Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vou acampar aqui até ao Dekap indicar-me uma silver para ganhar esse torneio. Até 35/40k :mrgreen:

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acampar aqui até ao Dekap indicar-me uma silver para ganhar esse torneio. Até 35/40k :mrgreen:

estilo de jogo/tipo de jogador que querias/algum jogador especifico?

Compartilhar este post

Link para o post

Um boi qualquer já encontrou o meu player de trade actual. Lá tenho de arranjar um novo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, finalmente arranjei qqr coisa para fazer trading consistente. Nao e top, mas enquanto nao houver mais ifs eh melhor que nada. E nao sendo bom como os abduls tenho feito 25k por cada 2h/dia de trading, nos ultimos 2 dias.

Ps: escusam de mandar pms a perguntar como, porque como eh obvio nao vou dizer (talvez diga daqui a uns dias) :lol: , ah se forem pc ou xbox estao a vontade q eu digo. Ps foi como disse, por enquanto quanto menos concorrencia melhor

Por acaso eu também, só que só me dá 10k por cada 2h, no máximo...

Compartilhar este post

Link para o post

estilo de jogo/tipo de jogador que querias/algum jogador especifico?

Gosto de ter bola. Gosto de um PL tipo Jackson. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ter bola. Gosto de um PL tipo Jackson. Só isso.

Aí tens:

jtRVrVhR7PqX3.png

Compartilhar este post

Link para o post

também perdi no FUT Online pela primeira vez ontem. Pelo mesmo resultado, e também foi parecido pelas stats, por acaso.

Hoje já perdi o segundo, mais equilibrado, mas o gajo tinha uma equipa silver do crl. BPLs e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

também perdi no FUT Online pela primeira vez ontem. Pelo mesmo resultado, e também foi parecido pelas stats, por acaso.

Hoje já perdi o segundo, mais equilibrado, mas o gajo tinha uma equipa silver do crl. BPLs e tal.

BPL top? ou só pace?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, já experimentaste o emre can?

yup. muito máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

BPL top? ou só pace?

só pace. Na frente era o Abel Hernandez e o Agbo. Depois era Sadio Mane, Townsend, Emre Can, cá atrás Okore, Clyne, Vergini...com a equipa que ele tinha devia era dar 3-0 na minha Silver Primeira Liga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

yup. muito máquina.

Acabei por vender o Sinclair não curti nada dele, nem do cleverley. Mas o Emre está carote. Mas o Bent é maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei uns meses de vício a sério no FIFA12, agora também tenho gostado de jogar mas não tinha saudade nenhuma de algumas coisas do on-line do FIFA :mrgreen:

Cheguei agora à Div. 7, o nível penso que vá subindo, também tenho melhorado a minha equipa da Sagres, comprei hoje o Enzo e o Jackson

Nice, estás a voltar à grande forma.

Para a semana já começo a bombar nisto..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...