kewl Publicado 19 Março 2015 F*deu o vender a baixo do cap :lol: e pau no cú dos coinsellers tb. Agr quero ver como fazem Posição/contratos/fitness/química/data da carta Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Março 2015 F*deu o vender a baixo do cap :lol:/> e pau no cú dos coinsellers tb. Agr quero ver como fazem Arrisco-me a dizer que com isto dos nomes nem era preciso ter mexido no cap. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Março 2015 We'll be performing a scheduled maintenance for FIFA Ultimate Team (FUT) and EA SPORTS Football Club (EASFC) on March 19, 2015 beginning at 12:00 AM PT (7:00 PM UK) with a total downtime of approximately 3 hours. This maintenance will include the following improvements: Help reduce the number of disconnects at the end of FUT matches. Improve connection problems that have been reported on Xbox One and Xbox 360 Removal of FUT club names from items on the Transfer Market During this time, FIFA Ultimate Team, the Web App, and Mobile companion app, and EA SPORTS Football Club will be offline. Online service for all other game modes will be unaffected. Stay tuned on Twitter for further information, and thanks for your patience. ******** Lá se vai novamente outra das formas de tentativa de venda de coins LOL Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 19 Março 2015 Eu não sei como esta o mercado na PS4, mas na XBOX realmente o pessoal tinha razão. Com esta metida o mercado acabou, eu ontem fui fazer uma equipa a para procurar o jogador bastava escolher a carta de chem que cria nele, a posição e procurar por buy now minimo e depois ainda podia escolher quantos contratos queria.. Ou seja comprar e super facil . Agora a questão é, e quando for vender!? Se existem centenas de jogadores todos ao mesmo preço e eu não posso meter mais baixo tenho de ficar a espera tipo euro milhoes que alguem acerte e compre o meu jogador :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2015 Foram duas boas medidas, o alterar das caps por consola e o retirar dos nomes (que pelos vistos não aconteceu... já dá para entrar no UT e continua a aparecer o nome do clube vendedor...). Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Março 2015 Hoje a EA não dá packs por ser o aniversário do FUT? Nem fazem nada de jeito para comemorar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 19 Março 2015 Alexis ou cuadrado ? Se gostares de skill Cuadrado. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2015 Improve connection problems that have been reported on Xbox One and Xbox 360 finalmente :lol: tem estado um nojo estes 2 dias Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Março 2015 Dei rage reset ao meu clube em janeiro por causa dessas cenas, estava sempre a ir co crl a ligação. De lá para cá nunca mais toquei no FUT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Março 2015 O Di Maria anda a coçar os tomates só pode, não joga nada. E o balotelli é outro mas esse ja está a venda Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2015 Rob Hodson @RobHodson_ 2h2 hours ago Club names now actually gone, replaced by 'FIFA UT'. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 19 Março 2015 (editado) Fiz uma Non-rare gold team para me divertir, e tenho a dizer que adoro.. não sei porquê mas jogo melhor com estas equipas, do que com as outras todas OP. Editado 19 Março 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Março 2015 Fiz uma Non-rare gold team para me divertir, e tenho a dizer que adoro.. não sei porque mas jogo melhor com estas equipas do que com as outras todas OP. normalmente os non-rare são OP :mrgreen: os da liga turca este ano que o diga. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Março 2015 Rob Hodson @RobHodson_ 2h2 hours ago Club names now actually gone, replaced by 'FIFA UT'. Agora já podem inundar o mercado com jogadores "extintos" à vontadex. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Março 2015 Agora já podem inundar o mercado com jogadores "extintos" à vontadex. Por mim é na boa. Contratos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 19 Março 2015 Alguem que me explique o que e vender undercap...nao sou mt bom no ingles, safo me mas ha coisas que nao percebo muito la nos foruns da ea Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Março 2015 Alguem que me explique o que e vender undercap...nao sou mt bom no ingles, safo me mas ha coisas que nao percebo muito la nos foruns da ea vender a baixo do cap minimo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Março 2015 Arrisco-me a dizer que com isto dos nomes nem era preciso ter mexido no cap. Claro. Mas arranjaram maneira de lixar os coinsellers mas também o resto do pessoal lol. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 19 Março 2015 vender a baixo do cap minimo. E como e que se consegue fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2015 Acabei de jogar as meias da gold cup contra 3 gajos (1 gajo+2 guests). Muito fdd inicialmente, 3 gajos a cobrir linhas de passe manualmente e o crl, 3 gajos a pressionar, etc. Mas depois de meter o 3º golo eles perderam a cabeça. Ficou 7-1 e os filhos da p*ta aos 60min fizeram questão de pausar 3x para dps pousarem os 3 o comando e n jogarem mais. Não entento esta gente. Cambada de fdps esta comunidade fds. @bruno, tipo eu comprarva um gajo ao min cap e ele depois comprava-me jogadores de mrd a 5k cada até fazer o valor do desconto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2015 Meti o meu Ronaldo no mercado a ver se tenho sorte :lol: mas duvido imenso que vá sair. Com o dinheiro, ia ver se testava algum que ainda não tenha usado. Hoje fiz isto para o fun 3x 3 gold cups seguidas 8-) Witsel é um boss do crl :heart: domina aquele meio campo como se fossem 2. :mrgreen: normalmente tiro o Shatov pelo IF Eremenko. depende dos jogos.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2015 e não devo vender, visto que saiu novos preços :lol: minimo 4,6 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2015 Dei 600k pelo Zlatan. São 600k que nunca mais vou ver mas sa f*da. Chegou a altura de disfrutar do trabalho que tive no último mês a fazer trading. O objectivo é ter 11M na TOTS por isso ainda tenho algumas coins para comprar um ou outro IF que queira. Espero com estes 11M na TOTS comprar o NIF Ronaldo que espero que esteja "barato" nessa altura, comprar a maioria dos silvers e um ou outro gold com stats do crl e que seja barato Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Março 2015 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 2 h Há 2 horas New Price Range adjustments now live. Details: http://bit.ly/1MSmloQ #FUT Compartilhar este post Link para o post