M. Porter Publicado 3 Dezembro 2014 Se alguem quiser jogar que adicione: HEGF1 Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Dezembro 2014 (editado) Se alguem quiser jogar que adicione: HEGF1 Eu jogo agora se quiseres :) que golaceira que marquei com o G.Bale de livre contra o M.Porter... parecia o Hugo Viana contra o Quim nos Braga x Benfica. bons jogos. a série imparável continua, so vitorias :D fds esta m*rda é linda e viciante. faz-me lembrar qd me agarrei ao fifa 09 e 10 <3 Editado 4 Dezembro 2014 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Dezembro 2014 Na minha ML metade dos jogadores da selecão nem "conhecidos" são, adoro os ratings do PES :mrgreen: Da portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) mt facil. sou divisao 10 só ainda (subi sempre) e foi contra 1 gajo divisao 7 Que golaceira q fiz agora com o Ribery de livre. Bate poste, costas do redes e entra <3 amanha coloco Editado 4 Dezembro 2014 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Dezembro 2014 Harvey estás em grande forma no myclub:) Que tácticas utilizas? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Dezembro 2014 Harvey estás em grande forma no myclub:) Que tácticas utilizas? 4-2-2-2 Eu tenho feito jogos com equipas do meu nível até garantir a manutenção e depois meto contra qq adversário para ir evoluindo e apanhar equipas + fortes. Não é grande m*rda a minha equipa ainda... a única bola preta que me saiu foi a inicial de 11 do ano do Ribery... de resto nada. Mais uma época, mais uma subida, Divisão 9. Se a cena de sair bola preta é completamente aleatório porque é que temos que escolher uma e pressionar X antes? É que sendo aleatório então eu tenho mt azar para ainda não me ter saído nenhuma sem ser a do XI do ano pq já contratei bastantes x agentes topo. O meu GR tem 75, o meu melhor defesa é o Djourou com 75... o melhor médio é o Luís Silva com 78 e jogo com o Ribery que tendo 89, joga a SA com 88. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Isto para a ps3 tá bom também? Já não estava a pensar comprar mais nenhum jogo para ela, que já tá velhota, parece um avião (e não faço intenções de comprar uma 4 para depois jogar ~1h/dia), mas tenho ouvido tanta coisa boa sobre isto que me anda a dar vontade. E caguei no online Editado 4 Dezembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Dezembro 2014 Como é que se melhoram os tais elos de ligação entre os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Dezembro 2014 Acabadinho de comprar. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 4 Dezembro 2014 Isto para a ps3 tá bom também? Já não estava a pensar comprar mais nenhum jogo para ela, que já tá velhota, parece um avião (e não faço intenções de comprar uma 4 para depois jogar ~1h/dia), mas tenho ouvido tanta coisa boa sobre isto que me anda a dar vontade. E caguei no online Dizem que para PS3 está melhor que FIFA Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Dezembro 2014 Alguém para online na ps3 pelas 18h? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Dezembro 2014 Novas actualizações http://pesforumbr.blogspot.com.br/2014/12/atualizacao-semanal-0412-nao-e-so-para.html Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Dezembro 2014 Epá acho que tenho a ps3 f*dida. Comecei a jogar e os gráficos estão esquisitos. Os jogadores parecem estar tremidos. Oh que caraças :-| Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Dezembro 2014 Epá acho que tenho a ps3 f*dida. Comecei a jogar e os gráficos estão esquisitos. Os jogadores parecem estar tremidos. Oh que caraças :-| É só na consola ou também acontece quando estás a ver TV? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 4 Dezembro 2014 É só na consola ou também acontece quando estás a ver TV? Nope, só na consola. Mesmo só quando avanço para algum jogo, porque nos menus, escolha de equipa e assim está bacano... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Dezembro 2014 Pode ser da tv. A minha também é uma m*rda e não jogo com qualidade que devia de ter. Nos menus e assim, tudo bem, in-game, já não tem a mesma qualidade. Parece que nao, mas a tv influencia muito. Mas tenta ver a camera de jogo, quanto mais longe melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 4 Dezembro 2014 Nope, só na consola. Mesmo só quando avanço para algum jogo, porque nos menus, escolha de equipa e assim está bacano... Das duas uma, ou tens o CD de certa forma riscado, ou tens a consola com pó lá dentro. Tenta efectuar uma limpeza na consola. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Dezembro 2014 Nope, só na consola. Mesmo só quando avanço para algum jogo, porque nos menus, escolha de equipa e assim está bacano... liga a consola e deixa o dedo lá até ouvires um bip, deverá durar cerca de 5 segundos até ouvires isso. Depois diz algo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Dezembro 2014 Saiu-me o Chiellini 85 no MyClub :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Dezembro 2014 Que diferença faz ter um Thiago Silva e um gajo bot na defesa :carinhoso: parece um muro! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Dezembro 2014 Alguém quer jogar? Ps3? Deixa so acabar aqui umas cenas e siga Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Dezembro 2014 Deixa so acabar aqui umas cenas e siga Espero ou faço um jogo? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Dezembro 2014 Espero ou faço um jogo? Estou a ligar a PS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Dezembro 2014 Estou a ligar a PS Já tens o convite :) Compartilhar este post Link para o post