Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2014 Strootman e El Shaarawy foram os gold-rares que me saíram. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 18 Setembro 2014 Vocês dão discard nos jogadores de m*rda que calharam para ter coins? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Editado 18 Setembro 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 18 Setembro 2014 Consegui entrar mas aquele porcaria não saia do primeiro pack sai e já não dá :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Setembro 2014 Já estive a pesquisar no forum da EA e não sou o único a quem continua a aparecer aquela mensagem do "Sorry!". Btw, por falar em season ticket, não era suposto ele já estar disponível na PSN Store? É que não está lá nada. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Setembro 2014 Joãozinho (Krasnodar) e Glen Johnson foram os melhores que me sairam. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Setembro 2014 Claudio Bravo e Distin. Depois tenho Vieirinha, Ospina, Rudnevs, a ver se faço coins para fazer trade. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2014 O preço dos jogadores costuma subir ou descer quando sai o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Setembro 2014 ja li por ai que está down de novo...mas como estou dentro x) Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 18 Setembro 2014 calhou-me iniesta e koke :D Já agora, aconselham a esperar ou vendo já? e com immobile e ricardo rodriguez?( calhou a um colega meu ) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Eu recebi :badgrin: :finga: Já devo ter entre 12 e 15k (+ Cleverley). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2014 Agora os preços estão altos porque há pouca oferta, mas a ânsia de fazer equipas de alguns jogadores mais inexperientes vai acabar por fazer os preços subir um pouco, pelo menos nos jogadores mais "hyped". Não sou grande coisa nisto do trading, mas se funcionar como um mercado normal, deverá acontecer isso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 Já fiz m*Rda, não me lembrava de uma resposta de segurança e carreguei sem querer no locked. Agora aparece isto:ACCOUNT LOCKED Your Account has been locked. You can reset your question by logging into a trusted console. If you are unable to do so, contact a Game Advisor. Como é que faço? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 lol está aí escrito, não? Entra nessa conta na consola... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 :finga: Já devo ter entre 12 e 15k (+ Cleverley). 8k aqui, sem trade!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 lol está aí escrito, não? Entra nessa conta na consola... :mrgreen: Então mas na consola através da net? Pensei que fosse através do jogo ... Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 18 Setembro 2014 calhou-me iniesta e koke :D Já agora, aconselham a esperar ou vendo já? e com immobile e ricardo rodriguez?( calhou a um colega meu ) Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Setembro 2014 Alguém me ajuda numa coisa? É assim eu sempre joguei na Xbox 360 e agora como comprei Ps4 e vou comprar o Fifa 15 para lá queria já começar a fazer equipa e trading nessa conta. Mas mal abro a app aquilo vai logo para a minha conta da Xbox. Sabem como posso fazer para escolher a Ps4? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Setembro 2014 f*da-SE ISTO NÃO PARA DE RODAR NO LOADING PQP QUE INJUSTIÇA -.- Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Não dá, Passeiro. Editado 18 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Então mas na consola através da net? Pensei que fosse através do jogo ... Sim, do jogo... Pode ser no FIFA 14, claro. btw, mas olhem lá, lembrei-me agora... os daily gifts são creditados à 1h, certo?! Assim sendo, amanhã ainda recebo de novo nas contas todas :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Setembro 2014 Não dá, Passeiro. Não dá? Bela shit. Então eu nunca vou puder ter direito aos daily gifts? Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 18 Setembro 2014 A mim só me vai para a página da aplicação e não consigo fazer nada. Que devo fazer para conseguir entrar? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 Sim, do jogo... Pode ser no FIFA 14, claro. btw, mas olhem lá, lembrei-me agora... os daily gifts são creditados à 1h, certo?! Assim sendo, amanhã ainda recebo de novo nas contas todas :celebracao: Já vendi o jogo lol. Depois vejo isso quando o jogo sair :s Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 Fiz um discard, 550c, e já fiz 20c profit. 8) vou dar discard as cartas de m*rda que tenho, ver se fico com 2k e começar. Devo ficar uma horinha. Compartilhar este post Link para o post