bestpulga Publicado 26 Julho 2015 Ahaha Very não queres jogar 1? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Julho 2015 esse cm4fan é o pior deles todos, cuidado pulga!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Julho 2015 Acabei de desligar a consola... já tive a minha dose por hoje. E btw nos 8 ou 9 jogos que fiz hoje, o meu Suárez deve ter feito uns 6 hat-tricks :lol: que bicho! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Julho 2015 Payet é genial. :heart: pelo preço é barato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Julho 2015 Fáaaaacil 8), é do crl o (TOTS) Payet ___________________________________ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Julho 2015 (editado) 5 jogos na DIV1, 4V - 1D, manutenção. Perdi 1-2 contra um 3-5-2. Não é facil com Suárez, Benzema, James, Bale e Neymar a aparecer de todos os lados. Mudei para 433 (2) mas devia ter mudado para 5-2-2-1 :/ Editado 26 Julho 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Julho 2015 Fáaaaacil 8), é do crl o (TOTS) Payet ___________________________________ [youtubehd]fw-W-lRHUxY[ :lol: Completamente, maquinão. que tiro :lol: __ Zlatan a fazer deuzisses. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2015 Wtf :lol: entrei numa das contas que usava no autobuyer e tinha lá 12 premium gold packs :lol: não sei de onde vieram... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Julho 2015 Acabei de desligar a consola... já tive a minha dose por hoje. E btw nos 8 ou 9 jogos que fiz hoje, o meu Suárez deve ter feito uns 6 hat-tricks :lol: que bicho! ja te fartaste do PES? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Julho 2015 As minhas 2 equipas estão assim: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Julho 2015 (editado) Estou indeciso entre o IF Bolasie e o Record Breaker Mané, qual aconselham? Já agora dekap, esse tática defensivamente como é? Normalmente faço questão de jogar com um CDM Editado 27 Julho 2015 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2015 ja te fartaste do PES? :mrgreen: Farto-me rápido de tudo :c Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Julho 2015 Estou indeciso entre o IF Bolasie e o Record Breaker Mané, qual aconselham? Já agora dekap, esse tática defensivamente como é? Normalmente faço questão de jogar com um CDM EU odiei quando a experimentei pela primeira vez. Mas foi pq levei demasiado a letra o ser 2 CM. Ou seja, não meti ninguém defensivo. Como podes ver pelas equipas q meti faço questão q um dos CM seja mais defensivo e o outro meio termo (ataque e defenda rasoavelmente bem) dps o CAM sim mais atacante (se bem q o gundogan se adequa mais ao papel de outro cm q quero, mas precisava dele por chemestry com o Reus) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Julho 2015 Vou fazer algo para me divertir nos próximos tempos. Rumo ao estrelato! (Div 1) Com: LORD LICÁ! A equipa pra já está assim: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Julho 2015 O Chuboi confirmou no Podcast dele que a MLS TOTS sai na 4ª e que vai ter os gajos lesionados bem como os q foram chamados para os substituir, ou seja, vai haver Lampard. Ele disse tb que o Obafemi Martins e o Giovinco estão MUITO, MUITO sweaty Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2015 Que seca! Descobri quase 300k perdidos nas minhas contas antigas dos bots e andei a passá-las para a minha conta a comprar jogadores gold non rare a 5k... Uma hora perdida nisto! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Julho 2015 Alguém me explique como é possível ganhar 7-5 em penalties :lol: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 27 Julho 2015 Quem eu posso meter aqui a CB? http://www.futhead.com/15/squads/37418827/ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Julho 2015 Quem eu posso meter aqui a CB? http://www.futhead.com/15/squads/37418827/ Varane Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Julho 2015 O Chuboi confirmou no Podcast dele que a MLS TOTS sai na 4ª e que vai ter os gajos lesionados bem como os q foram chamados para os substituir, ou seja, vai haver Lampard. Ele disse tb que o Obafemi Martins e o Giovinco estão MUITO, MUITO sweaty Nice crash que aí vem...talvez o último neste Fifa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Julho 2015 Ando a jogar um bocadinho assim para o bem ultimamente :mrgreen: Depois na final apanhei isto: Estatisticas do jogo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Julho 2015 (editado) Alguém me explique como é possível ganhar 7-5 em penalties :lol: É tipo isto :lol: . Ah e repara q o lacazette bateu 2 penaltys, este jogo às vezes é tão estúpido fds Editado 28 Julho 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Julho 2015 Acho que me posso dar por satisfeito que este tenha sido o 1º lance esquisito do TOTY Neuer após 25 jogos no meu clube. Só perdi 1 vez com ele na equipa durante os 120' e outra vez nos penaltys, pode haver quem tenha menos sorte com ele mas para mim tem sido excelente. Ando a jogar um bocadinho assim para o bem ultimamente :mrgreen: Depois na final apanhei isto: Estatisticas do jogo Que equipa do crl que o gajo tem :prayer: O Lacazette deve ser top para lançar do banco e destruir tudo ali pela esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2015 Ter equipas e não saber jogar com elas. Por isto é que cada vez menos gosto deste modo, os ricos com super equipas e nem dois toques de bola saem fazer e eu que sei nem a m*rda do bale consigo comprar Compartilhar este post Link para o post