Hugooo! Publicado 15 Março 2015 Não tenho nada lol tenho 12 Chega para me ofereceres os que quero! Lima IF, Glik IF Skrtel, Tello IF, Max Meyer IF, Dost SIF e Alexis 84 E JÁ AGORA Reus :mrgreen: O coitado do Dekap comprou-me 4 desses gajos e ainda tá à minha espera! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Março 2015 Este novo torneio online, tá finalizado para mim. é cada jogo, é raro a vez em que não se espetam a meter lag só porque sim :lol: Nas 2x que o fiz, há sempre algum mete nojo que mete lag propositado. Vou continuar no torneio gold e cagar para isto de vez. Faço offline ( com sacrificio :mrgreen: ) e chega, Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Março 2015 A EA que não altere a m*rda de o CPU sozinho defender como uma super-equipa que não vale a pena. É só gajos que quando não têm a bola ficam a controlar o PL e esperam que o CPU recupere a bola, que nojeira. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Março 2015 Pois isso é extremamente desagradável. Detesto quando sais com a bola, e vem tudo o que é avançado/extremo/MAC que nem cães raivosos atrás de ti. E fazem isso o jogo todo, sem perder stamina, quais Makeleles. Claro depois, se falha, no 1vs1 já é mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 15 Março 2015 Baixaram o preço do if coutinho? Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Março 2015 (editado) Só sei que vem ai grande IF Luca Toni :heart: que beast. Luca Toni para mim foi melhor que o Ibra neste fifa: Editado 15 Março 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 15 Março 2015 E if bale. N ha e coins para ele Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 15 Março 2015 Baixaram o preço do if coutinho? Por favor só não baixem do David Luiz IF! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Março 2015 (editado) O IF Wellinton é mau que doi... Editado 15 Março 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Março 2015 O IF Wellinton é mau que doi... Podes crer :lol: horrivel mesmo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Março 2015 Joguei contra esta equipa: Eu nem sei se o gajo jogava bem ou mal porque só tentava correr. A mãozinha da EA esteve do meu lado, os meus jogadores até comiam a relva. MOTM foi o Blaszykowski que se tem tornado na minha opção preferida além do Robben na Bundes. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2015 Eu sempre pensei que o lag switch fosse uma "desculpa" que se usava, até acontecer isso... Vejam o gameplay antes, durante e depois do penalty e digam-me que estou a inventar cenas. Ridículo fds :lol: Não jogava um crl, era só pace e qd perdia a bola era carrinhos. Acabou por fazer, como espectável, rage quit aos 50min (tava 4-0) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Março 2015 :lol: Acontece-me muito isso, mas mando sempre um pouco ao lado do meio, rasteiro. Assim mesmo que acerte no amarelo ainda pode entrar Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 16 Março 2015 E o que acham de fazermos um torneio de UT para a PS3? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Março 2015 Acho que já ninguém decente joga PS3. 8) Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 16 Março 2015 Se houver gente suficiente eu alinho nesse torneio de PS3. Já agora, acham que o Di Maria vai baixar mais? Queria experimentar mas não queria perder coins.. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Março 2015 Para a ps4 eu alinhava no torneio Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Março 2015 Para a ps4 eu alinhava no torneio Organizem isso então. Eu já fiz um que está quase a acabar (falta a final, mas é tranquilo quando eu e o paladino tivermos disponibilidade jogamos) e correu tudo bem! Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Março 2015 Em média quanta precisão de passe é que têm por jogo? Tive 94% de precisão de passe neste ultimo jogo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Março 2015 (editado) Em assistido é fá... oh never mind Editado 16 Março 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Março 2015 Quero comprar o Hazard mas se depois baixa de preço perco ainda mais coins.. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 16 Março 2015 Eu entro para a ps3, mas só se for realizado entre o dia 27 e 5 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 16 Março 2015 (editado) E o que acham de fazermos um torneio de UT para a PS3? É organizares isso que participo :) Editado 16 Março 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 16 Março 2015 Para a ps4 eu alinhava no torneio Organizem isso, vai ser te UT? É porque se for uns têm vantagens para os outros. Compartilhar este post Link para o post