Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esse Adrian fica aí super mal :lol: mais valia meteres o NIF Jonas.

EDIT: e podias ter metido o UP Enzo.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

O Rulli comigo defende de crl :prayer:

E o Adrian leva 20 jogos 22 golos e 15 assistências :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rulli comigo defende de crl :prayer:

E o Adrian leva 20 jogos 22 golos e 15 assistências :lol:

Adrian é maquinão.

Aboubakar________Adrian

___________Pizzi_______

é chocolate

Compartilhar este post

Link para o post

Quero MUITO o SUarez e o Ney, mas estou sem coins acho que vou vender tudo o que tenho no clube (colecção de silvers)...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero MUITO o SUarez e o Ney, mas estou sem coins acho que vou vender tudo o que tenho no clube (colecção de silvers)...

Nem metade do que pagaste deve dar agora :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem metade do que pagaste deve dar agora :wacko:

YUP, fui bem parvo. Mas pronto, a ver se saco 1M com gajos que me devem ter custado >3M. Isto admitindo que os consigo vender claro :lol:

edit: está ganho o torneio, vidic no pack :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

YUP, fui bem parvo. Mas pronto, a ver se saco 1M com gajos que me devem ter custado >3M. Isto admitindo que os consigo vender claro :lol:

edit: está ganho o torneio, vidic no pack :lol:

Perdi na final 3-2 contra Ronaldo Suarez Messi e o gajo era um porco a jogar, amanhã tento outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Estourei os 180k do TOTS Castro em packs. Escusado será dizer que não saiu nada de jeito :( a minha sorte nos packs acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho tido um lag dos diabos em quase todos os jogos deste torneio. Entretanto já perdi 2 finais... no torneio da Bundesliga ganhei as 2 vezes em sequência, neste chego à final e ninguém corre, a bola tabela em tudo o que é sítio e o GK adversário parece um elástico, então a exibição do Alves na minha 1ª final foi impressionante, na 2ª devo ter rematado mais perto da bandeirola de canto do que da baliza.

É só comigo ou o Pepe tem uma tendência horrorosa para fazer penalty? :-| Estive mesmo tentado a comprar já o Otamendi e um dos GK.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi na final :-|

É quase impossivel ganhar na final se continuar a apanhar frentes com Suarez, Neymar e Bale contra a minha tripla James, Bacca e Mandzukic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É quase impossivel ganhar na final se continuar a apanhar frentes com Suarez, Neymar e Bale contra a minha tripla James, Bacca e Mandzukic :mrgreen:

É a minha, por acaso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei por acaso ontem 4-3 ao barça tambem na final

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor GK alemão sem ser o Neuer? Não vou comprar ainda o neuer porque está no minimo e daqui a pouco tempo desce..

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha, por acaso :mrgreen:

O Suarez é o que me dá mais trabalho mas parar os 3 para mim é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo no offline nem é handicaps, é pura batota. f*da-se Entradas por trás que nem falta são, cpu a fazer penalties por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo no offline nem é handicaps, é pura batota. f*da-se Entradas por trás que nem falta são, cpu a fazer penalties por mim.

Sim sim, os gajos nos carrinhos não perdoam nada, tenho uma lesão a cada 3 jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor GK alemão sem ser o Neuer? Não vou comprar ainda o neuer porque está no minimo e daqui a pouco tempo desce..

Leno.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não é só offline que os árbitros ignoram faltas grosseiras... não há jogo nenhum que não tentem matar o Neymar e não se passa nada. Ignorar faltas a meio de skills é típico. Depois um jogador meu tosse ao lado do adversário e é falta e cartão... :grin:

Não é assim tão linear, uma vez que isto é FIFA. Tive mais facilidade em chegar à final com Jesé, Negredo e Vela do que com Neymar, Ronaldo e Bale.

No entanto acho que pelo preço arranjas opções bem melhores do que o Bacca...

Leno.

Também é o meu preferido.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vim dizer que o Lloris e o Anthony Lopes são 2 m*rda ridiculas. Perdi 3-1 ontem. Fiz 20 remates a baliza, o Lloris sacou um numero giro de 17 defesas. O gajo fez 3 remates, incluindo 1 ao ângulo sem ser finess do Kyle Walker. As vezes apetece-me partir o pc a jogar fifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...