shrinker Publicado 6 Fevereiro 2015 Eu adicionei-te :) not :lol: ja te adicionei Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 20 packs de 15k para já. AND IT BEGINS :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Fevereiro 2015 Deve ser só para consolas. Pelo menos, na mobile app não vejo nenhum pack especial. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Fernando e Ben Arfa :lol: crl SAIU-ME O IF OZILLLLLLLLL Editado 6 Fevereiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Fernando e Ben Arfa :lol: crl SAIU-ME O IF OZILLLLLLLLL IF's não querem nada comigo porra :( Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Fevereiro 2015 Aquele momento em que gastas quase 100k em packs e o melhor que tem sai em termos de valor é o McGeady e em termos de rating o Vidic. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) f*da-se também quero um Hazard. :angry: Quer dizer, só pedia um Reus, f*da-se abri mais um, saiu o Fellaini Podolski e o keeper polaco do Arsenal. yay Editado 6 Fevereiro 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 f*da-se também quero um Hazard. :angry: Quer dizer, só pedia um Reus, f*da-se A mim saiu Hazard, Cech, Mangala, Mascherano, Ramsey, Willian e Mangala assim dos 'utéis' :lol: E acabei de comprar um Elia IF por 88k, tá bom, equipa inglesa mexe-te para pôr o Young a mexer :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 Abri 5, não saiu nada caguei no resto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Fevereiro 2015 Tens BINs mais baratos... :| e com um bocado de tempo sacas um por 70k ou menos. É um dos IFs que faço trading, por acaso Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Tens BINs mais baratos... :| e com um bocado de tempo sacas um por 70k ou menos. É um dos IFs que faço trading, por acaso Eu sei, epá mas não tenho paciência para esperar... Quero é o De Bruyne e Drmic! :D Ele vai aumentar de novo o Elia, portanto não tenho pressa :p Editado 6 Fevereiro 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 6 Fevereiro 2015 E os updates quando saiem?? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 E os updates quando saiem?? próxima semana Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Abri 5, não saiu nada caguei no resto. :mrgreen: Abre mais 5 pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 6 Fevereiro 2015 Abri uns 8 ou 9 e saiu-me um Nasri e um Koscielny :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2015 Road to 1M profit: 306k / 1000k Road to 1M profit: 694k / 1000k Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Espero conseguir vender o Hazard pelo menos pelos 620k que tá a sair, porra, era uma desilusão se não conseguisse! Road to 3kk up! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Fevereiro 2015 Abre mais 5 pá :mrgreen: Quando está na fase lixo, fico quieto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Quando está na fase lixo, fico quieto. :mrgreen: Ao 5º pack tinha o dobro do valor dos packs na carteira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Fevereiro 2015 O Higuaín IF é fantástico. O Tévez a CAM é logo outra coisa, a ST era horrível mas a CAM é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 O Higuaín IF é fantástico. O Tévez a CAM é logo outra coisa, a ST era horrível mas a CAM é muito bom. Agora podes-me oferecer uns 100k pela sugestão :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Agora podes-me oferecer uns 100k pela sugestão :lol: :mrgreen: Tenho 99,247 :mrgreen: Mas obrigado ;) Editado 6 Fevereiro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Tenho 99,247 :mrgreen: Mas obrigado ;) Quanto deste pelo Gonzalo? De nada!! Compartilhar este post Link para o post