pr0f Publicado 12 Dezembro 2014 Joel Campbell é tão máquina :prayer: ele e o Dôdô no Internazionale (master league) dominam, só chocolate! Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 12 Dezembro 2014 Se alguém quiser estou disponível... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2014 Alguém quer fazer uns joguinhos? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 13 Dezembro 2014 Alguém quer fazer uns joguinhos? adiciona-me Gerviiinho93 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Dezembro 2014 Malta, eu posso ter um patch e mesmo assim jogar online? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Dezembro 2014 Joel Campbell é tão máquina :prayer: ele e o Dôdô no Internazionale (master league) dominam, só chocolate! tenho o emprestado no Rayo Vallecano tmb na ML e ainda nao me marcou um golo, é rapido, mas quando chega a negra de meter a chicha lá dentro, é um festival de golos falhados e defesas permitidas ao redes. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Este ano vou voltar para o PES, pareceu-me muito mais decente que o FIFA. (e o meu PC não dá para FIFA também :mrgreen: ) Vou jogar para PC, já que só tenho PS3. Já dá para mudar de clube na Master League? :lol: Editado 13 Dezembro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Dezembro 2014 Este ano vou voltar para o PES, pareceu-me muito mais decente que o FIFA. (e o meu PC não dá para FIFA também :mrgreen: ) Vou jogar para PC, já que só tenho PS3. Já dá para mudar de clube na Master League? :lol: Si, dá. Depois diz qualquer cena que tambem sou PC :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Dezembro 2014 tenho o emprestado no Rayo Vallecano tmb na ML e ainda nao me marcou um golo, é rapido, mas quando chega a negra de meter a chicha lá dentro, é um festival de golos falhados e defesas permitidas ao redes. Porra, aqui é totalmente o oposto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Dezembro 2014 2º ano no Valência e limpeza a todos os níveis. Tinha tido proposta para sair para o Real no final na ultima época (fiquei em 2º), mas quis ficar aqui mais uma época para atacar o campeonato e a Champions com algumas contratações, apesar da base ser a mesma. No campeonato só fui campeão na ultima jornada com os mesmos pontos que o Real, na penúltima jornada apanhei o Barça mas lá consegui ganhar e continuar em 1º. Depois venci a taça nos penaltis contra o Real. Na Liga dos campeões estive com um pé fora nas meias finais contra o Manchester City, -estava a levar 31 aos 60 minutos quando precisava de ganhar, meti a carne toda no assador a carregar forte e feio, consegui marcar o 3-4 aos 88 minutos :mrgreen: Na final ganhei 2-1 ao Bayern, também já com um golo tardio. No início desta época tinha assinado pela selecção portuguesa e ganhei o Campeonato da Europa 2-1 à Holanda na final, mas acho que falta muita coisa nas selecções, para terem um bocado a noção as meias finais foram ridículas (Eu, Croácia, Holanda e mais uma selecção fraquita que agora não me lembro do nome). Para este ano fiz uma ligeira revolução na equipa e contratei Hazard, Sterling, Lucas Silva, Conte, Vélasquez e Geraldes. Já ganhei ambas as supertaças e o Hazard joga nas horas, mas o meu meio campo é puro amor (Rabiot, Enzo, André, Hazard, Sterling) e só posso salientar o André Gomes :heart: é máquina todos os dias da semana ali a jogar a 10. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Dezembro 2014 2º ano no Valência e limpeza a todos os níveis. Tinha tido proposta para sair para o Real no final na ultima época (fiquei em 2º), mas quis ficar aqui mais uma época para atacar o campeonato e a Champions com algumas contratações, apesar da base ser a mesma. No campeonato só fui campeão na ultima jornada com os mesmos pontos que o Real, na penúltima jornada apanhei o Barça mas lá consegui ganhar e continuar em 1º. Depois venci a taça nos penaltis contra o Real. Na Liga dos campeões estive com um pé fora nas meias finais contra o Manchester City, -estava a levar 31 aos 60 minutos quando precisava de ganhar, meti a carne toda no assador a carregar forte e feio, consegui marcar o 3-4 aos 88 minutos :mrgreen: Na final ganhei 2-1 ao Bayern, também já com um golo tardio. No início desta época tinha assinado pela selecção portuguesa e ganhei o Campeonato da Europa 2-1 à Holanda na final, mas acho que falta muita coisa nas selecções, para terem um bocado a noção as meias finais foram ridículas (Eu, Croácia, Holanda e mais uma selecção fraquita que agora não me lembro do nome). Para este ano fiz uma ligeira revolução na equipa e contratei Hazard, Sterling, Lucas Silva, Conte, Vélasquez e Geraldes. Já ganhei ambas as supertaças e o Hazard joga nas horas, mas o meu meio campo é puro amor (Rabiot, Enzo, André, Hazard, Sterling) e só posso salientar o André Gomes :heart: é máquina todos os dias da semana ali a jogar a 10. ´ Como é que á 2ª epoca já tens €€€ para Hazard, Sterling, etc? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) ´ Como é que á 2ª epoca já tens €€€ para Hazard, Sterling, etc? As compras foram feitas já na 3ª época, não na 2ª. Ganhas muito dinheiro com o campeonato e a champions, todos os jogos em casa para o campeonato dão 1.5M (27M), para a champions são 3.5M+prémio por vitória(28M), ser campeão espanhol são 10M (+/-), mais as vendas e outros bónus dá para compensar tudo. Btw, o Sterlink e o Kelvin estavam para listados. Editado 13 Dezembro 2014 por Inka Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Dezembro 2014 Ganhas muito dinheiro com o campeonato e a champions, todos os jogos em casa para o campeonato dão 1.5M (27M), para a champions são 3.5M+prémio por vitória(28M), ser campeão espanhol são 10M (+/-), mais as vendas e outros bónus dá para compensar tudo. Btw, o Sterlink e o Kelvin estavam para listados. Não sabia que dava assim tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Dezembro 2014 Alguém tem jogado no Rumo ao Estrelado? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 13 Dezembro 2014 Alguém tem jogado no Rumo ao Estrelado? Eu ainda não sai do my club ahah Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Dezembro 2014 Alguém tem jogado no Rumo ao Estrelado? Eu comecei, mas como ainda não tinha o patch que tenho agora, desisti, mas vou recomeçar :p Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 13 Dezembro 2014 Este ano o pes compensa mais para pc ou para ps3? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Dezembro 2014 Este ano o pes compensa mais para pc ou para ps3? PS3 Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 13 Dezembro 2014 Existe uma diferença muito grande do pc para a ps3? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Dezembro 2014 Sim Pc: PS3: :mrgreen: Não, são gostos. Eu, por exemplo, não gosto de jogar jogos de futebol no computador. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Dezembro 2014 Lado bom do PC, é a nivel de editar. Tens patch's de gameplay e etc. na PS3, tens um option file que te mete tudo direito..kits e etc Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Dezembro 2014 Eu ouvi dizer muito mal acerca da versão PC, joguei e confirmou-se. PS3/PS4/XBOX1 sem dúvidas as melhores plataformas Compartilhar este post Link para o post