nopla Publicado 22 Maio 2015 Se alguém quiser um Ibra que compre o meu. :( De 0 a 10 quais são as hipóteses de o conseguir vender? Já vou na 3ª tentativa... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Maio 2015 Walcott, Keita, Remy e Doumbia no pack do torneio, acho que a EA me está a tentar dizer alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Maio 2015 (editado) RIP Eles sabem verY :mrgreen: Editado 22 Maio 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Maio 2015 Comecei a jogar ontem e quando fiz login tmb apareceu. Devem tar a avisar toda a gente. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Maio 2015 #TeamNoSleep @Castro1021 God bless you brother. Thank you for the massive.....and I mean MASSIVE donation. <3 @KSIOlajidebt _________________________ Basicamente esse Castro está a fazer uma live de 50h para recolher fundos para a luta contra o cancro. E aparentemente o KSI doou 10.000€ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2015 KSI <3 btw ganhei o torneio TOTS gold a jogar em full manual :D Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Maio 2015 1*pack aberto assim naquela para ver o que saía, tots nolito Obrigado EA :heart: Quando queres até és um amor para mim. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 23 Maio 2015 http://www.futhead.com/15/squads/32725219/ Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Maio 2015 http://www.futhead.com/15/squads/32725219/ Nice, vou tentar fazer parecido Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2015 Ando a jogar assim http://www.futhead.com/15/squads/32733613/ Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 23 Maio 2015 Não acham que está mais que na hora de eles baixarem de novo esses TOTS? :celebracao: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Maio 2015 Não acham que está mais que na hora de eles baixarem de novo esses TOTS? :celebracao: :mrgreen: Não devem trabalhar nisso ao fim-de-semana portanto não espero mudanças até segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Maio 2015 Ando a jogar assim http://www.futhead.com/15/squads/32733613/ Tá engraçade, ontem à noite fiz dois jogos para o torneio da tots silver com isto: Gostei bastante, senti a falta de algumas skills mas pronto se for preciso tenho o assaidi no banco. Dybala é que nem vê-lo :( :( :( Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Maio 2015 Tenho andado assim: Cha cha cha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Maio 2015 Porque não o Naldo em vez do Dante? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 23 Maio 2015 Ontem à noite ia nas meias-finais do torneio, hoje entro no jogo e tenho o torneio do início... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Maio 2015 (editado) Porque não o Naldo em vez do Dante? WR Mas por acaso estou a pensar mudar a defesa para meter ali o TOTS Tiago Editado 23 Maio 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Maio 2015 Abri um pack só naquela e calhou-me o meier TOTS, ja ta a venda para ver se ganho umas moedinhas para abrir mais Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Maio 2015 Quero fazer isto. É o meu objectivo a longo prazo (por causa das coins) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Maio 2015 Não consigo um Dybala nem á lei da bala. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Maio 2015 Fiz 4 jogos com o Hero Lacazette e fiquei com muito boa impressão da finalização dele mas gosto mais do Ibra naquela equipa. Ainda deu para o vender com 30k de lucro. Agora estou a construir uma equipa com alguns Portugueses, o ideal era apanhar o MOTM Quaresma mas isso parece muito improvável. IF Moutinho e TOTS Tiago, quem já experimentou o que achou deles? Compartilhar este post Link para o post