GRobinho10 Publicado 15 Abril 2015 Sim, era. Bom profit que faço com ele. E por esta lógica de ideias faria sentido comprar um IF Lewa. Custa 450k :lol: . Ah e vai ser f*da pa crl comprar o Embolo, 30k :lol: po crl. Desta TOTW vou comprar: -Çalhanoglu -Lewandowski(como investimento) -Danilo -Embolo -Bolasie Quando usares o Çalhanoglu dá feedback! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Abril 2015 Esse Danilo vale a pena comprar já? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Abril 2015 Desisto crl. não consigo comprar o Bolasie nem o Danilo, nem muito menos o Embolo. po crl mais os price caps. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Abril 2015 Uma semana depois vi o 1º IF Quaresma no mercado, também não o comprei :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Abril 2015 Mais uma boa totw para as minhas equipas. O difícil é mesmo apanhar os jogadores :D Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Abril 2015 Eu já apanhei o Danilo... 161k :lol: esse já não sai! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Abril 2015 Eu desde há dois dias que desaprendi a jogar. Só devo apanhar craques, perdi 4 em 5 jogos. Todos sabem defender, todos finalizam bem... excepto eu. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Abril 2015 (editado) 2 jogos que fiz hoje, o meu Neuer no 1º jogo pontuação de 4.9 e no 2º 5.3... Não agarrava uma, toda a bola que ia à baliza era golo :medinho: Btw, não consigo jogar o torneio gold cup... Vou para procurar oponente e dá-me sempre erro. Estou nas meias finais. Que poderá ser? Editado 15 Abril 2015 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2015 Que erro? Na "grelha" do torneio aparece que estás na ronda em que efetivamente estás? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Abril 2015 Que erro? Na "grelha" do torneio aparece que estás na ronda em que efetivamente estás? Sim, aparece as equipas que já defrontei e o resultado com que ganhei, depois avanço e dá-me um erro. No intervalo do jogo do porto já coloco aqui a mensagem que aparece Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2015 Sim, aparece as equipas que já defrontei e o resultado com que ganhei, depois avanço e dá-me um erro. No intervalo do jogo do porto já coloco aqui a mensagem que aparece Não precisas de colocar nada. A única solução para isso é entrares na tua conta numa consola da outra geração (PS3 se fores PS4 ou vice-versa) e fazeres com que isso faça "reset" ao torneio. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 15 Abril 2015 Não precisas de colocar nada. A única solução para isso é entrares na tua conta numa consola da outra geração (PS3 se fores PS4 ou vice-versa) e fazeres com que isso faça "reset" ao torneio. Ah ok, desconhecia que fazendo isso dava um reset ao torneio. Obrigado Very :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2015 Yup. É só conheceres algum amigo que tenha o jogo na versão da outra geração e ires lá entrar na tua conta e está feito. ;) Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 15 Abril 2015 Motm quaresma facil. E eu em no algarve sem consol pra vender o if e comprar o motm Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Abril 2015 Quaresma e Suárez? Espero que sim. O Quaresma porque coise :heart: . e o Suarez pq ia levar a +packs e mais propabilidade de ter o quaresma. E é bom que não haja MOTM Jackson, iria ficar chateado comó crl. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Abril 2015 Handanovic e Danilo comprei em menos de 5 minutos, o Lewa está mais complicado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Abril 2015 + 1 golaceira no Online. E o equipamento vintage do Arsenal <3 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Abril 2015 MOTM Brahimi-Tots Jackson-MOTM Quaresma. é vir o tots e está feito Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Abril 2015 O tempo que antes passava no trading passo agora a tentar comprar os jogadores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Abril 2015 PR do ciganito please ?? 100-175 ao que parece no futhead o Suarez é 2M-3,4M Xbox e PS 4,2M-5,6M Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Abril 2015 (editado) No mesmo jogo, um a seguir ao outro :lol: Gauld e Mané. :heart: Editado 16 Abril 2015 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post