Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ou então ficar sem uma perna. :biggrin:

Cheira-me que este ano vão saltar muitos cartões amarelos (e não só)..

Por acaso, enquanto jogava, pensei nisso. Ou passa a bola, ou passa o jogador. Classic!

Qual a táctica que utilizam no UT? Não sei se o meu 433 com um Médio Def. resulta muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é a piada de jogar a usar essas coisas, depois queixam-se que a comunidade de FIFA é nojenta :funny:

O que é que o cu tem a ver com as calças? É nojenta pela forma como joga... Isto é só uma maneira de ganhar uns trocos extra :)

Honestamente, também me mete impressão. Espero que com as medidas implementadas este ano a EA tenha mais mão nisso.

Se acontecer, não tenho nada contra. Mas duvido. Vai sempre haver forma de se ter vantagens. Nem que seja usando o autoclicker, que não tem forma de ser detetado.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo testar isso do offline. Estás a ganhar mais coins do que no Online? Ou nem foste testar o online? Eu ganho uma média de 500 coins por jogo, mas também ainda só activei os primeiros níveis do catálogo.

Fiz 2 jogos online, mas estava com um lag do crl e não estava a defender bem. Achei melhor jogar off, estou a ganhar 400/600c +1k bonus por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 jogos online, mas estava com um lag do crl e não estava a defender bem. Achei melhor jogar off, estou a ganhar 400/600c +1k bonus por jogo.

Como é que funciona essa coisa do catalogo, o que compras pa receberes esse bonus e mais cenas?

Compartilhar este post

Link para o post

Very, só por curiosidade fui experimentar o "teu programa"...

s5cso1.png

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor 'trading' que tenho tido, é a jogar. lol Já vou em 12k (com ajuda das coins do catálogo, também.), mas já é bem bom. Vou fazer isto na conta do PC, quanto tiver o jogo. Explorar ao máximo os bronzes que nos dão ao início e quem sabe os loan players, para evitar gastar já contratos da equipa que já tenho feita.

Devo apostar no offline também.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

o melhor 'trading' que tenho tido, é a jogar. lol Já vou em 12k (com ajuda das coins do catálogo, também.), mas já é bem bom. Vou fazer isto na conta do PC, quanto tiver o jogo. Explorar ao máximo os bronzes que nos dão ao início e quem sabe os loan players, para evitar gastar já contratos da equipa que já tenho feita.

Devo apostar no offline também.

também vou fazer isso mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

lol

esses auto-traders tiram qualquer pica de fazer trading, tbh.

Porquê? Por exemplo, quem faz o tipo de trading que o dekap faz (que é, de longe, o melhor trader daqui do burgo) não é minimamente afetado por este programa...

Very, só por curiosidade fui experimentar o "teu programa"...

http://i57.tinypic.com/s5cso1.png

Muito bom! Eu apanhei há pouco um tipo por 3k que sai por cerca de 15k... também foi um mini jackpot, embora ainda não tenha vendido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Por exemplo, quem faz o tipo de trading que o dekap faz (que é, de longe, o melhor trader daqui do burgo) não é minimamente afetado por este programa...

Muito bom! Eu apanhei há pouco um tipo por 3k que sai por cerca de 15k... também foi um mini jackpot, embora ainda não tenha vendido :lol:

podes ver a pm pff

Compartilhar este post

Link para o post

ai esse edit verY...

É trading na mesma!

Mas é só a minha opinião. Por isso é que, de certa forma, desisti de fazer trading com essas coisas, e apenas gosto de fazer de vez em quando trading de IF, mas só quando já tenho 100k.

Compartilhar este post

Link para o post

ai esse edit verY...

É trading na mesma!

Mas é só a minha opinião. Por isso é que, de certa forma, desisti de fazer trading com essas coisas, e apenas gosto de fazer de vez em quando trading de IF, mas só quando já tenho 100k.

Que edit?

btw para não me encherem a caixa de MP a pedir o link para o download do Autobuyer, que fique já aqui esclarecido que eu o COMPREI! Não é gratuito e é preciso pagar uma licença para o usar, com tempo limitado. A licença com melhor relação preço/tempo é a de 1 mês por 20€, portanto escusam de pensar que é de graça e que é só sacar e pronto.

;)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Que edit?

btw para não me encherem a caixa de MP a pedir o link para o download do Autobuyer, que fique já aqui esclarecido que eu o COMPREI! Não é gratuito e é preciso pagar uma licença para o usar, com tempo limitado. A licença com melhor relação preço/tempo é a de 1 mês por 30 dias, portanto escusam de pensar que é de graça e que é só sacar e pronto.

;)

1 mês por 30 dias very? :laugh:

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Que edit?

btw para não me encherem a caixa de MP a pedir o link para o download do Autobuyer, que fique já aqui esclarecido que eu o COMPREI! Não é gratuito e é preciso pagar uma licença para o usar, com tempo limitado. A licença com melhor relação preço/tempo é a de 1 mês por 30 dias, portanto escusam de pensar que é de graça e que é só sacar e pronto.

;)

Wow 1 mês por 30 dias é qualquer coisa de fantastico :lol:

Sorry nao consegui resistir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde é que viram isso... :-

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver se consigo crackar isso mas sem sucesso

verY :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se comprar aqueles cartõezinhos de 18€ ,que se vendem na Worten, para o UT, compensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de afectar outros tipos de trading que poderiam ser igualmente eficientes, não acho isso um argumento.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não...há jogadores que atingem valores estratosféricos por causa das coins de quem faz trade puro/jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...