Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2015

Publicações recomendadas

Tenho tanta sorte a abrir agentes, que abri um de avançados e vem o Zequinha do Setubal, enfimmmm

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena comprar para PS3?

não me arrependi nada de ter trocado o FIFA pelo PES para ps3 este ano :)

Compartilhar este post

Link para o post

Login to PES 2015 myClub now and take advantage of the new Special Agent until the 25th of December!

10300160_10152529947594327_5194729628804901787_n.jpg?oh=3eda2d6bd8b0a3277dc81a1195ad70e3&oe=554143EA&__gda__=1429868796_55af7f8cfb53ce839344cfe525584e86

Saiu-me o Pinilla e o R. Pereyra da Juventus

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico que quando joga a final do torneio vs CPU que o servidor vai abaixo? Joguei 3 torneios e por 3 vezes isto foi abaixo, e sempre a ganhar por 1-0. Que azia fodase

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me o Alex nesse novo pack.. não sei se isto vale assim tanto a pena!

Num free agent veio-me o Trezeguet :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Login to PES 2015 myClub now and take advantage of the new Special Agent until the 25th of December!

10300160_10152529947594327_5194729628804901787_n.jpg?oh=3eda2d6bd8b0a3277dc81a1195ad70e3&oe=554143EA&__gda__=1429868796_55af7f8cfb53ce839344cfe525584e86

Saiu-me o Pinilla e o R. Pereyra da Juventus

Porreiro.

Mas sairam-te dois gajos? Quantos agentes é que eles estão a oferecer?

Nem tenho jogado no myclub, fiquei frustrado da última vez, porque desci de divisão da 4ª para a 5ª outra vez. No último jogo precisava obrigatoriamente de ganhar para ficar na zona de manutença, contra um gajo da 6ª divisão dei-lhe um massacre, tive o Ronaldo isolado para o golo imensas vezes e falhei sempre, na altura com o jogo em 2-1, e mesmo a ver que me ia lixar, dito e feito, a 5min do fim o gajo empatou 2-2 e desci de divisão.

Mas essa oferta pode bem ser a motivação que eu precisava para voltar a pegar naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro.

Mas sairam-te dois gajos? Quantos agentes é que eles estão a oferecer?

Nem tenho jogado no myclub, fiquei frustrado da última vez, porque desci de divisão da 4ª para a 5ª outra vez. No último jogo precisava obrigatoriamente de ganhar para ficar na zona de manutença, contra um gajo da 6ª divisão dei-lhe um massacre, tive o Ronaldo isolado para o golo imensas vezes e falhei sempre, na altura com o jogo em 2-1, e mesmo a ver que me ia lixar, dito e feito, a 5min do fim o gajo empatou 2-2 e desci de divisão.

Mas essa oferta pode bem ser a motivação que eu precisava para voltar a pegar naquilo.

Atenção não é OFERTA, tens de comprar os agentes ao preço do costume. Eu comprei 2 agentes, e sairam-me esses mancos

Compartilhar este post

Link para o post

Tens lá uma competição online também, que é so um jogo, e ao ganhares esse jogo, ganhas um agente especial, mas só a primeira vez que ganhas

Compartilhar este post

Link para o post

Tens lá uma competição online também, que é so um jogo, e ao ganhares esse jogo, ganhas um agente especial, mas só a primeira vez que ganhas

Mas tens requisitos de entrada não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens requisitos de entrada não é?

Não tem nada a dizer que é preciso requisitos, até entrei com uma equipa bem fraca, é daqueles torneios que eles adicionaram, mas o online, que só colocaram esse torneio hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Desisto fodase. Sempre a ir abaixo o servidor. Arre.

Em ps3 nunca me aconteceu.

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Estragaram a m*rda do jogo estes c*brões do crl. Está mt mais lento a reaçao dos jogadores fds.

What ?!

Quéq se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Estragaram a m*rda do jogo estes c*brões do crl. Está mt mais lento a reaçao dos jogadores fds.

Para que plataforma?

Compartilhar este post

Link para o post

ps4

Espero que não tenham feito o mesmo para a PS3, pois até estava a pensar em comprar o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não tenham feito o mesmo para a PS3, pois até estava a pensar em comprar o jogo

Para ps3 não fizeram que não noto diferença nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi alguma actualização ?

É que fiz a ultima na ps3 mas manteve-se tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ps3 não fizeram que não noto diferença nenhuma

Eu tmb nao notei nada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...