Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu tive a sorte de vender o meu ontem à noite por acaso. E um Ribery também.

Quanto Kaz?

Mais logo fazemos um joguinho ou dois? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um jogo com 5atb e park the bus e pousando o comando a defender. Maior seca de sempre :lol: marquei um golo em contra ataque e depois sofri numa bola em que ofereci com o GR ao pl :lol:

20130915-190532.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como mostrei nos posts anteriores jogo em 4-2-3-1, coloquei o Cesc em detrimento do Özil e notei claras melhorias na equipa. Um agradecimento desde já a quem deu a sugestão, noto tremendas diferenças. :)

Continuo a jogar em Park The Bus, sem que por isso crie menos oportunidades ou tenha mais posse, tive apenas 2 encontros ainda hoje e só deverei mesmo jogar estes 2 jogos, não há grande interesse em realizar grandes jogos visto que não podendo comprar moedas não há grande sorte que deva ter em melhorar a equipa, ando sempre à procura de novos torneios, mas com este já ganho, ando um pouco a experimentar.

Apenas queria postar print dos 2 jogos de hoje, para demonstrar que de facto mesmo em Park The Bus tenho o controlo das oportunidades do jogo. É um estilo de jogo que percebo que não agrade, mas é o meu estilo de jogo e onde obtive, até agora, melhores resultados, sem que para isso retire qualquer foco no ataque, até porque o ataque acaba por ser essencial, falhando aí, por muito bem que defenda, nunca ganharia qualquer jogo.

Tive 1 vitória por 8-0 e outra por 6-0 com direito a rage quit, e ficam a descobrir que sim, SLBBB não é uma grande ideia para nome de equipa mas foi o que se arranjou..

Não jogo melhor nem pior do que ninguém, e estes 2 jogos não devem servir de provar aquilo que refiro, apenas é para demonstrar que de facto a minha estratégia não é ficar à espera do erro apenas, é criar chances e ter a certeza que defensivamente tenho de ser impecável e é algo que a mim me motiva, há quem considere "ralé", mas não me parece muito justo.

0rZxLeJ.jpg

dg3Wc35.jpg

wi43wAc.jpg

Veremos o que sai às 18h.

PS: Cada um joga o jogo como bem entende. Não quero impor nada a ninguém e não admito que me o façam a mim.

Vou querer formar esta equipa:

http://www.futhead.com/15/squads/28287155/

Ficam-me a faltar os "atores" principais: Courtois (não vejo necessidade, gosto bastante do Lloris), Di Maria, Hazard, Aguero e Sánchez. Vou ter de investir em FIFA Points...

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosses ps3 mostrava-te como se joga contra um park the bus, nunca mais jogavas assim

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosses ps3 mostrava-te como se joga contra um park the bus, nunca mais jogavas assim

Sim, já percebi o estilo "cagão" que demonstras, já não te bastou o insulto no post anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

nao consigo encontrar um if el kabir no mercado (ps4) :(

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tu nem ninguém tal como não ha o kishna mas enfim o que dizer da EA

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tu nem ninguém tal como não ha o kishna mas enfim o que dizer da EA

Tenho os 2. Obrigado verY :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter algum problema em ter pensamentos coerentes.

Não tenho problema algum. Apenas demonstrei a minha opinião, ninguém é obrigado a concordar com ela.

Por acaso sou Xbox one, se entretanto tiveres tempo amanhã até gostava de fazer um jogo ou outro contigo, se quiseres claro.

GT: case1r0

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nem estou assim tão mau. Já ganhei um jogo rumo aos 4ºs na FUT Cup e agora vim fazer o esforço offline só para ver o que me pode sair no pack :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho problema algum. Apenas demonstrei a minha opinião, ninguém é obrigado a concordar com ela.

Por acaso sou Xbox one, se entretanto tiveres tempo amanhã até gostava de fazer um jogo ou outro contigo, se quiseres claro.

GT: case1r0

Não é essa a questão, disseste que todos temos direito à sua opinião e depois imediatamente dizes que a opinião dos outros não é válida.

Apenas isso.

Se tiver disponibilidade durante a tarde terei todo o gosto. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco!

Tás melhor do que eu, que recebi 3 golds e o resto silver, 2 deles raro :lol:

Para os Hater's @Dekap vendi o David Luiz por 91k :lol:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor no pack de hoje: Caballero

Melhores em todos: Mangala e Emenike.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho o Kabir e o Kishna.

Estou farto deste jogo. Não consigo compreender, por mais que tente, porque é que pousar o comando há de ser a forma mais eficaz de defender...

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho o Kabir e o Kishna.

Estou farto deste jogo. Não consigo compreender, por mais que tente, porque é que pousar o comando há de ser a forma mais eficaz de defender...

Porque a comunidade tem média de idades de 12 anos e o jogo tem de ser facil para eles. se não for não o compram. Que miudo é que gosta de levar na pá jogo sim jogo sim!? É por isso que o pace abuse tb é super usado. Quando menos skill for necessaria para ganhar um jogo melhor, pelo menos é a ideia que me dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é essa a questão, disseste que todos temos direito à sua opinião e depois imediatamente dizes que a opinião dos outros não é válida.

Apenas isso.

Se tiver disponibilidade durante a tarde terei todo o gosto. :)

Oi? Não disse nada. Aliás, disse que não concordava com o se não és mais forte que eles, junta-te a eles...mas vinquei duas vezes que cada um joga como quer.

Compartilhar este post

Link para o post

desde ha dois dias para ai que no pc (ainda nao fui a ps) nao consigo por nada a venda, ponho na transfer list mas quando ponho para listar diz "Sorry, this feature is currently down for maintenance. Please check back later". Mais alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...