Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

É bem trz biggrin.gif

Todos os jogadores sabem fazer fintas, isso está estúpido...

Sim isso sempre foi assim no PES.

E o 2x R3 está abusadissimo. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que isto está mais barato para ps4?

quem souber pls, de preferência online. queria comprar logo q chegasse a casa

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso sempre foi assim no PES.

E o 2x R3 está abusadissimo. compinchas.gif

Abusadissimo é pouco :(

Juro, tirou-me a pica toda deste pes...

Compartilhar este post

Link para o post

True, qualquer redes faz o Rainbow Fllick .

Eu tenho estado a curtir da ML com o Valência, o André Gomes está um jogadorzão.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem trz :biggrin:

Todos os jogadores sabem fazer fintas, isso está estúpido...

Há fintas que diferem de jogador para jogador. .

Compartilhar este post

Link para o post

Há fintas que diferem de jogador para jogador. .

Sim, mas por exemplo, todos sabem fazer a lambreta (a tal R3 x2), isso está mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas por exemplo, todos sabem fazer a lambreta (a tal R3 x2), isso está mal.

É a única.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No myclub estou na decima divisao, ja subi duas facilmente, se antes o que achava mais complicado era acertar na baliza, agora desde que tenho o Cristiano Ronaldo isso ja deixou de ser problema.

A minha equipa ate esta fixe, tenho um guarda redes de pjg 77 chamado Berisha, no centro da defesa tenho o Distin, no meio-campo tenho Modric e Rosicky, na direita tenho um argentinho de 75 chamado Ayala, no ataque tenho o Cristiano Ronaldo, um gajo chamado Alvarez e ainda o Kakitani como back-up.

Ganho a maioria dos jogos online, pelo menos por enquanto, mas volta nao volta la aparece um gajo que me da um baile q ate fico a pensar como é possivel. No outro dia tambem apanhei um q era um autentico Deus a defender, nao consegui fazer nada.

E é precisamente isso q gostava de fazer, melhorar a minha defesa, sofro golos todos os jogos... Faço alguns desarmes mas sinto q cedo demasiadas oportunidades aos adversarios... Vocês fazem algo especial a defender? Tipo aquelas pressões de carregar no quadrado ou manter o x premido? E outra coisa q acho dificil e q devia de melhorar no meu jogo é a troca de passes, as vezes quero fazer posse de bola, ou trocar uns passes supostamente menos arriscados, mas nunca consigo mais do que 4 ou 5 sem errar, a vocês acontece o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens treinador? isso melhora imenso o nível de jogabilidade da equipa.

Em relação aos jogadores, ve se eles encaixam na filosofia do treinador (caso tenhas), é algo muitas vezes esquecido mas importante.

Em relação à defesa, sinceramente é não ir à queima e não pressionar tudo ao monte. Também ter um central de qualidade ajuda imenso. Eu tenho o Pique e é uma diferença do dia para a noite. E esse teu meio campo o CR7 na frente deve ser mel!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, aqui lá comprei um treinador com uma tática decente, já que fui burro o suficiente para no inicio escolher uma tática só com 1 avançado :lol:

Comprei um gajo com a 4-3-1-2, que para mim é perfeito! Ainda não vos posso dizer a equipa porque ainda estou a construí-la aos poucos, tenho jogado offline para isso e aberto algumas bolas quando alcanço 60k GP. A cena é que fiquei sem Moedas, mas também gastei numa coisa que precisava muito, e urgentemente!

Fajo, pena não teres para PS3, ajudavas bastante :D Quando tiver equipa feita coloco aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho dois treinadores, um é o Othernata e o outro é um ligeiramente melhor, que contratei porque o Othernata nao tinha nivel suficiente para eu conseguir meter os bons todos ao mesmo tempo...

Como é q eu vejo se os jogadores encaixam na filosofia do treinador? O espirito de equipa esta a 50. É por aí?

Realmente falta-me uma boa defesa, o meu melhor defesa supostamente é o Distin q tem pjg de 78 e 35 anos...

Bem, aqui lá comprei um treinador com uma tática decente, já que fui burro o suficiente para no inicio escolher uma tática só com 1 avançado :lol:/>

Comprei um gajo com a 4-3-1-2, que para mim é perfeito! Ainda não vos posso dizer a equipa porque ainda estou a construí-la aos poucos, tenho jogado offline para isso e aberto algumas bolas quando alcanço 60k GP. A cena é que fiquei sem Moedas, mas também gastei numa coisa que precisava muito, e urgentemente!

Fajo, pena não teres para PS3, ajudavas bastante :D/> Quando tiver equipa feita coloco aqui ;)/>

Jogando sempre offline o nivel de dificuldade mantem-se sempre no intermedio? Entretanto deixei de jogar off pq nao conseguia mudar essa dificuldade e estava muito facil...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois treinadores, um é o Othernata e o outro é um ligeiramente melhor, que contratei porque o Othernata nao tinha nivel suficiente para eu conseguir meter os bons todos ao mesmo tempo...

Como é q eu vejo se os jogadores encaixam na filosofia do treinador? O espirito de equipa esta a 50. É por aí?

Realmente falta-me uma boa defesa, o meu melhor defesa supostamente é o Distin q tem pjg de 78 e 35 anos...

Jogando sempre offline o nivel de dificuldade mantem-se sempre no intermedio? Entretanto deixei de jogar off pq nao conseguia mudar essa dificuldade e estava muito facil...

Consegues ver que encaixam no teu lado inferior direito, se os elos se ligarem, é porque estão em sintonia.

O nivel de dificuldade não muda teoricamente, mas começas a jogar com equipas com Ribery's, Benteke's, Yaya Toure's, Courtois, Suarez, etc, e com esses, já fica mais lixado!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o André Pimenta que me adicionou agora?

Bons jogos contra o M.Porter. Ganhei os 2 mas foram disputados até ao final. Um com o PSG contra a Roma e outro com o meu SLB contra o Porto.

Ainda não sei é fazer fintas... no FIFA era só fazer seta r2 analogico a sorte e saia qq cena ahah

Compartilhar este post

Link para o post

O Roma vs PSG foi épico :lol: eu ainda não percebo muito do jogo, mas agora que tenho mais tempo a ver se aprendo uns truques.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quem foi o André Pimenta que me adicionou agora?

Bons jogos contra o M.Porter. Ganhei os 2 mas foram disputados até ao final. Um com o PSG contra a Roma e outro com o meu SLB contra o Porto.

Ainda não sei é fazer fintas... no FIFA era só fazer seta r2 analogico a sorte e saia qq cena ahah

fui eu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha ML metade dos jogadores da selecão nem "conhecidos" são, adoro os ratings do PES :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como consegues jogar com os comentários em português??? Só de ouvir o LFL, desligo o jogo :lol: Se bem que os ingleses também não são melhores, mas mesmo assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como consegues jogar com os comentários em português??? Só de ouvir o LFL, desligo o jogo :lol: Se bem que os ingleses também não são melhores, mas mesmo assim :mrgreen:

Tenho jogado com Ingleses. Meti os tuga para experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...