Chet Faker Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Nem deve estar no UT (acho que o Sevilla (quer)rescindiu contracto com ele.) Seguindo a Marca ele já não pertence ao Sevilha. Era o meu Jése-Mlapa connector e acabou mesmo por ser o meu favorito de entre os três. Editado 13 Setembro 2014 por Reed Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 13 Setembro 2014 Há, a Store US dividindo com alguém. Custa 22,50€ (aproximadamente) e é completamente seguro, ao contrário desses sites manhosos. E há gente aí no fórum com interesse em dividir. verY, podes explicar-me como é que isso funciona? Store US significa que tenho de criar uma conta americana? Não fico com o jogo físico, certo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 Estou muitíssimo tentado a comprar o Season Ticket... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Estás a referir-te à PS3? Sim, só há para a PS3(e XBOX360). Editado 13 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2014 Não era para ti, era para o GRobinho. ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 Não era para ti, era para o GRobinho. ;) ooops :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2014 Intrometido do crl! Já devias era saber quando é que abre a app! :finga: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 Intrometido do crl! Já devias era saber quando é que abre a app! :finga: Antes de 4ª de certeza. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2014 Ta f*der. Estava à espera duma resposta mais parecida com "amanhã". :c Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 Ta f*der. Estava à espera duma resposta mais parecida com "amanhã". :c Amanhã!!! está feliz agora a princesa? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 mentiroso Vais ver... que não sai amanhã Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Setembro 2014 Infelizmente a Origin é um serviço péssimo pelo que até isso é difícil encontrar, entra aqui http://help.ea.com/en/ e experimenta criar um ticket até aparecer a opção do live chat, penso que foi assim que me desenrasquei da ultima vez que precisei. Já fiz... Aquilo devia abrir um pop-up com o chat, certo? O problema é que aparece o erro 404 page not found... Mas na página principal aparece "You are being connected with a game advisor" Não percebo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Setembro 2014 Isso é uma m*rda :lol: tenta no IE. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 (editado) A que horas? 13:37 Editado 13 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Setembro 2014 13:37 a hora do leet!!!!! Bons tempos no secundário, em que olhava para o relógio e estava essa hora. Dizia logo: "hoje vou dar mtos headshots eheheh" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Setembro 2014 Já fiz... Aquilo devia abrir um pop-up com o chat, certo? O problema é que aparece o erro 404 page not found... Mas na página principal aparece "You are being connected with a game advisor" Não percebo. Sim é isso mesmo mas nunca me ocorreu esse erro, eu fiz no opera e não tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Setembro 2014 (editado) [nilton]bela m*rda, não gosto nada[/nilton] Editado 13 Setembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Setembro 2014 f*da-se nem ponderei a opção de dividir o jogo com alguém. Burro do crl, fui eu gastar 60€ na amazon... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Setembro 2014 esse 39 de Physical é que coise Compartilhar este post Link para o post