TreinadorB Publicado 31 Maio 2015 (editado) Se fizeres livestream, é capaz de ser melhor,digo eu! Não sei fazer, vou abrir na PS.. é que se fosse no PC até sabia mas na PS não faço ideia de como o fazer Editado 31 Maio 2015 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Maio 2015 Não sei fazer, vou abrir na PS.. é que se fosse no PC até sabia mas na PS não faço ideia de como o fazer Botão share - transmitir jogo :) Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 31 Maio 2015 (editado) Botão share - transmitir jogo :) É Ps3, no share button here infelizmente :cadeirada: :cadeirada: Editado 31 Maio 2015 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Maio 2015 É Ps3, no share button here infelizmente :cadeirada:/> :cadeirada:/> Ah :lol: Esquece, também não perguntei se era na 4. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 31 Maio 2015 Ah :lol: Esquece, também não perguntei se era na 4. Vou gravar e depois vejo se posto :D Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 31 Maio 2015 (editado) 300k e não saiu NADA, qual video qual quê, que vergonha :facepalm: Editado 31 Maio 2015 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2015 Não devia haver packs de 100k hoje? :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Maio 2015 Não devia haver packs de 100k hoje? :( Deram de 25 :facepalm: Só se for a haver em rondas que eles não anunciam. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2015 Eu nem vejo de 25... Houve os de 35k ontem, mas não sei ao certo até que horas era porque já os abri todos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Maio 2015 Os de 35 já acabaram. Aqui tenho os de 25, duram 1 dia. Está na parte dos gold-pack. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2015 m*rda então. Assim sendo vão 200k em packs de 15 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Maio 2015 Na ps ainda não acabou, falta 2Min aqui ainda me aparece os de 35k. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Maio 2015 m*rda então. Assim sendo vão 200k em packs de 15 :lol: Em detrimento dos packs de 25, completamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Maio 2015 Gastei 50k em packs hoje. O melhor que consegui foi o home do Barça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Maio 2015 Existe algum site onde tenha os PR certos? É que no futhead maior parte tao errados. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Maio 2015 Existe algum site onde tenha os PR certos? É que no futhead maior parte tao errados. normalmente sigo sempre na futwiz. é que o futhead de momento, está todo virado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Maio 2015 Vou ver por lá. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 31 Maio 2015 Bah, ganhei novamente o torneio da BPL TOTS mas o prémio baixou para 5k e um pack só com 3 jogadores raros... não saiu nada de jeito :( (relembro que em 4 packs com 12 raros dos torneios actuais saiu-me MOTM Ozil, TOTS Bolasie, Henderson e Austin) Que venha um novo torneio! xD A m*rda disto é ser tudo untradable.. agora sem web app e com price ranges não sei fazer trading. :/ Algumas luzes? De momento tenho isto mais 40k e consumíveis a dar com um pau: (tudo untradable excepto Gibbs) (nenhum untradable) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Maio 2015 Continua a carregar very. é só mais um bocadinho até sair o CR :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Maio 2015 tás quase a acabar passar a pente fino o 11 da totw :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2015 Não, ainda só me sairam 4. El Sha, Tosic, Nkoulou e Walc. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 31 Maio 2015 Faço sempre confusão pela TOTS. :mrgreen: Por acaso só abri no tempo da MC Silver, embora que pouco. Ontem abri 1 e só. só devo voltar a abrir lá para a L1 ou BBVA. Compartilhar este post Link para o post