Almeno Publicado 6 Maio 2015 Fake. Não houve jogos para a taça da Holanda 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Maio 2015 (editado) Houve no fim de semana almeno, a EA não trabalha ao fim de semana. Editado 6 Maio 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Maio 2015 O Messi 96, também já está no Concept. podes suspirar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2015 (editado) Houve no fim de semana almeno, a EA não trabalha ao fim de semana. Eu sei. :mrgreen: Editado 6 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Maio 2015 (editado) VOu gastar 300/400k em packs, já cá venho chorar :lol: Editado 6 Maio 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Maio 2015 (editado) Gastei 200k em packs, nada acima dos 5k/ acima de 80 overall :lol: EDIT: É só a mim que os roxos não me aparecem... a roxo? Editado 6 Maio 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Maio 2015 Porque 96 o rating do messi MOTM Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2015 MOTM Ele deve ter perguntado é porque outro 96 Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 7 Maio 2015 Epa mais alguem que os jogadores nao aparecem nas concepts? Ha alguma maneira de atualizar isto? Tou a dar em maluco Ya era isso wacko mas deve ser por causa do futuro tots Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2015 O número de packs abertos nestas 24hr deve ser astronómico. Não há dúvida que a oferta é tentadora, também irei tentar a minha sorte mais logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Maio 2015 Eu vou esperar pelas 18h, não vá haver alguns packs especiais, visto que a essa hora ainda estão lá todos os jogadores apetecíveis que existem agora. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Maio 2015 Vou adoptar a mesma estratégia. Além de ser chato para caraças abrir packs na app móvel. Estou ansioso pelos Huths, Maicons e outros craques semelhantes. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Maio 2015 Junta ai o Xandão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 7 Maio 2015 tempo atrás estavam querendo o IF Embolo e tava bem dificil achar, ontem eu achei um, não sei se ficou fácil por agora ou foi sorte, de qualquer modo é no PS4 e se alguem quiser eu tenho. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Maio 2015 tempo atrás estavam querendo o IF Embolo e tava bem dificil achar, ontem eu achei um, não sei se ficou fácil por agora ou foi sorte, de qualquer modo é no PS4 e se alguem quiser eu tenho. Eu quero. Tens skype? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Maio 2015 Junta ai o Xandão. :mrgreen: Esse também é certinho. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Maio 2015 IF Diego no primeiro pack de 7.5k! Vendido a 25k instantaneamente. Usei metade disso para abrir mais 2 packs, os outros veem às 18 de hoje Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2015 Consegui um Kane :D:D:D Boa motivação para o Almeno continuar a procurar por um. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 7 Maio 2015 Hoje foi rápido, 5 min no máximo. Compartilhar este post Link para o post