g0dzilla Publicado 7 Dezembro 2014 Epa tenho 2M de coins para enterrar em packs looool Faz stream :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 7 Dezembro 2014 Nao sou capz de enterrar 2M em packs no maximo compro 500k e gasto Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Dezembro 2014 Loucura, loucura era CR, Messi e Ibra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Enfim, a jogar no último jogo da div.2 para a manutenção, a ganhar por 9-1 aos 80', eis que o artolas começa a parar o jogo e puff, connection lost, leaving ultimate team = derrota no jogo e descida de divisão... UT Quem quiser fazer uns joguinhos agora, add: ZaKiShFerreira (PC) Editado 7 Dezembro 2014 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 8 Dezembro 2014 Se alguen quiser coins para ps mande pm Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 8 Dezembro 2014 Quais são os jogadores que usam mais para trading? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Dezembro 2014 Quais são os jogadores que usam mais para trading? Será muito dificil alguém te responder a isso. Porque se te disserem os nomes, vais "entrar" no negócio ( e consequente lucro) deles :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 8 Dezembro 2014 Será muito dificil alguém te responder a isso. Porque se te disserem os nomes, vais "entrar" no negócio ( e consequente lucro) deles :compinchas: Isso ocorreu-me mas perguntei porque ando a experimentar alguns e queria saber se havia uns mais rentáveis. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 8 Dezembro 2014 Cada vez percebo menos disto, estava na 4ª divisão e na época passada fiz 6 pontos, supostamente devia descer de divisão mas para meu espanto no dia seguinte quando me liguei ao UT continuava na 4ª divisão. Na época actual que acabei ontem fiz 16 pontos, apareceu-me a dizer que fui promovido à 3ª e quando inicio a época continuo na 4ª divisão :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Dezembro 2014 Como sabem ganhar a Champions Shield dá um pack gold como prémio, se só o abrir na 4ª estou habilitado à nova equipa da semana, certo? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Dezembro 2014 Cada vez percebo menos disto, estava na 4ª divisão e na época passada fiz 6 pontos, supostamente devia descer de divisão mas para meu espanto no dia seguinte quando me liguei ao UT continuava na 4ª divisão. Na época actual que acabei ontem fiz 16 pontos, apareceu-me a dizer que fui promovido à 3ª e quando inicio a época continuo na 4ª divisão :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2014 Como sabem ganhar a Champions Shield dá um pack gold como prémio, se só o abrir na 4ª estou habilitado à nova equipa da semana, certo? sim. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Dezembro 2014 sim. Porreiro... bom para ganhar uns packs e abrir tudo na quarta.... para sair mais contratos raros 8-) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Dezembro 2014 Ontem fui campeao da divisao 9 e passei para a oito, para meu espanto agora fui jogar e tou de volta a nove :maluco: :maluco: a EA podia era por-se no crl Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Dezembro 2014 Porreiro... bom para ganhar uns packs e abrir tudo na quarta.... para sair mais contratos raros 8-) Saia o que sair, é untradeable, acho. Maior azia que não sair nada é mesmo sair um jogador caríssimo e não o poder vender. true story... o ano passado tinha um Aguero e um Robben untradeable :( Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Dezembro 2014 Já alguém experimentou o Welbeck IF? Vale a pena? Tinha pensado nisto, caso ele fosse bom. http://www.futhead.com/15/squads/11644839/ Ou nisto, para dar uma oportunidade a esta táctica: http://www.futhead.com/15/squads/11420906/ Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 8 Dezembro 2014 Pessoal, não estou a conseguir logar na PSN na minha PS3. Quem tem PS3 também está com o mesmo problema? Já exprimentei fazer os testes que eles dizem (desligar o router durante 5 mins e voltar a logar, ligar a PS3 directamente por cabo, etc...) e tenho na net na PS3 (consigo abrir o browser e navegar na boa) mas quando tento logar na PSN dá sempre erro... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Dezembro 2014 Saia o que sair, é untradeable, acho. Maior azia que não sair nada é mesmo sair um jogador caríssimo e não o poder vender. true story... o ano passado tinha um Aguero e um Robben untradeable :( Não, podes vender. Pelo menos os do torneio gold. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 8 Dezembro 2014 Pessoal comprei um jogador no mercado e isto deu um erro, e depois fiquei sem o dinheiro nem o jogador não está nos ganhos, não esta no clube nem em lado nenhum... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 8 Dezembro 2014 Alguém me faz uma equipa da BPL até 100k? Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 8 Dezembro 2014 Alguém me faz uma equipa da BPL até 100k? http://www.futhead.com/15/squads/11727074/ Guarda-redes acho que é um bocado indiferente.. escolhi o mais completo para mim (entre os baratos), avançado podes variar entre sturridge se preferires um mais rápido ou até o rémy (mais barato) :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Dezembro 2014 Alguém me faz uma equipa da BPL até 100k? http://www.futhead.com/15/squads/11727807/ Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Dezembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/11727807/ Vou experimentar isso.. parece porreiro. Compartilhar este post Link para o post