dekap Publicado 30 Dezembro 2014 http://gyazo.com/f40eab975929a6df4fba407dfd079f63.png[/img Tinha comprado por 28750 :lol: Subiu toda a gente. O RVP e o Falcao tb subiram 15k, o Schurle subiu 7k e por ai fora. Um bom exemplo de que investir na TOTY pode compensar bastante Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Sim, SIM, SIM . Tens é de o meter numa posição (CAM, CF ou ST) que dê para definir a mentalidade ofensiva nas instruções. Isto é, nas instruções, dê mara meter "stay forward" que aquele M/H coize. Sim aquelas WR é um bocadinho coise. Estava a pensar num 442 com Doumbia e Dzyuba na frente. Mas sendo assim não sei se vou comprar o Vitinho :c Edit: a base é para ser isto: http://www.futhead.com/15/squads/14427561/ Editado 30 Dezembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2014 Sim aquelas WR é um bocadinho coise. Estava a pensar num 442 com Doumbia e Dzyuba na frente. Mas sendo assim não sei se vou comprar o Vitinho :c Edit: a base é para ser isto: http://www.futhead.com/15/squads/14427561/ Podes tentar a tua sorte. Só te consigo dar opiniões sobre silvers, e posso dizer que gostei imenso do Shatov. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Dezembro 2014 Bale, Robben... qual é a próxima estrela que vais andar a estragar? :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Dezembro 2014 Podes tentar a tua sorte. Só te consigo dar opiniões sobre silvers, e posso dizer que gostei imenso do Shatov. Vou experimentar o gajo. Não me apetece gastar muito para ir jogar para os SG por isso vou experimentar esses. E defesas para meter aqui sem ser gold ? Só para baixar o Rating da equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 30 Dezembro 2014 Vou experimentar o gajo. Não me apetece gastar muito para ir jogar para os SG por isso vou experimentar esses. E defesas para meter aqui sem ser gold ? Só para baixar o Rating da equipa :lol: CB - Hubocan e Berezutskiy RB - Smolnikov LB - Makeev Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Dezembro 2014 CB - Hubocan e Berezutskiy RB - Smolnikov LB - Makeev Obrigadão! :) Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Dezembro 2014 Pablo Hernàndez e o Vietto que deuses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 31 Dezembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/14433481/ Fiz isto para ver se me divirto um bocado. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Dezembro 2014 Valbuena :heart: De fora da área vão todas lá para dentro Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 31 Dezembro 2014 O nº de penaltys em que o meu GK defende e a bola entra à mesma é extremamente elevado Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) Tenho Lacazette IF (81), Buffon, Turan, Jese Rodriguez, Aurier, Ranocchia, Henry e Ibarbo, todos untradable. Ninguém quer arranjar uma equipa com alguns estes? Pelo menos a ver se dou uso ao Lacazette :mrgreen: Editado 31 Dezembro 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Dezembro 2014 Imaginem que entram na final do novo torneio e apanham esta equipa (TODOS com atribute cards) IF Diego Lopez Cavanda-Chielini-Barzagli-Armero Pogba-Mertens Giovinco Cuadrado-Ibarbo-Gervinho Escusado será dizer que o estilo de jogo dele era l1+triangulo e corram os 100m. Comecei a ganhar 1-0, 2-0 e depois l1+triangulo cara a cara com o meu redes passa para o lado e faz o 2-1. Até aqui tudo bem, e a partir daí meti em defensivo e fui gerindo o jogo até que aos 90+2 isto acontece: 1-COMO QUE CRL É QUE ISTO ACONTECE????? 2-Como é que se sentiam? (melhor que o comando da mina TV de certeza :lol: ) Vamos a prolongamento e aos 103 ele marca. Ou melhor, eu marco na própria baliza :lol: .3-2 para ele até que aos 118 eu meto a bola no Doumbia(tive de o meter :mrgreen: ) e ele empata 3-3, o resto é história MELHOR VITÓRIA DE SEMPRE. PS: O nome da equipa dele diz tudo né !? :lol: PS2: Foi a 2ª vez, e foi em penaltys, mas ganhei o pack na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Dezembro 2014 Então? Não atinaste com isto este ano? Nao tenho jogo sequer. :) Experimentei hoje o FIFA15 pela primeira vez :lol: até gostei tho. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 31 Dezembro 2014 Consegui um lima if a 13k com carta hunter :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Dezembro 2014 Em offline só dá para ganhar um pack uma vez, meh. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 31 Dezembro 2014 Em offline só dá para ganhar um pack uma vez, meh. Nada disso, eu já ganhei duas vezes e recebi dois packs :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Dezembro 2014 Em offline só dá para ganhar um pack uma vez, meh. Aquilo diz que o prémio da 2ªx são 3.5k. Mas ganhas o pack na mesma. Tal como na imagem q meti o premio devia ser 5k mas recebi o pack. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 31 Dezembro 2014 Hoje foi um dos meus melhores dias de Fifa, não só a jogar como a abrir packs... A jogar ganhei o torneio. A abrir packs calharam-me: Ramires, Diego Costa, Yaya Touré, IF Griezmann, Sergio Ramos, Jerome Boateng, Schweinsteiger e Lewandowski. :funny: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Dezembro 2014 Uns com tudo e outros sem nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2014 Saiu-me um Rooney num Jumbo pack :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Dezembro 2014 Saiu-me um Rooney num Jumbo pack :carinhoso: Umas horas cedo de mais :estrelas: Uns com tudo e outros sem nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) Foi a primeira vez que tive esta sorte. :carinhoso: Depois abri outro jumbo pack e sai-me como melhor carta um Montero :lol: Depois deste Jumbo pack ainda vão fazer outro? Agora saiu-me um Gotze :lol: Editado 31 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 31 Dezembro 2014 Perdi na final do torneio, num jogo mesmo ridículo... primeiro, o nabo tinha o San Siro. Depois, teve 2 golos todos mijados e um penalty completamente estúpido. Teve 6 remates, 5 golos, 40% posse. Eu tive 12 à baliza, 1 golo, 60% posse. 3 bolas ao poste e o GR teve 10.0... frustrante. Compartilhar este post Link para o post