Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Se alguem quiser jogar que adicione: HEGF1

Eu jogo agora se quiseres :)

que golaceira que marquei com o G.Bale de livre contra o M.Porter... parecia o Hugo Viana contra o Quim nos Braga x Benfica.

bons jogos. a série imparável continua, so vitorias :D

fds esta m*rda é linda e viciante. faz-me lembrar qd me agarrei ao fifa 09 e 10 <3

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha ML metade dos jogadores da selecão nem "conhecidos" são, adoro os ratings do PES :mrgreen:

Da portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

mt facil. sou divisao 10 só ainda (subi sempre) e foi contra 1 gajo divisao 7

10428550_859607247402868_5718852159662539132_n.jpg?oh=aa4dd09ad5b8170b19b9aab81c2fa2c5&oe=55084FF2&__gda__=1426432196_9320c2715cd0f7225c36b5f40368bbbe

Que golaceira q fiz agora com o Ribery de livre. Bate poste, costas do redes e entra <3 amanha coloco

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey estás em grande forma no myclub:)

Que tácticas utilizas?

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey estás em grande forma no myclub:)

Que tácticas utilizas?

4-2-2-2

Eu tenho feito jogos com equipas do meu nível até garantir a manutenção e depois meto contra qq adversário para ir evoluindo e apanhar equipas + fortes.

Não é grande m*rda a minha equipa ainda... a única bola preta que me saiu foi a inicial de 11 do ano do Ribery... de resto nada. Mais uma época, mais uma subida, Divisão 9. Se a cena de sair bola preta é completamente aleatório porque é que temos que escolher uma e pressionar X antes? É que sendo aleatório então eu tenho mt azar para ainda não me ter saído nenhuma sem ser a do XI do ano pq já contratei bastantes x agentes topo. O meu GR tem 75, o meu melhor defesa é o Djourou com 75... o melhor médio é o Luís Silva com 78 e jogo com o Ribery que tendo 89, joga a SA com 88.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para a ps3 tá bom também? Já não estava a pensar comprar mais nenhum jogo para ela, que já tá velhota, parece um avião (e não faço intenções de comprar uma 4 para depois jogar ~1h/dia), mas tenho ouvido tanta coisa boa sobre isto que me anda a dar vontade. E caguei no online

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como é que se melhoram os tais elos de ligação entre os jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto para a ps3 tá bom também? Já não estava a pensar comprar mais nenhum jogo para ela, que já tá velhota, parece um avião (e não faço intenções de comprar uma 4 para depois jogar ~1h/dia), mas tenho ouvido tanta coisa boa sobre isto que me anda a dar vontade. E caguei no online

Dizem que para PS3 está melhor que FIFA

Compartilhar este post

Link para o post

Epá acho que tenho a ps3 f*dida. Comecei a jogar e os gráficos estão esquisitos. Os jogadores parecem estar tremidos. Oh que caraças :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Epá acho que tenho a ps3 f*dida. Comecei a jogar e os gráficos estão esquisitos. Os jogadores parecem estar tremidos. Oh que caraças :-|

É só na consola ou também acontece quando estás a ver TV?

Compartilhar este post

Link para o post

É só na consola ou também acontece quando estás a ver TV?

Nope, só na consola. Mesmo só quando avanço para algum jogo, porque nos menus, escolha de equipa e assim está bacano...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser da tv. A minha também é uma m*rda e não jogo com qualidade que devia de ter. Nos menus e assim, tudo bem, in-game, já não tem a mesma qualidade. Parece que nao, mas a tv influencia muito.

Mas tenta ver a camera de jogo, quanto mais longe melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, só na consola. Mesmo só quando avanço para algum jogo, porque nos menus, escolha de equipa e assim está bacano...

Das duas uma, ou tens o CD de certa forma riscado, ou tens a consola com pó lá dentro. Tenta efectuar uma limpeza na consola.

Compartilhar este post

Link para o post

liga a consola e deixa o dedo lá até ouvires um bip, deverá durar cerca de 5 segundos até ouvires isso.

Depois diz algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença faz ter um Thiago Silva e um gajo bot na defesa :carinhoso: parece um muro!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer jogar? Ps3?

Deixa so acabar aqui umas cenas e siga

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ou faço um jogo?

Estou a ligar a PS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...