dezembro 2014 Estas disponivel? Ya. Como queres o serviço? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Dezembro 2014 Quem foi o André Pimenta que me adicionou agora? Bons jogos contra o M.Porter. Ganhei os 2 mas foram disputados até ao final. Um com o PSG contra a Roma e outro com o meu SLB contra o Porto. Ainda não sei é fazer fintas... no FIFA era só fazer seta r2 analogico a sorte e saia qq cena ahah Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 3 Dezembro 2014 O Roma vs PSG foi épico :lol: eu ainda não percebo muito do jogo, mas agora que tenho mais tempo a ver se aprendo uns truques. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Dezembro 2014 Quem foi o André Pimenta que me adicionou agora? Bons jogos contra o M.Porter. Ganhei os 2 mas foram disputados até ao final. Um com o PSG contra a Roma e outro com o meu SLB contra o Porto. Ainda não sei é fazer fintas... no FIFA era só fazer seta r2 analogico a sorte e saia qq cena ahah fui eu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Dezembro 2014 fui eu :compinchas: Anda jogar Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) O HUGO ALMEIDA ESTÁ TOLOOOOOOOOO Editado 3 Dezembro 2014 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Dezembro 2014 Melhor do que o golo, só mesmo os cânticos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Dezembro 2014 Na minha ML metade dos jogadores da selecão nem "conhecidos" são, adoro os ratings do PES :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Dezembro 2014 Como consegues jogar com os comentários em português??? Só de ouvir o LFL, desligo o jogo :lol: Se bem que os ingleses também não são melhores, mas mesmo assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Dezembro 2014 Como consegues jogar com os comentários em português??? Só de ouvir o LFL, desligo o jogo :lol: Se bem que os ingleses também não são melhores, mas mesmo assim :mrgreen: Tenho jogado com Ingleses. Meti os tuga para experimentar. Compartilhar este post Link para o post