verY Publicado 26 Dezembro 2014 Não me f*das :mrgreen: Desde que depois volte a subir. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Dezembro 2014 Compra o IF Aogo, é muito melhor que a versão normal. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 Não tenho coins. :mrgreen: Andei a contar os tostões para o Bale :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Dezembro 2014 O Bale é MUITO máquina. Mas gosto mais do Reus/Alexis/Cuadrado por acaso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 O Bale, sempre que joguei contra ele (3 ou 4 vezes) comeu-me a cabeça toda. Tive mesmo que experimentar :lol: Não deve perder muito (pelo contrário) para o Robben que eu usava naquela posição no FUT14. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Dezembro 2014 O Bale, sempre que joguei contra ele (3 ou 4 vezes) comeu-me a cabeça toda. Tive mesmo que experimentar :lol: Não deve perder muito (pelo contrário) para o Robben que eu usava naquela posição no FUT14. O jogador que a mim me faz isso é o Suarez. A ver se daqui a uns meses o compro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 Esse por acaso nunca joguei contra. Messis também apanhei poucos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Dezembro 2014 Fui ao mercado e devido aos packs, vi Sturridges a sair abaixo do discard. :lol: Ainda apanhei 3. Nunca tinha visto isto no PC. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Dezembro 2014 Nem sei porque me meto no mercado nestas alturas, tudo preso em Completing :-| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Fui ao mercado e devido aos packs, vi Sturridges a sair abaixo do discard. :lol: Ainda apanhei 3. Nunca tinha visto isto no PC. E eu pensava que estava barato na PS4. :estrelas: Agora é que o mercado vem abaixo, Gold Contracts Pack 800c. :lol: Editado 26 Dezembro 2014 por kewl Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 Oh que palhaçada, já estou farto do GTA :c Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Dezembro 2014 Oh que palhaçada, já estou farto do GTA :c Joga fifa... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Dezembro 2014 O BIN do Di Maria no pc andava sempre acima dos 200k, agora está em 168k. Pena que não ando a jogar e tenho dinheiro investido em trading, senão era já, é o que me falta para completar a equipa que tinha montado. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Dezembro 2014 Equipa Bundesliga: https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=hsOLHQgSnLGjf:ps3 Curioso por testar o Benatia IF e o Reus, volta PSN Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Dezembro 2014 Comprar coins para abrir packs de 25k e 50k, boa ideia? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Dezembro 2014 Só depois de os abrires é que saberás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Já podia vender o Bale com profit. :mrgreen: EDIT: Está a 700k neste momento... Editado 26 Dezembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Dezembro 2014 3/4 Janeiro está acima dos 800k Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 26 Dezembro 2014 O Suárez vai descer de preço nos próximos tempos? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 26 Dezembro 2014 Porque e que voces prevem que os preços agora subam? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Dezembro 2014 Passei-me pus a equipa toda a venda e comprei 600k coins, vou abrir packs especiais até me sair alguma coisa de jeito ou só ter 500k e faço uma team em volta do que sair Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 Porque e que voces prevem que os preços agora subam? Porque estes packs marados e ofertas são só hoje. Lei da oferta e da procura. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 26 Dezembro 2014 Vale a pena um de 100k? Compartilhar este post Link para o post