Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Por quanto é que anda a sair o De Gea UP? Vi agora na webapp que vendi o meu por 231k

Por momentos pensei que já tava a funcionar mas já percebi que não... Sério, estou a ressacar não conseguir aceder as minhas coisas.. Abri packs e não posso juntar os jogadores porque não tenho espaço, epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente ainda não. Só lá vou ver o que é que vendeu ou não.

De Gea por 231k e Sergio Ramos por 500k. Normalmente quando saio da consola à noite meto preços estúpidos em alguns jogadores por 12h e vejo se alguém morde o isco :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
vejo se alguém morde o isco :lol:

1413897346203_wps_50_Real_Madrid_CF_v_Elche_CF.jpgbc29e_130421183000-suarez-celebrates-horizontal-gallery.jpg

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

E vendi o Fàbregas 84 por 21k. Adoro esta gente estúpida... ando há 2 dias a vender o Lucas UP por 40/42k e a comprar entre 20 a 30k.

Compartilhar este post

Link para o post

jNdiEpDTeYCOX.jpg

jdFtwKG8HceD5.jpg

TODO LÁ DENTRO!!!!! 8)

Ontem fiz 134k numa hora, com o alexis UP, assim até consola, e tinhas razao, a madrugada ainda é melhor, é tao top!

Compartilhar este post

Link para o post

O dekap é um aldrabão. Isso não é a mesma carta, a que compraste tinha boosts. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O dekap é um aldrabão. Isso não é a mesma carta, a que compraste tinha boosts. 8)

Fui apanhado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como voces conseguem ou sou eu que escolho mal os alvos mas nunca consigo comprar alguem por bid. Vejo que certo jogador ta a sair por 8k bin e vejo malta a dar bids de 10k. Não faz sentido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como voces conseguem ou sou eu que escolho mal os alvos mas nunca consigo comprar alguem por bid. Vejo que certo jogador ta a sair por 8k bin e vejo malta a dar bids de 10k. Não faz sentido. :lol:

A cena é que só vês os negócios que ganho.... Eu a cada 30 gajos que vão para a watch list se sacar 3 é uma festa do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

é so tentares ter paciencia, e escolhe uns mais caros.. pelo menos a mim funciona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero amanhã conseguir vender o UP do Fabregas por um bom preço, não me importo de ficar com o de 84,desde que venda o IF Depay por um valor agradável.. Assim como os Schweinsteiger's.. Di Maria é complicado pensar em vender sem experimentar.. Eu tenho o Mata e Coutinho e gosto bastante de ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a resposta for imediata, então sim, é capaz de ser uma boa "web app" .

Já me deixava satisfeito só por poder listar as m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um Di Maria à venda à 4 dias, hoje lá saiu. Comprado por 223k vendido por 315k :mrgreen:

Comprei mais 2 Di Marias, ambos Hunter, o primeiro por 253k e o segundo por 250k... Meti a 315k cada um, vamos ver se saem

Compartilhar este post

Link para o post

Já me deixava satisfeito só por poder listar as m*rda.

Mesmo.. A cena é que eu sou ps3, tá difícil conseguir vender.. Não tenho espaço na transfer list já.. Deixei 1 pack que abri com o Aurier lá dentro para depois ver o que faço.. Assim não abro mais packs que só tenho 1,3kk, vim para cá com 3,3kk :lol:

Tinha um Di Maria à venda à 4 dias, hoje lá saiu. Comprado por 223k vendido por 315k :mrgreen:

Comprei mais 2 Di Marias, ambos Hunter, o primeiro por 253k e o segundo por 250k... Meti a 315k cada um, vamos ver se saem

A ver se vendo 1o os ifs que tenho e o MOTM Gomez, queria mesmo ver o que o menino vale..

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.. A cena é que eu sou ps3, tá difícil conseguir vender.. Não tenho espaço na transfer list já.. Deixei 1 pack que abri com o Aurier lá dentro para depois ver o que faço.. Assim não abro mais packs que só tenho 1,3kk, vim para cá com 3,3kk :lol:

A ver se vendo 1o os ifs que tenho e o MOTM Gomez, queria mesmo ver o que o menino vale..

Compra uma Vita. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma Vita. :mrgreen:

:lol: era só o que faltava!

Eles no Twitter só respondem a reset de passwords e scam, de resto nem pó..

Compartilhar este post

Link para o post

ya, já dei por isso. Só se recebe respostas de scamers, também.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, já dei por isso. Só se recebe respostas de scamers, também.

Sim mas isso é sempre, no entanto epá, un esclarecimento acho que era útil da parte deles... Isto assim não dá com nada. Eu ando aqui à espera e não há solução, agora amanhã chego a casa e na 5a a webapp já funciona, aposto :lol:

Amanhã ainda por cima há nova TOTW, vem o Dost.. Eu quero o gajo obviamente, nem vou olhar aos outros, mas o que vou vender é para comprar e abrir packs. Desde que me saia o Robben outra vez.. Tudo bem :mrgreen:

Não tive muita sorte aqui. Tive um dia de 2 if e um Di Maria e acabou, o resto foi só ver :(

Compartilhar este post

Link para o post

f901d45ded1d58df30cf0aa32497d1f7.png

Saiu agora o meu último (ainda fiquei com um no clube). Profit total: 321.8k (aqui não entra nas contas um que vendi 45k->216k) :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...