Mafia_SCP Publicado 3 Novembro 2014 Não estou a conseguir jogar nada de jeito no 15, no 14 estava a jogar tão bem, neste estou a defender mal e a atacar muito mal, sou sempre apanhado pelos defesas, quando consigo cruzar em condições, até vou marcando, mas sofro muitos golos :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Novembro 2014 O que se faz quando um jogador que nos sai num pack não existe no mercado? Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 3 Novembro 2014 O que se faz quando um jogador que nos sai num pack não existe no mercado? Se der para vender vendes, se não der, ficas com ele ou então quick sell :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Novembro 2014 (editado) Nope, já vendi! Era LB, tinha 84 de pace (silver), alemão e vendi por 1,4k :mrgreen: btw, os gift's são até dia 16 ;) Editado 3 Novembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Novembro 2014 Recebi 500 coins. Espero que venham gifts melhores nos próx dias 8) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Novembro 2014 Recebi 1000 coins, do melhores gifts que tive. :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 3 Novembro 2014 Boas pessoal, alguém me faz uma hybrid baseada no pace , com o Aubamayeng? Orçamento até 50k. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 3 Novembro 2014 http://prntscr.com/52rwqn Meh... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 3 Novembro 2014 Porque é que quando eu vou para o UT em online, depois de encontrar oponente aparece se quero efectuar trocas na equipa... Eu entro e vou fazer mudanças naquela parte da tática da equipa, se quero em contra ataque, em pressão alta, etc etc... Aquilo vem default eu meto para fazer as minhas proprias alterações e confirmo... Depois sigo para o jogo e quando vou ver aquilo volta a estar default, não fica gravado com as configurações que fiz, alguém sabe pq? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Novembro 2014 Os mais pacientes que me façam uma equipa para jogar em posse (ou seja, nada de Ibarbos que só correm e o crl que não me divirto nada quando jogo assim) com uns 25000 coins para PS4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Novembro 2014 Packs de 25k só de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 4 Novembro 2014 Abri de 25k. Kompany e Schweinsteiger como os melhores Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Novembro 2014 Compensam esses packs de 25k? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Novembro 2014 Compensam esses packs de 25k? :confuso: Esses é só jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Esses é só jogadores. Mas são só 3 raros, e 2 podem nem ser gold :S Comprei o pack...raros: Kagawa, Felipe Santana e Chad Marshall que é silver :cadeirada: Editado 4 Novembro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Bem, tenho 100k coins. Packs de 25k à venda. Vou comprar 4. Kamikaze mode on 1º pack: Fernandinho. Pack pago. Já foi vendido :prayer: Ainda tinha aqui um Ilori 2ª pack: nada de jeito 3º pack: m*rda 4º pack: m*rda 5ª pack:: m*rda lol f*dasse :'( 17.5k Vou gastar em packs de 7.5k sa f*da Editado 4 Novembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Novembro 2014 Mas são só 3 raros, e 2 podem nem ser gold :S Comprei o pack...raros: Kagawa, Felipe Santana e Chad Marshall que é silver :cadeirada: Normalmente nem abro isso, aproveito é a baixa de preços disso para experimentar alguns. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Novembro 2014 Mas são só 3 raros, e 2 podem nem ser gold :S Comprei o pack...raros: Kagawa, Felipe Santana e Chad Marshall que é silver :cadeirada: Já que tenho andado a jogar mal e sempre a fazer equipas novas, resolvi gastar o resto do dinheiro e comprei mais um pack...Rafa, Stekelenburg e Piti :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Novembro 2014 O que posso melhorar aqui: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=bejuZwZYnLvkR:pc Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 4 Novembro 2014 Sou o gajo mais borrado de sempre. 2x Jesus Navas; Kompany; Rooney; Schwensteiger; Ronney; Reus; Mangala e L. Moura. Entre ontem e hoje Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Novembro 2014 Cazorla e Lacazette num pack de 25k e Higuain IF num de 7,5k Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Novembro 2014 Cazorla e Lacazette num pack de 25k e Higuain IF num de 7,5k Vou ver se compro para experimentar esse menino. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Primeira vez que me sai uma carta de jeito. :mrgreen: Eu queria jogar com ele mas nao tenho dinheiro para fazer uma equipa :facepalm: Uma equipa com Lacazette e Higuain barata arranja-se ? Editado 4 Novembro 2014 por Pocahontas Compartilhar este post Link para o post