Mafia_SCP Publicado 30 Janeiro 2015 Alguém me faz uma equipa para jogar com remates de longe(jogo com remate em semi), se possível com o Ibra, até 2.7kk(PC)? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Janeiro 2015 Alguém me faz uma equipa para jogar com remates de longe(jogo com remate em semi), se possível com o Ibra, até 2.7kk(PC)? Alguma tática preferida ? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Alguém me faz uma equipa para jogar com remates de longe(jogo com remate em semi), se possível com o Ibra, até 2.7kk(PC)? http://www.futhead.com/15/squads/20043524/ Da liga francesa é difícil encontrar jogadores com bom long shot. Editado 30 Janeiro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 30 Janeiro 2015 já agora em 4-3-2-1, ate 900 k +/-, preciso de skillers com bom finishing sff Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Janeiro 2015 Abri um Pack na conta US por ter chegado aos 7.5k e saiu IF Alves! Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 30 Janeiro 2015 Alguém me faz uma equipa para jogar com remates de longe(jogo com remate em semi), se possível com o Ibra, até 2.7kk(PC)? http://www.futhead.com/15/squads/20045514/ Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Janeiro 2015 já agora em 4-3-2-1, ate 900 k +/-, preciso de skillers com bom finishing sff http://www.futhead.com/15/squads/20046646/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Quando há contas na leaderboard com mais de 2 mil milhoes de transfer profit normal os preços estarem assim Queres ir aos leaderboards descobrir o motivo que causa o mercado estar como está (e fazes bem), mas escolhes o leaderboard errado. EDIT: e daí :-k as contas malucas que havia com milhares de jogos num mês desapareceram... Editado 30 Janeiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 31 Janeiro 2015 Tens de pôr tudo o que pede no site ;) Rating é tipo 77 ne? diz aqui primeiro assim: FIFA Ultimate team name e depois diz Ultimate team confirmation, é para confirmar o nome da minha equipa ne? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2015 Qual é o fórum onde costumas andar, dekap? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 31 Janeiro 2015 Podia-se era fazer-se algo com um jogador aqui no cmpt, como se fez ontem com o Djaló para termos todo algum lucro nessa brincadeia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Alguma tática preferida ? Esqueci-me disso e de outra coisa. Para longshots, talvez seja melhor 4-2-2-2, e o Ibra não precisa de estar no 11, posso meter no banco e depois meto-o, por isso no lugar dele pode estar um cepo qualquer para a chem. Eu fiz esta no futhead, mas não sei... Editado 31 Janeiro 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 31 Janeiro 2015 Tens de pôr tudo o que pede no site ;) Já comprei as coins, obrigado pela tua ajuda. Jogas é na ps4? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 31 Janeiro 2015 Estou a jogar com isto agora. O gajo da Roma é deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Janeiro 2015 Já comprei as coins, obrigado pela tua ajuda. Jogas é na ps4? Ainda jogo na PS3 :) Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 31 Janeiro 2015 Ainda jogo na PS3 :) Quando comprares a 4 damos uns jogos.. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 31 Janeiro 2015 Quando comprares a 4 damos uns jogos.. Não deve faltar muito ;) Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 31 Janeiro 2015 Não deve faltar muito ;) Faz isso, é das melhores compras que podes fazer a nivel de jogos a meu ver.. e se gostas mesmo de jogar, não tem nada melhor.. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 31 Janeiro 2015 Centurion 5500 -» 67500 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 31 Janeiro 2015 Só tem 4* skills but still... :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Janeiro 2015 Quando eras tu a vender não consideravas batota :mrgreen: Lida com isso. É a paga pelo teu abandono dos Watermelons. Sempre considerei, e sei que parece um pouco hipócrita vender coins, e que o dinheiro não justifica "compactuar" com isso. Mas quando as dificuldades em casa aparecem do nada... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2015 Sempre considerei, e sei que parece um pouco hipócrita vender coins, e que o dinheiro não justifica "compactuar" com isso. Mas quando as dificuldades em casa aparecem do nada... Vira para lá essa boca, não tens de te justificar amigo. Estava só a meter-me contigo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 31 Janeiro 2015 Sim, isso mesmo! curto bue dele, ele jogam a média ofensivo hoje? (a cam no fifa)? Já compraste alguma vez coins? Só vendi, nos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2015 Qual é o site mais barato e de confiança para se comprar coins ? Sou capaz de comprar umas quantas. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 31 Janeiro 2015 Qual é o site mais barato e de confiança para se comprar coins ? Sou capaz de comprar umas quantas. http://www.xtmmo.net/Fifa-15-Coins/Fifa-15-Coins-PS4_XTM.html este site é de confiança, comprei ontem 1.2M Compartilhar este post Link para o post