kewl Publicado 24 Junho 2015 Que team :handclap: . O MOTM Rakitic vale mesmo a pena? Sim, faz tudo, tem-se tornado num dos meus médios favoritos ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Junho 2015 Ficaram assim, vou abrir packs as 22h e se me calhar alguma coisa dps mudo a 2ª equipa (LF/ST/RF/CCM) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Junho 2015 Vou ter loss de 30k no Wilshere quase de certeza, f*da-se Estava a poupar para o Bale e já me f*di. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Junho 2015 Já não o fazia há algum tempo. Aqui está um jogo completo meu para quem quiser ver. O gajo até tinha boa equipa mas não jogava nada do outro mundo (ou secalhar até jogava, mas eu não o deixei jogar 8) ) Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 24 Junho 2015 Acho que vou juntar para o Messi. tenho alguns IF'S e TOTS para vender que já não quero usar mais, pode ser que dê. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Junho 2015 Hoje tive um lance caricato. Lance com o Aguero, remato ao poste e ainda vai bater no outro poste, o adversário alivia a bola, vem para o Yaya e o gajo praí a 40 metros marca um golaço do caraças. Aproveitei o dinheiro da venda da equipa da Serie A para comprar alguns jogadores que já andavam debaixo de olho há N tempo: Sif Suárez, IF Yaya, TOTS Azpi, Ricardo Rodriguez e Clyne. É interessante como o jogo muda quando se vai fazer umas partidas na gold cup, comparando com o que costuma ser nos torneios com os packs de 50k. Esta semana devemos ter um torneio mais generalista, certo? Tipo equipa 5*, 100 de química. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2015 Esta é a melhor altura para comprar o Ronaldo e o Messi, dekap? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Junho 2015 Esta é a melhor altura para comprar o Ronaldo e o Messi, dekap? Supostamente pela lógica o comboio já passou... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2015 Sabes que sim... :lol: Muito provavelmente não vou gostar de o usar e vou despachar por ter uma péssima relação qualidade/preço. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Junho 2015 Bem, se não gostaste do TOTS Aguero... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2015 Dekap, nos vídeos que aí puseste gostei bastante da pressão que pões quando defendes. Qual a tua "custom tactic" ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Junho 2015 Dekap, nos vídeos que aí puseste gostei bastante da pressão que pões quando defendes. Qual a tua "custom tactic" ? Nenhuma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2015 Só tu deves compreender tal falta de sorte :- :( Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Junho 2015 Nenhuma :mrgreen: :o Pensei que usasses :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2015 Acabei de perder um Messi por 840k </3 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Junho 2015 Eu acho que vou fazer isso: http://www.futhead.com/15/squads/35283478/ Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Junho 2015 Os PR foram a melhor cena que aconteceu este ano...Tenho duas equipas na minha opinião de top e tudo à custa dos preços controlados! Neste momento até se ganha o bicho pelo trading...sem web app não há abdulays e por dia tenho feito 50k só em consumíveis, coisa impossível há uns tempos atrás (os peixes gordos eram sempre comidos pela máquina). Amanhã o Fabregas TOTS entra para esta equipa :heart: A minha principal está assim :) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Junho 2015 Não comprem o Alexis Tots. Não vale a pena 8-) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Junho 2015 Não comprem o Alexis Tots. Não vale a pena 8-) Vai-te fdr mais o teu redes de 20k Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 25 Junho 2015 Com a saída dos novos TOTS, andam por ai alguns TOTS a sair pelo mínimo para um orçamento de cerca de 120K? Para ajudar a melhor a minha team: http://www.futhead.com/15/squads/35234782/ A ideia era 2/3/4 TOTS ou afins no máximo de 120/130K Obr e abr Compartilhar este post Link para o post