Makulelee Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) Tenho tanta sorte a abrir agentes, que abri um de avançados e vem o Zequinha do Setubal, enfimmmm Editado 17 Dezembro 2014 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 17 Dezembro 2014 alguem para um joguinho ps4? Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 17 Dezembro 2014 Vale a pena comprar para PS3? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Dezembro 2014 Vale a pena comprar para PS3? não me arrependi nada de ter trocado o FIFA pelo PES para ps3 este ano :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Dezembro 2014 Vale a pena comprar para PS3? Vale. Comparando á bodega do FIFA15. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Login to PES 2015 myClub now and take advantage of the new Special Agent until the 25th of December! Saiu-me o Pinilla e o R. Pereyra da Juventus Editado 18 Dezembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Dezembro 2014 Sou o unico que quando joga a final do torneio vs CPU que o servidor vai abaixo? Joguei 3 torneios e por 3 vezes isto foi abaixo, e sempre a ganhar por 1-0. Que azia fodase Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Dezembro 2014 Saiu-me o Alex nesse novo pack.. não sei se isto vale assim tanto a pena! Num free agent veio-me o Trezeguet :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Dezembro 2014 Aconselham este jogo para PC? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Dezembro 2014 Login to PES 2015 myClub now and take advantage of the new Special Agent until the 25th of December! Saiu-me o Pinilla e o R. Pereyra da Juventus Porreiro. Mas sairam-te dois gajos? Quantos agentes é que eles estão a oferecer? Nem tenho jogado no myclub, fiquei frustrado da última vez, porque desci de divisão da 4ª para a 5ª outra vez. No último jogo precisava obrigatoriamente de ganhar para ficar na zona de manutença, contra um gajo da 6ª divisão dei-lhe um massacre, tive o Ronaldo isolado para o golo imensas vezes e falhei sempre, na altura com o jogo em 2-1, e mesmo a ver que me ia lixar, dito e feito, a 5min do fim o gajo empatou 2-2 e desci de divisão. Mas essa oferta pode bem ser a motivação que eu precisava para voltar a pegar naquilo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Dezembro 2014 Porreiro. Mas sairam-te dois gajos? Quantos agentes é que eles estão a oferecer? Nem tenho jogado no myclub, fiquei frustrado da última vez, porque desci de divisão da 4ª para a 5ª outra vez. No último jogo precisava obrigatoriamente de ganhar para ficar na zona de manutença, contra um gajo da 6ª divisão dei-lhe um massacre, tive o Ronaldo isolado para o golo imensas vezes e falhei sempre, na altura com o jogo em 2-1, e mesmo a ver que me ia lixar, dito e feito, a 5min do fim o gajo empatou 2-2 e desci de divisão. Mas essa oferta pode bem ser a motivação que eu precisava para voltar a pegar naquilo. Atenção não é OFERTA, tens de comprar os agentes ao preço do costume. Eu comprei 2 agentes, e sairam-me esses mancos Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Dezembro 2014 Tens lá uma competição online também, que é so um jogo, e ao ganhares esse jogo, ganhas um agente especial, mas só a primeira vez que ganhas Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Dezembro 2014 Tens lá uma competição online também, que é so um jogo, e ao ganhares esse jogo, ganhas um agente especial, mas só a primeira vez que ganhas Mas tens requisitos de entrada não é? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Dezembro 2014 Mas tens requisitos de entrada não é? Não tem nada a dizer que é preciso requisitos, até entrei com uma equipa bem fraca, é daqueles torneios que eles adicionaram, mas o online, que só colocaram esse torneio hoje Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Dezembro 2014 fds já não jogava há uma semana e tal devido ao GTA. Está muito diferente o jogo agora... parece-me mais lento. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Dezembro 2014 Desisto fodase. Sempre a ir abaixo o servidor. Arre. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Desisto fodase. Sempre a ir abaixo o servidor. Arre. Em ps3 nunca me aconteceu. Editado 18 Dezembro 2014 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Dezembro 2014 Estragaram a m*rda do jogo estes c*brões do crl. Está mt mais lento a reaçao dos jogadores fds. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 18 Dezembro 2014 Estragaram a m*rda do jogo estes c*brões do crl. Está mt mais lento a reaçao dos jogadores fds. What ?! Quéq se passa? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Dezembro 2014 Estragaram a m*rda do jogo estes c*brões do crl. Está mt mais lento a reaçao dos jogadores fds. Para que plataforma? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Dezembro 2014 ps4 Espero que não tenham feito o mesmo para a PS3, pois até estava a pensar em comprar o jogo Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Dezembro 2014 Espero que não tenham feito o mesmo para a PS3, pois até estava a pensar em comprar o jogo Para ps3 não fizeram que não noto diferença nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 18 Dezembro 2014 Mas foi alguma actualização ? É que fiz a ultima na ps3 mas manteve-se tudo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Dezembro 2014 Para ps3 não fizeram que não noto diferença nenhuma Eu tmb nao notei nada Compartilhar este post Link para o post