kewl Publicado 28 Maio 2015 Caga nisso, é só fazer forteit depois do apito final. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2015 ahhh já cá faltava não poder voltar a entrar no FUT :lol: fantástico EA. Mais alguém que não consiga entrar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2015 Caga nisso, é só fazer forteit depois do apito final. Sabz 8) mas com essa m*rda de lance ia-me esquecendo :lol: btw tá ganho o torneio, com isto: e digam olá ao pequeno monstro: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2015 (editado) Eish, andas pouco borrado com packs andas... É undtradable? _____________________________________________ Chu Morah @ChuBoi · 1 h Há 1 hora New Heroes and two Record Breakers on the way at 5pm PT/1am UK. New Legend tomorrow. #FUT Se forem bons os preços dos TOTS podem descer e bem... Editado 28 Maio 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Maio 2015 (editado) Não estão grande coisa mas também houve uns 10 jogos em que os gajos entraram e sairam do jogo... No PC é assim :lol: Ahn! E andei a experimentá-lo em outras equipas e a maioria dos golos foram feitos na atual :D Editado 28 Maio 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Maio 2015 150k pelo TOTS Matic :prayer: Já comprei também o Terry aka Muralha Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2015 150k pelo TOTS Matic :prayer: Já comprei também o Terry aka Muralha Arriscava a dizer que n vai vender por 150k Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Maio 2015 O meu interesse era comprar, não vender... 150k já é um valor interessante para o jogador que é Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2015 O meu interesse era comprar, não vender... 150k já é um valor interessante para o jogador que é EU percebi, a cena é que se não vender a 150k eles devem baixar o cap. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Maio 2015 Já esperei desde quarta-feira passada, não havia mais paciência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2015 Ontem estava a beber :mrgreen: . Já comprei 1, paguei mais 400k do que queria (1.23M) e ele deve descer bem. Mas pronto sa f*da tem umas stats do crl e não tenciono vender. Aproveitei tb e comprei um Santi pelo min 361k. Estou é a ficar sem coins :lol: Do nada subiram o cap para 1.58M dafuq :lol: !? O cap dos outros todos ficou na mesma Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Maio 2015 Os packs só podem estar melhores... para a TOTS MC só abri os 2 de 100k (TOTS Gonalons), agora fui aos de 25k: 1º pack: MOTM Bacca 2º pack: TOTS Adrián 3º pack: IF Tosic + TOTS Cazorla Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2015 Os packs só podem estar melhores... para a TOTS MC só abri os 2 de 100k (TOTS Gonalons), agora fui aos de 25k: 1º pack: MOTM Bacca 2º pack: TOTS Adrián 3º pack: IF Tosic + TOTS Cazorla Borrado!!!! Qual é o cap do Bacca já agr? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Maio 2015 25-40k Suponho que nem vá vender pelo mínimo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Maio 2015 Que baixem o cap do Mane RB que por 460k ninguém lhe mete a mão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2015 Que baixem o cap do Mane RB que por 460k ninguém lhe mete a mão :mrgreen: Eu adorava ter um RB :( a ver se algum dos 2 de hoje me agradam (apostava no De Bruyne e no Crouch) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Maio 2015 RB Neuer só para espremer €€€ :lol: . Esse Jerome vai ser caro... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Maio 2015 Antigamente um gajo que tivesse um IF era rei, hoje em dia é a m*rda mais banal de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Maio 2015 não percebo a cena de lançar o Meier quando tem TOTS, mas pronto. eles lá sabem Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 29 Maio 2015 RB Neuer 2M-8M PS , 100K-400K Xbox. OK. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Maio 2015 (editado) Esse Neuer era tão fixe para mim, mas nunca na vida o vou ver :lol: Saquei um Boateng a 700c até fiquei a rir prai 1 minuto LOL Editado 29 Maio 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2015 Javier oroczo (acho que se chama assim) é bem capaz de entrar na totw da próxima semana. Marcou 4 golos ontem pelo santos laguna contra a equipa do ronaldinho. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Maio 2015 200k em packs e saiu-me o Walcott e Nkoulou IFs. Não pagou os packs mas podia ser BEM pior. Compartilhar este post Link para o post