Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Enfim, a jogar no último jogo da div.2 para a manutenção, a ganhar por 9-1 aos 80', eis que o artolas começa a parar o jogo e puff, connection lost, leaving ultimate team = derrota no jogo e descida de divisão... UT icon_syda.gif

Quem quiser fazer uns joguinhos agora, add: ZaKiShFerreira (PC)

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os jogadores que usam mais para trading?

Será muito dificil alguém te responder a isso. Porque se te disserem os nomes, vais "entrar" no negócio ( e consequente lucro) deles :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Será muito dificil alguém te responder a isso. Porque se te disserem os nomes, vais "entrar" no negócio ( e consequente lucro) deles :compinchas:

Isso ocorreu-me mas perguntei porque ando a experimentar alguns e queria saber se havia uns mais rentáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez percebo menos disto, estava na 4ª divisão e na época passada fiz 6 pontos, supostamente devia descer de divisão mas para meu espanto no dia seguinte quando me liguei ao UT continuava na 4ª divisão.

Na época actual que acabei ontem fiz 16 pontos, apareceu-me a dizer que fui promovido à 3ª e quando inicio a época continuo na 4ª divisão :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabem ganhar a Champions Shield dá um pack gold como prémio, se só o abrir na 4ª estou habilitado à nova equipa da semana, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez percebo menos disto, estava na 4ª divisão e na época passada fiz 6 pontos, supostamente devia descer de divisão mas para meu espanto no dia seguinte quando me liguei ao UT continuava na 4ª divisão.

Na época actual que acabei ontem fiz 16 pontos, apareceu-me a dizer que fui promovido à 3ª e quando inicio a época continuo na 4ª divisão :facepalm:

jybr9y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabem ganhar a Champions Shield dá um pack gold como prémio, se só o abrir na 4ª estou habilitado à nova equipa da semana, certo?

sim.

Compartilhar este post

Link para o post

sim.

Porreiro... bom para ganhar uns packs e abrir tudo na quarta.... para sair mais contratos raros 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui campeao da divisao 9 e passei para a oito, para meu espanto agora fui jogar e tou de volta a nove :maluco: :maluco:

a EA podia era por-se no crl

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro... bom para ganhar uns packs e abrir tudo na quarta.... para sair mais contratos raros 8-)

Saia o que sair, é untradeable, acho. Maior azia que não sair nada é mesmo sair um jogador caríssimo e não o poder vender.

true story... o ano passado tinha um Aguero e um Robben untradeable :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não estou a conseguir logar na PSN na minha PS3.

Quem tem PS3 também está com o mesmo problema?

Já exprimentei fazer os testes que eles dizem (desligar o router durante 5 mins e voltar a logar, ligar a PS3 directamente por cabo, etc...) e tenho na net na PS3 (consigo abrir o browser e navegar na boa) mas quando tento logar na PSN dá sempre erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Saia o que sair, é untradeable, acho. Maior azia que não sair nada é mesmo sair um jogador caríssimo e não o poder vender.

true story... o ano passado tinha um Aguero e um Robben untradeable :(

Não, podes vender. Pelo menos os do torneio gold.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal comprei um jogador no mercado e isto deu um erro, e depois fiquei sem o dinheiro nem o jogador não está nos ganhos, não esta no clube nem em lado nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...